Opiniões de Maria Casamenteira Assessoria

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Carol
    Carol Enviado a 11/10/2021

Meus anjos da guarda!

Cuidaram de tudo, pude ficar tranquila no meu grande dia e isso não tem preço! Além disso me acompanharam no pré e pós wedding o que fez toda diferença para que eu conseguisse fotos incríveis! No dia do casamento, foram realmente anjos da guarda! Indico de olhos fechados.
  • ELLEN
    Ellen C. Enviado a 01/09/2021

Melhor escolha

Conheci a Maria Casamenteira através do casamentos.com.br. combinamos uma reunião e dali já saímos de contrato assinado! A Sandrele, além de ser extremamente profissional e capacitada no que faz, ela é uma amiga que te ouve e dá conselhos! Precisei remarcar meu casamento devido a pandemia e a Sandrele respeitou meu espaço e compreendeu tudo que estava acontecendo! Eu e meu noivo sempre brincamos que agora ela é parente... pois o carinho ultrapassou o profissional! San, muito obrigada a você e toda equipe pelo atendimento! Vocês conseguiram me deixar segura e tranquila da forma que eu precisava! Super recomendo!
  • Priscilla
    Priscilla K. Enviado a 26/11/2021

A melhor escolha do meu casamento

Tenho certeza que meu casamento só foi perfeito porque tive a Sandrele ao meu lado desde o início. O trabalho do Grupo Maria Casamenteira vai muito além de uma assessoria. Eles são extremamente responsáveis e atenciosos com as demandas e expectativas dos noivos. Indico para todos aqueles que desejam tornar o sonho do casamento realidade!

• Angla
    Angla B. Enviado a 02/04/2020

Cerimonialista com qualidade e amor

Só tenho a agradecer a sandrele e toda sua equipe pelo amor carinho compromisso que sempre teve com a gente! Simplesmente perfeito todo cuidado e amor que tivemos e recebemos de vocês
  • Loraynne
    Loraynne Enviado a 02/04/2020

Uma das melhores fornecedoras

O serviço da Maria Casamenteira como cerimonialista é perfeito, seja durante a festa, na qual resolveram todos os problemas que apareceram no dia, ou antes, quando a Sandrele me acalmava nos momentos que eu estava bem estressada. Além de cerimonial, há também peças para mesa posta e para a mesa do bolo e assessórios para noiva e tudo é lindo.
    É importante ressaltar também que a Maria Casamenteira foi uma das melhores fornecedoras que contratei.
  • Layane
    Layane P. Enviado a 02/04/2020

Equipe maravilhosa

A equipe tornou possível a realização do casamento de nossos sonhos. Tudo maravilhoso, trabalharam super bem, superaram todas as nossas expectativas. Indicamos o trabalho da equipe, são todas maravilhosas, super atenciosas e bem preparadas.
    Merecem muito mais do que 5 estrelas em todos os pontos.
  • IZABELLA
    Izabella Enviado a 08/11/2019

Melhor Cerimonial de Bh

Vou descrever em poucas palavras sobre a sandrele e equipe maria casamenteira: sensacionais, maravilhosas! Simplesmente eu não me preocupei com nada no dia do meu casamento. Nada mesmo. Tudo saiu perfeito, nada de errado! Até hoje me emociono em pensar que elas fizeram que tudo desse certo, da maneira que sonhei! Além disso, elas nos fazem sentir princesas. Sempre ao meu lado e do meu noivo, cuidando da gente do inicio ao fim da festa! Meus convidados não pararam de elogiar a organização da cerimonia e da festa. Sou grata a deus por ter escolhido essa equipe linda! Amo vocês. Beijos.

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Iza, até chorei com tato carinho. Vocês merecem todo cuidado e amor do mundo, seu casamento foi num reflexo do amor que envolve vocês! Obrigada por confiar em nós este dia tão importante! Felicidades mil para vocês!
  • Marina
    Marina C. Enviado a 11/09/2019

Equipe nota 10

Nós contratamos o pacote "intermediário" da Sandrele, que está à frente da Maria Casamenteira. Ela sempre conseguia nos atender super rápido quando precisávamos e no dia do casamento estava atenta o tempo todo. Toda a equipe fez com que nós e nossas famílias ficássemos despreocupados por todo o evento. Recentemente, elas lançaram um sistema online para acompanhamento dos noivos e gerenciamento de fornecedores contratados que é super prático e apaixonante! Recomendo 100%

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Mari, a resposta é tardia mas o carinho é enorme rsrs. Vocês são uns amores e agradeço muito pela confiança e carinho que vocês depositaram na gente. Mais que um casamento lindo, vocês tiveram um casamento emocionante, sensacional. Foi uma verdadeira experiência de amor que seus convidados viveram com vocês e claro, todos pudemos notar. Felicidades mil a vocês! Que sejam eternamente felizes!
    Bruna R. Enviado a 22/07/2019

Lindas peças!

Contratei acessorios, coroa e brincos. Peças lindas! Bem desenhadas, bem cuidadas. Facilidade no pagamento. Atendimento excelente! Recomendo!

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Ei lindeza! Muito bom ter seu feedback! Obrigada pelo carinho! Nós da Maria Casamenteira Cerimonial e da Maria Casamenteira Acessórios ficamos muito felizes com seu feedback e com o resultado que foi perfeito! Você ficou deslumbrante! Espero que a vida de casados seja maravilhosa! Felicidades!
    Fernanda C. Enviado a 05/12/2019

Maria Casamenteira como Cerimonial

As meninas do Maria Casamenteira são uns amores. Estiveram conosco e nos acompanharam o tempo todo do grande dia, desde cedinho na celebração até o final da recepção. Sem elas tudo poderia ter dado errado. São calmas, compreensivas, muito responsáveis e atenciosas. Realmente vale muito a pena contrata-las. Foram muito mais que meninas do cerimonial, foram companheiras mesmo. Obrigada Meninas

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Fê, não posso começar a agradecer antes de ponderar o doce de pessoa que você é. E tudo deu perfeitamente certo e lindo graças a sua tranquilidade e amor depositados em cada etapa. Foi uma honra ter a confiança de vocês para um dia tão especial, envolto por tanto amor e alegria. Que você e o Luiz sejam eternamente felizes! Muitos beijos!