Maria Casamenteira Assessoria

14 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Maria Casamenteira Assessoria

• Angla

Angla B. · Se casou em 15/12/2019

Cerimonialista com qualidade e amor

Só tenho a agradecer a sandrele e toda sua equipe pelo amor carinho compromisso que sempre teve com a gente! Simplesmente perfeito todo cuidado e amor que tivemos e recebemos de vocês

• Loraynne

Loraynne · Se casou em 14/12/2019

Uma das melhores fornecedoras

O serviço da Maria Casamenteira como cerimonialista é perfeito, seja durante a festa, na qual resolveram todos os problemas que apareceram no dia, ou antes, quando a Sandrele me acalmava nos momentos que eu estava bem estressada. Além de cerimonial, há também peças para mesa posta e para a mesa do bolo e assessórios para noiva e tudo é lindo.
    É importante ressaltar também que a Maria Casamenteira foi uma das melhores fornecedoras que contratei.

• Layane

Layane P. · Se casou em 22/11/2019

Equipe maravilhosa

A equipe tornou possível a realização do casamento de nossos sonhos. Tudo maravilhoso, trabalharam super bem, superaram todas as nossas expectativas. Indicamos o trabalho da equipe, são todas maravilhosas, super atenciosas e bem preparadas.
    Merecem muito mais do que 5 estrelas em todos os pontos.

• IZABELLA

Izabella · Se casou em 27/09/2019

Melhor Cerimonial de Bh

Vou descrever em poucas palavras sobre a sandrele e equipe maria casamenteira: sensacionais, maravilhosas! Simplesmente eu não me preocupei com nada no dia do meu casamento. Nada mesmo. Tudo saiu perfeito, nada de errado! Até hoje me emociono em pensar que elas fizeram que tudo desse certo, da maneira que sonhei! Além disso, elas nos fazem sentir princesas. Sempre ao meu lado e do meu noivo, cuidando da gente do inicio ao fim da festa! Meus convidados não pararam de elogiar a organização da cerimonia e da festa. Sou grata a deus por ter escolhido essa equipe linda! Amo vocês. Beijos.

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Iza, até chorei com tato carinho. Vocês merecem todo cuidado e amor do mundo, seu casamento foi num reflexo do amor que envolve vocês! Obrigada por confiar em nós este dia tão importante! Felicidades mil para vocês!
  • Marina

Marina C. · Se casou em 10/08/2019

Equipe nota 10

Nós contratamos o pacote "intermediário" da Sandrele, que está à frente da Maria Casamenteira. Ela sempre conseguia nos atender super rápido quando precisávamos e no dia do casamento estava atenta o tempo todo. Toda a equipe fez com que nós e nossas famílias ficássemos despreocupados por todo o evento. Recentemente, elas lançaram um sistema online para acompanhamento dos noivos e gerenciamento de fornecedores contratados que é super prático e apaixonante! Recomendo 100%

Enviado a 11/09/2019

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Mari, a resposta é tardia mas o carinho é enorme rsrs. Vocês são uns amores e agradeço muito pela confiança e carinho que vocês depositaram na gente. Mais que um casamento lindo, vocês tiveram um casamento emocionante, sensacional. Foi uma verdadeira experiência de amor que seus convidados viveram com vocês e claro, todos pudemos notar. Felicidades mil a vocês! Que sejam eternamente felizes!

Bruna R. · Se casou em 20/07/2019

Lindas peças!

Contratei acessorios, coroa e brincos. Peças lindas! Bem desenhadas, bem cuidadas. Facilidade no pagamento. Atendimento excelente! Recomendo!

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Ei lindeza! Muito bom ter seu feedback! Obrigada pelo carinho! Nós da Maria Casamenteira Cerimonial e da Maria Casamenteira Acessórios ficamos muito felizes com seu feedback e com o resultado que foi perfeito! Você ficou deslumbrante! Espero que a vida de casados seja maravilhosa! Felicidades!

Fernanda C. · Se casou em 22/06/2019

Maria Casamenteira como Cerimonial

As meninas do Maria Casamenteira são uns amores. Estiveram conosco e nos acompanharam o tempo todo do grande dia, desde cedinho na celebração até o final da recepção. Sem elas tudo poderia ter dado errado. São calmas, compreensivas, muito responsáveis e atenciosas. Realmente vale muito a pena contrata-las. Foram muito mais que meninas do cerimonial, foram companheiras mesmo. Obrigada Meninas

Enviado a 05/12/2019

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Fê, não posso começar a agradecer antes de ponderar o doce de pessoa que você é. E tudo deu perfeitamente certo e lindo graças a sua tranquilidade e amor depositados em cada etapa. Foi uma honra ter a confiança de vocês para um dia tão especial, envolto por tanto amor e alegria. Que você e o Luiz sejam eternamente felizes! Muitos beijos!
  • Rafaela

Rafaela E. · Se casou em 20/06/2019

Melhor assessoria impossível

Sabe aquela escolha essencial para o grande dia? É essa! Quando conhecemos a Sandrele e sua equipe em um evento de noivas me decidi que fecharia com ela. Fiz contrato de assessoria parcial, no qual ela me orientava de forma remota e presencial sobre as etapas e contratos até o dia do evento. Sempre me passou confiança e tranquilidade.

Enviado a 23/04/2020
  • Debora

Debora C. · Se casou em 27/04/2019

Excelente Cerimonial

Dedicada, profissional, observadora, um amor de pessoa, planejou cada detalhe, surpreendeu!

Enviado a 16/01/2020
  • Cecilia

Cecilia C. · Se casou em 22/12/2018

Peças bonitas e serviço muito bom

Contratei a Maria Casamenteira para aluguel de sousplats e guardanapos, fui bem atendida, cumpriram com prazo, a negociação foi muito boa. Atendimento também muito bom e as peças alugadas são muito bonitas, além de preço acessível.
    Recomendo.

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Maria Casamenteira Assessoria:

Ei lindeza! Muito bom ter seu feedback! Obrigada pelo carinho! Nós da Maria Casamenteira Cerimonial e da Maria Casamenteira Acessórios ficamos muito felizes com seu feedback! Espero que a vida de casados seja maravilhosa! Felicidades!