Opiniões de Mari Santos Cerimonial

Mari Santos Cerimonial

Curitiba, Paraná

• Millena
    Millena C. Enviado a 10/03/2021
    A mari é uma pessoa maravilhosa, cheia de luz. O trabalho dela é impecável, sempre me auxilia em tudo que preciso. Pessoa comprometida e extremamente organizada. Simplesmente posso dizer que ela faz o que ama! Então o resultado vem! Em meio a toda essa pandemia já tivemos que modificar local, data, igreja, e ela sempre se mostrou disposta em ajudar a todo momento. Posso dizer que eu e meu noivo ganhamos mais uma madrinha, pois tenho certeza que após o nosso casamento ela ainda estará cuidando de nós.
    Julia E. Enviado a 10/03/2021

Melhor escolha!

A mari é uma profissional maravilhosa. Ela foi cerimonial do meu aniversário de 15 anos (2015) e meu casamento (2020). As duas festas saírem muito melhor do que eu pude imaginar. A mari auxilia en todo os processo e também consegue ótimos descontos com parceiros de profissão (essa parte é melhor ainda). Obrigada mari por toda a sua dedicação e amor!
  • JULIANA
    Juliana L. Enviado a 26/08/2019

Sensacional

Mari é uma excelente profissional, super atenciosa, agilizada, que sempre esta disposta a ajudar.
    Super indico de olhos fechados, ela fez por nós muito mais do que esperávamos.

Respondido por Mari Santos Cerimonial:

Obrigada, querida, pelo carinho. Deus os abençoe que a vida a dois seja só de felicidade, respeito e miúdo amor! Estarei aqui para tudo que vocês precisarem. Amo vocês, beijos.

Caroline A. Enviado a 29/10/2018

Noite especial

Mari é uma profissional muito especial, preocupada e atenciosa.
    Tivemos uma noite incrivelmente linda!
    Recomendo sem pensar duas vezes!

Tudo saiu melhor do que o planejado!
    Obrigada, Mari!

Um beijo nosso,

Carol e João
    Dinalva M. Enviado a 14/05/2018

Excelente profissional

A Mari Santos foi extremamente atenciosa comigo e com o meu noivo. Sugeriu/indicou fornecedores, nos ajudou a cobrá-los e a marcar as reuniões de ajustes, nos acompanhou em tudo que foi necessário, nos ajudou a pedir descontos e cortesias, acompanhou nosso ensaio e sempre respondeu com agilidade nossas dúvidas. A Mari já tinha sido cerimonial do casamento do meu irmão há 11 anos atrás e a contratei porque percebi que ela tinha pulso firme e experiência para lidar com situações inesperadas. Mesmo depois do casamento ela está me prestando auxílio em algumas questões como a lavagem do vestido, por exemplo. Super recomendo!

Respondido por Mari Santos Cerimonial:

Obrigada Amada. Todos meus meninos e meninas (noivos ) vieram para ficar na minha vida. Não estarei convivendo com vocês, como gostaria após o grande dia, mas saibam que podem contar comigo sempre! Deus os abençoe que a felicidade seja a eterna companheira de vocês!
  • Mayra
    Mayra M. Enviado a 10/05/2018

Não recomendo, falta de profissionalismo

Inicialmente a M. nos tratou muito bem, nos sentimos seguros em contratá-la, pois demonstrava ter experiência. No dia do casamento nos decepcionámos muito, pois foram cometidos muitos erros. Eu, a noiva, não tive pajem e daminha entrando na minha frente, pois ela errou a ordem que estava anotada/combinada e impressa em sua mão na hora da cerimônia. Encomendei uma plaquinha pela internet escrito "Tio Jú, aí vem o amor da sua vida!", e a plaquinha foi dada para a criança errada, que entrou em outro momento, e não antes da minha entrada. Quebrou a caixinha das nossas alianças, que posteriormente faria parte da decoração da nossa casa, pois eu gostaria de guardar de recordação. Disse que compraria outra, mas não nos deu retorno, e ao ser questionada nos ignorou. Tratou com rispidez e grosseria vários convidados e profissionais, inclusive nossos familiares (padrinhos e pais). Não fiscalizou o serviço prestado pela decoradora, nem cobrou o que estava em contrato. A decoradora fez a mesa de doces diferente do que havia sido contratado, a M. S. estava ciente do contrato, pois estava presente na reunião final, e não fiscalizou e cobrou que a decoradora fizesse o que estava contratado. Pagámos por uma decoração, e a que foi feita, foi bem mais simples. Inclusive, a decoradora foi indicada pela M. S.. Na hora da cerimônia um carro de som parou em frente ao restaurante, e ficou alguns minutos tocando uma música muito alta, atrapalhando a fala do pastor. A porta do local da cerimônia estava aberta, neste momento a cerimonialista não estava presente, e não teve o bom senso de fechar a porta para diminuir o ruído. Não deu auxílio na hora de tirar as fotos, pelo contrário, ficou nos apressando para que o jantar fosse servido, e por este motivo, pela pressa, acabamos deixando de tirar várias fotos que havíamos planejado. A cerimonialista ficou responsável por colocar a flor da lapela do noivo e dos pais (que estavam inclusas no contrato com a decoradora). Porém, o noivo e os pais não estavam com a flor na lapela, ao ser questionada, no momento da festa, ela disse: "achei a roupa do Ju tão bonita, que nem precisava de flor na lapela, aí decidi não colocar". Meu noivo (agora marido), não é muito ligado nessas coisas, e na hora não sentiu falta para cobrá-la. Ela não me consultou sobre o assunto, para resolver não colocar por conta própria o que havia sido contratado. A cerimonialista não informou o DJ a hora que entraríamos no local da recepção. Tivemos o feedback de que este foi pego "de surpresa", disse que gostaria de ter feito uma entrada muito mais animada, mas nem deu tempo, pois foi pego no susto. Não deu tempo de cumprimentarmos todos os convidados (isso que nosso casamento tinha apenas 80 convidados), na hora do jantar já havíamos comido, e gostaríamos de ter ido cumprimentar os convidados, e ela "não deixou", disse que era falta de educação. Hoje penso que deveríamos ter ido, mas na hora a gente fica tão cheio de coisa na cabeça com tanta empolgação, que nem pensamos. Outro ponto negativo: minhas irmãs comentaram que na hora da valsa, a cerimonialista poderia ter avisado a família de que era a hora da dança dos noivos, para se posicionarem mais à frente. E ela não fez isso, minhas irmãs disseram que nem conseguiram ver a dança direito. Na hora da cerimônia estava com muito mal humor, chutou (sem querer) uma lanterna que fazia parte da decoração, e não retornou para arrumar. Vários amigos-convidados me relataram isso. Disseram que o fotógrafo arrumou, se não teria ficado no meio da passarela (onde eu entraria depois), pois ela não arrumou. Meu pai não queria tirar o óculos para tirar foto. Ela tirou o óculos do rosto dele (um idoso de 68 anos). Não cumpriu alguns itens que constavam no contrato. A cerimonialista é extremamente anti-ética e insensível. Dei meu feedback para ela após o casamento, para que pudesse ter a oportunidade de melhorar como profissional, disse que esses erros não deveriam acontecer, pois ela lida com o sonho das pessoas, e que o investimento é muito alto para que uma profissional de extrema importância no dia, estrague o momento. Ela me ignorou, não deu retorno.

Respondido por Mari Santos Cerimonial:

Mayra e Juliano, fiquei feliz em vê-los na festa do dia 05 de maio de 2018, até nos abraçamos e te elogiei seu novo visual – cabelos curtos. Só não deu para conversarmos por que eu estava trabalhando. Me desculpem mas essa descrição sobre minha postura não condiz com meu profissionalismo. Todos seus questionamentos enviados pelo whats app após o casamento no dia 17 de maio 2018 foi respondido por mim, na mesma hora, assim como eu tenho todas as mensagens, vocês também deve tê-los. Eu grosseira com seus convidados e padrinhos; conversei com vários convidados e padrinhos durante o evento, em nenhum momento fui grosseira ou estava mal humorada, com convidados ou profissionais. Aliás já providenciei imagens das câmeras do espaço da cerimônia e recepção, para esclarecermos, todos os questionamentos, em uma futura reunião que agendaremos! “O único equívoco, atípico” foi as entradas do pajem e dama com a plaquinha, que me desculpei no dia com vocês e pelas mensagem pelo Whatsapp questionado por você. Não entraram com a placa, por equivoco da minha parte, dei a dama errada à sua irmã, mas o pajem e dama entraram com sua dinda-tia-mãe com alianças. Lapela noivo, o traje do noivo Juliano estava muito lindo, eu não decidi sozinha, eu perguntei para ele antes, que não ficou bom quando coloquei a lapela, e perguntando ao noivo Juliano no dia, ele me respondeu “Ok Mari“. Eu esbarrei (não chutei) a lanterna, quando fui ajeitá-la o fotógrafo, que por sinal super atencioso e de uma agilidade e ele estava pertinho e foi mais rápido que eu, agradeci ele na mesma hora. Entradas para cerimônia. Todos foram perfeitos bem devagar como conversei com eles antes das entradas, só a entrada da sua tia-mãe que entrou mais rápida, talvez pela emoção do momento da surpresa que entraria com as alianças. Cumprimentos, terminou cerimônia: como não era do meu conhecimento que vocês iriam cumprimentar padrinhos e músicos, vocês poderiam tê-lo feito, cumprimentado a todos, após os cumprimentos dos pais. A cerâmica que foi usada como porta alianças: a tampa caiu minutos antes do inicio da cerimônia, Informei vocês do acontecido na mesma noite e também perguntei do nome da loja onde compraram e que iria tentar encontrar igual. Você me respondeu tudo bem Mari depois a gente vê. No dia 17 de maio de 2018 eu sai dos grupos como tínhamos 3 ou 4 grupos, administrado por você feito antes do casamento, como tínhamos o privado não vi necessidade de continuar aos grupos. Mas o Juliano (marido) me informou no privado o nome da loja, e informei a ele que já tinha providenciado, que entregaria para sua madrinha, minha vizinha que vê mais vocês que eu, com a sacola com seu xarope e o cartão que você enviou para Juliano no dia do casamento. Nas imagens também vão constatar que: antes das entrada dos noivos após as fotos com padrinhos e familia, eu fui até o DJ e o chamei para fazer a entrada de vocês. Ele o Dj foi perfeito, só o espaço que por onde vocês passariam tinha ficado limitado, como havíamos conversado antes ia ser apertado devido ao layout como você escolheu, tínhamos um número de convidados no dia da reunião para o check list e layout com decoradora e a responsável pelo espaço, mas na semana do casamento vocês aumentaram número de convidados, tivemos que aumentar número de mesas, mas entrada de vocês foi perfeita. Momento fotos com padrinhos e familia: eu estava nas externas e no espaço onde foi a cerimônia, algumas até sugeri algumas poses. Óculos seu tio-dindo: no momento das fotos com ele, fui com educação e perguntei se ele não se importava em fazer “essa foto” sem óculos, ele muito gentil me respondeu que sim. Cumprimentos convidados durante jantar; eu conversei, assim como converso antes com todos os noivos que jantem devagar para que dê tempo de todos os convidados jantarem, por que vocês são servidos já os convidados vão se servir no buffet, eu ainda comentei que seria chato vocês cumprimentarem os convidados enquanto estavam jantando, que quando os garçons estiverem retirando pratos faremos os cumprimentos nas mesas e fotos com todos, e a gravata seria após os cumprimentos e fotos, mas você decidiu então fazer gravata e sapato, fui até você e a avisei que ia até o hotel pegar suas coisas na recepção do hotel como você havia me pedido. Vocês passaram pelas mesas e fizeram fotos nas mesas. Dança dos noivos: você me pediu após sorteio e o buque, minuto antes para liberar a pista deixar espaço para vocês dançarem, pelo vídeo que enviei para vocês e pelas imagens do espaço todos viram e curtiram a dança de vocês que por sinal foram lindos na coreografia. Quanto ao carro de som, gostaria esclarecer que o Dom Parma Trattoria fica em uma rua de acesso à Avenida Batel. Eu não tenho qualquer ingerência sobre os veículos que por ali transitam e o volume do som de cada carro que passa ou estaciona na via. Portanto, é uma situação alheia à minha vontade e atribuível à terceiro desconhecido que trafegava pela via em que se localiza o Dom Parma Trattoria.
    Final evento: fiquei com minha auxiliar e os proprietários do espaço até final com vocês por que só ficaram vocês no espaço, aguardamos o Uber chegar para ajudá-los a por no Uber seus pertences e samambaias, nos despedimos, vocês foram felizes ao irem embora. Mayra e Juliano: em todos esses anos de profissão não havia me deparado com tal situação e não sou muito de escrever, e talvez esqueça de algum item, mas eu sugiro agendarmos um dia para conversarmos pessoalmente e vermos e esclarecermos todos os questionamentos. Deus os Abençoe!
    Renata P. Enviado a 15/05/2018

Recomendo com certeza

Mari foi muito eficiente durante toda a preparação do evento e durante o mesmo. Muitas de suas dicas e orientações foram essenciais para o sucesso da festa.
    Sempre muito participativa e disposta a fazer do nosso evento um sucesso.
    Nahiara C. Enviado a 06/10/2017
    Simplesmente maravilhosa!!!Ela conseguiu deixar tudo muito melhor do que imaginávamos,um sonho realizado que me lembro com muito carinho.Excelente profissional,passa confiança desde o primeiro contato.Com certeza a indico a todos os casais que queiram ter esse sonho realizado com muita perfeição!

Obrigada Obrigada queridos vocês fazem a diferença na minha Vida
    Obrigada pelo carinho, amo vocês!!
  • Angelica
    Anglica H. Enviado a 14/05/2016
    Fada Madrinha nossa!
    Super atenciosa. Tornou nosso dia ainda mais inesquecivel. Super profissional.!!
    Recomendo a todos , podem confiar no profissionalismo dela. Foi gratificante.

Respondido por Mari Santos Cerimonial:

Obrigada Amada pelo carinho. Amei cada minuto que passei com vocês
    No pré e no grande dia, e vou estar em suas vidas sempre!
    Contem sempre comigo.
    Beijos em seus corações.
  • Mayane
    Mayane Enviado a 03/09/2016
    Foi tudo perfeiro, amamos ela e a recomendamos, gracas a ela nosso dia foi perfeito como imaginávamos, sempre correu atras de tudo o que precisavamos, nao precisamos esquentar a cabeça com nada... muito obrigado

Respondido por Mari Santos Cerimonial:

Amados obrigada. Obrigada, amo vocês! E continuar em suas vidas como amiga não tem preço. Gostaria na verdade ser mais presente em suas vidas, mas já fico feliz em acompanhar meus meninos pelas redes sociais e pelo whatsup. Bjs em seus corações