Mari Dumanian Assessoria

Opiniões de Mari Dumanian Assessoria

Mariana L. · Se casou em 03/11/2019

Só tenho a agradecer

Profissional, atenciosa, flexível, sempre disposta a ajudar. A Mari me impressionou já no nosso encontro, quando se mostrou super organizada, com uma apresentação clara dos seus serviços e formato de atendimento. Além disso, ela se mostrou bem disponível - indicando que mesmo contratando a assessoria do dia, poderia me dar algumas dicas e recomendações antes da data. No mês que antecedeu o casamento, ela me foi de grande ajuda, com orientações, dicas e até um hombro amigo (ser noiva não é fácil). E gente, o que seria de mim sem ela no dia do casamento?! Impossível. Mari, super obrigada por nos permitir usufruir deste momento tão importante, por todo apoio prestado, pela "milha extra dada", pela disponibilidade, por tudo mesmo! Eu sabia que seu apoio seria essencial, mas é impossível calcular o quanto ele foi realmente. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 23/12/2019
  • Marisa

Marisa · Se casou em 26/10/2019

Essencial para o nosso dia.

A Mari foi extremamente profissional e prestativa desde o início. Me ajudou a saber qual seria o melhor plano que se adequaria a nós de acordo com o que já tínhamos fechado ou deixado de fechar. Tem um aplicativo próprio com um checklist que nos ajudou bastante e com informações sobre confirmações ou cancelamentos dos convidados. Nos ajudou com fornecedores, como a banda que foi excelente! Compareceu em cada reunião com os fornecedores e até levou meu bouquet ao hotel em que eu estava no dia. No dia eu fiquei super tranquila deixando tudo nas mãos dela e sua equipe. E foi tudo perfeito, ela confere cada contrato de fornecedor e se chegou tudo de acordo, confere as músicas que foram combinadas pra cerimônia. Ela pensa em detalhes que nós noivos esqueceríamos se estivéssemos sozinhos nessa. Foi melhor até do que eu imaginava. Obrigada, Mari!

Enviado a 12/11/2019

Ana E. · Se casou em 12/10/2019

Mari foi uma querida.

A Mari foi muito importante desde os preparativos do casamento. Apesar de termos fechado somente assessoria do dia, ela nos ajudou em várias situações. No dia do casamento ela e a equipe resolveram muitos problemas para que o grande dia pudesse ser perfeito e foi a Mari, obrigada pelo seu trabalho. Que você tenha muito sucesso na sua caminhada.

Enviado a 19/11/2019
  • Silvana

Silvana L. · Se casou em 21/09/2019

Melhor contratação

A Mari foi o melhor investimento que fiz no casamento. Ela abraçou meu sonho junto comigo e fez tudo acontecer de maneira melhor do que eu esperava! Todos os fornecedores elogiaram sua dedicação e cuidado com os detalhes e ela orquestrou tudo de forma maravilhosa. Fiquei até com saudade dos preparativos. Se aconteceu alguma coisa errada, eu não percebi! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 04/11/2019
  • Jéssica

Jéssica E. · Se casou em 14/09/2019

Mari, uma querida

Inicialmente eu expliquei toda a proposta do nosso casamento, e de cara a Mari ficou super empolgada e topou! Conseguimos ajustar um valor razoável para ambas as partes e fechamos assessoria final. Mas a Mari foi muito além, me ajudou com muita coisa durante a organização do casamento. Pra terem noção, até comprou coisas pra mim na 25 de março, realmente uma querida. É o tipo de pessoa que quando estamos pirando, noivinhas entenderão, nos traz à realidade novamente. Acho que um outro diferencial é o aplicativo que ela possui, que facilita muito na organização, com lembretes e tarefas. Além disso, a parte de confirmação individual de cada convidado é ótima, praticamente não tive convidados faltantes e não paguei 1 centavo a mais do que deveria! Super indico!

Enviado a 25/11/2019

Gabriela · Se casou em 25/05/2019

Grata surpresa!

A gente não conhecia a Mari e soubemos dela por um grupo de noivas.
    Pois bem, que grata surpresa! Muito atenciosa, organizada, parceira e leve. Estávamos precisando dessa leveza! A equipe da Mari é muito boa também e foram extremamente gentis. O preço da Mari foi muito bom também! E, apesar de fecharmos uma assessoria final, tivemos mais atenção do imaginávamos. Indicamos de olhos fechados! Muito obrigada Mari e equipe!

Enviado a 08/06/2019
  • Vívian

Vivian F. · Se casou em 23/09/2018

Fada madrinha

Na noite anterior ao casamento meu marido falou que a Mari foi nossa melhor contratação, porque a gente podia deitar a cabeça no travesseiro e saber que não precisaríamos nos preocupar com nada no dia seguinte. Brinco que ela foi nossa fada madrinha. É uma profissional excelente, comprometida, organizada e atenciosa. A equipe foi super competente e cuidou de cada detalhe, ela foi a maestra do casamento antecipando e resolvendo qualquer problema que pudesse aparecer. Além de ser uma fofa, simpática e muito querida. Indico de olhos fechados!

Enviado a 24/09/2018

Renata S. · Se casou em 11/08/2018

Não sei nem descrever a importância que você teve no processo de organização de um dos dias, se não o mais feliz de nossas vidas. Muito obrigada pela paciência e por capturar tão bem a nossa essência desde o comecinho do processo até o nosso grande dia, fizemos questão de depositar carinho nos detalhes, pois acreditamos que é a melhor forma de demonstrar nosso amor por todos que compartilharam este momento conosco, e você teve importância fundamental nisto tudo. Uma excelente profissional que no final das contas se tornou uma amiga que já estamos com saudade. Um grande abraço e desejamos a você uma carreira cada vez mais promissora.

Enviado a 29/08/2018
  • Luiza

Luiza O. · Se casou em 22/07/2018

Apenas uma palavra: fundamental

A Mari é a assessora certa se você quer ter um casamento tranquilo e aproveitar os preparativos do seu grande dia da melhor forma possível. Ela nos acompanhou por um ano todo e foi fundamental para que nós fizéssemos as melhores escolhas, nos mantivéssemos no orçamento e tivéssemos segurança e tranquilidade em todo o planejamento no dia do casamento. A Mari fez muito, mas muito mais do que esperávamos e foi impecável na organização do nosso dia! Amamos demais!

Enviado a 24/07/2018
  • Luiza

Luiza L. · Se casou em 04/11/2017

Realizadora de Sonhos

A Mari e equipe foram simplesmente fantásticos!

Nosso casamento foi organizado com muita perfeição e profissionalismo! Desde as reuniões e montagem de todo o cronograma do dia da festa, nos sentimos muito acolhidos, compreendidos e extremamente bem tratados pela equipe!

No dia da festa, tudo correu muito bem! pudemos curtir todos os momentos, tirar fotos, ficar com nossos convidados e claro, aproveitar muito cada momento!

Recomendo super!

Enviado a 19/02/2018