Mari Dumanian Assessoria
Rua André Fernandes, 205A Jardim Europa 04536-020 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Mari Dumanian Assessoria

Mari Dumanian Assessoria 5
+ 5
  • Marisa

Marisa · Se casou em 26 de Outubro de 2019

Essencial para o nosso dia.

A Mari foi extremamente profissional e prestativa desde o início. Me ajudou a saber qual seria o melhor plano que se adequaria a nós de acordo com o que já tínhamos fechado ou deixado de fechar. Tem um aplicativo próprio com um checklist que nos ajudou bastante e com informações sobre confirmações ou cancelamentos dos convidados. Nos ajudou com fornecedores, como a banda que foi excelente! Compareceu em cada reunião com os fornecedores e até levou meu bouquet ao hotel em que eu estava no dia. No dia eu fiquei super tranquila deixando tudo nas mãos dela e sua equipe. E foi tudo perfeito, ela confere cada contrato de fornecedor e se chegou tudo de acordo, confere as músicas que foram combinadas pra cerimônia. Ela pensa em detalhes que nós noivos esqueceríamos se estivéssemos sozinhos nessa. Foi melhor até do que eu imaginava. Obrigada, Mari!

Enviado a 12/11/2019
  • Silvana

Silvana L. · Se casou em 21 de Setembro de 2019

Melhor contratação

A Mari foi o melhor investimento que fiz no casamento. Ela abraçou meu sonho junto comigo e fez tudo acontecer de maneira melhor do que eu esperava! Todos os fornecedores elogiaram sua dedicação e cuidado com os detalhes e ela orquestrou tudo de forma maravilhosa. Fiquei até com saudade dos preparativos. Se aconteceu alguma coisa errada, eu não percebi! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 04/11/2019

Gabriela · Se casou em 25 de Maio de 2019

Grata surpresa!

A gente não conhecia a Mari e soubemos dela por um grupo de noivas.
    Pois bem, que grata surpresa! Muito atenciosa, organizada, parceira e leve. Estávamos precisando dessa leveza! A equipe da Mari é muito boa também e foram extremamente gentis. O preço da Mari foi muito bom também! E, apesar de fecharmos uma assessoria final, tivemos mais atenção do imaginávamos. Indicamos de olhos fechados! Muito obrigada Mari e equipe!

Enviado a 08/06/2019
  • Vívian

Vivian F. · Se casou em 23 de Setembro de 2018

Fada madrinha

Na noite anterior ao casamento meu marido falou que a Mari foi nossa melhor contratação, porque a gente podia deitar a cabeça no travesseiro e saber que não precisaríamos nos preocupar com nada no dia seguinte. Brinco que ela foi nossa fada madrinha. É uma profissional excelente, comprometida, organizada e atenciosa. A equipe foi super competente e cuidou de cada detalhe, ela foi a maestra do casamento antecipando e resolvendo qualquer problema que pudesse aparecer. Além de ser uma fofa, simpática e muito querida. Indico de olhos fechados!

Enviado a 24/09/2018

Renata S. · Se casou em 11 de Agosto de 2018

Não sei nem descrever a importância que você teve no processo de organização de um dos dias, se não o mais feliz de nossas vidas. Muito obrigada pela paciência e por capturar tão bem a nossa essência desde o comecinho do processo até o nosso grande dia, fizemos questão de depositar carinho nos detalhes, pois acreditamos que é a melhor forma de demonstrar nosso amor por todos que compartilharam este momento conosco, e você teve importância fundamental nisto tudo. Uma excelente profissional que no final das contas se tornou uma amiga que já estamos com saudade. Um grande abraço e desejamos a você uma carreira cada vez mais promissora.

Mari Dumanian Assessoria 6
    Enviado a 29/08/2018
  • Luiza

Luiza O. · Se casou em 22 de Julho de 2018

Apenas uma palavra: fundamental

A Mari é a assessora certa se você quer ter um casamento tranquilo e aproveitar os preparativos do seu grande dia da melhor forma possível. Ela nos acompanhou por um ano todo e foi fundamental para que nós fizéssemos as melhores escolhas, nos mantivéssemos no orçamento e tivéssemos segurança e tranquilidade em todo o planejamento no dia do casamento. A Mari fez muito, mas muito mais do que esperávamos e foi impecável na organização do nosso dia! Amamos demais!

Enviado a 24/07/2018
  • Luiza

Luiza L. · Se casou em 04 de Novembro de 2017

Realizadora de Sonhos

A Mari e equipe foram simplesmente fantásticos!

Nosso casamento foi organizado com muita perfeição e profissionalismo! Desde as reuniões e montagem de todo o cronograma do dia da festa, nos sentimos muito acolhidos, compreendidos e extremamente bem tratados pela equipe!

No dia da festa, tudo correu muito bem! pudemos curtir todos os momentos, tirar fotos, ficar com nossos convidados e claro, aproveitar muito cada momento!

Recomendo super!

Enviado a 19/02/2018

Mariana · Se casou em 07 de Outubro de 2017

Mari sempre muito atenciosa, se preocupa com os detalhes desde o primeiro contato! Sempre presente e dando dicas para nos auxiliar. Ocorreu tudo conforme o combinado e meu casamento foi perfeito! Obrigada Mari

Enviado a 20/11/2017

Natália S. · Se casou em 16 de Setembro de 2017

Eu não tenho palavras para descrever o quanto a Mari foi fundamental no dia mais importante da minha vida! Poderia escrever por horas e horas sobre a qualidade impecável do trabalho dela. Além de ter sido meu anjo da guarda ela foi a responsável pela festa ter sido o sucesso que foi! Hoje posso dizer que a Mari é uma amiga e que terá minha eterna gratidão! Ela foi incansável para fazer acontecer todos os detalhes que eu sonhei e inventei no meio do caminho! A Mari foi minha escolha certa!

Enviado a 09/10/2017

Carol · Se casou em 09 de Setembro de 2017

Acho muito difícil organizar um casamento sem uma assessoria. Principalmente para que tudo fique perfeito no dia. Parabéns pelo seu trabalho Mari. Sem você a festa não teria sido a mesma. Desde o primeiro contato até o dia sempre muito profissional. O cronograma criado e a forma de organizar a festa permitiram que tudo saísse perfeito. Muito satisfeita com o seu trabalho

Enviado a 05/10/2017