Opiniões de Mari D Ferraz - Assessora de Eventos

Mari D Ferraz - Assessora de Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mariana Enviado a 11/03/2024

Mari e Vini

Meninas nós estamos mega felizes com a escolha que fizemos, vocês foram impecáveis, fazem cada momento ser único, nossa festa foi linda, estamos com o coração grato, com a certeza de que foi o melhor investimento que fizemos, obrigada por tudo, que a gente possa se encontrar novamente, já estou pensando na renovação do casório kkk.❤️🫶🏻
    Allan M. Enviado a 04/03/2024

Maravilhosas

As gurias são maravilhosas. Toda atenção aos detalhes, carinho e dedicação durante a organização e o evento, foi inexplicável. Todos convidados as elogiaram, e não tinha como ser diferente. Sentiremos muitas saudades, pois foi um ano todo ao lado delas, nos orientando e ajudando. Tenham certeza de que ao contratar o serviço delas, estarão contratando pessoas muito profissionais, qualificadas, atenciosas, discretas e que fazem tudo com muito amor um sorriso no rosto.
    Sidinara G. Enviado a 07/03/2024

Casamento Sidi e Deivis

As meninas foram nota 1000 sem palavras para agradecer. A família toda amou o evento do início ao fim, foram tratados com muito carinho e atenção. No que depender de nós estarão em todos os casamentos dos amigos e familiares. No dia do evento eu deixei tudo fluir como me orientaram, não me preocupei com roteiro, aproveitei ao máximo, fui muito mimada pelas equipes e tinha certeza que estava em ótimas mãos e tudo iria dar certo pq vocês me passaram segurança e organizamos tudo com muita dedicação. Parabéns pelo trabalho diferenciado meninas e por aceitarem o desafio de organizar um casamento fora dos padrões tradicionais em pouco mais de 3 meses. É possível casar economizando sim e ter um evento lindo, com a cara do casal desde que escolham os profissionais corretos. Ameeeei!

• Yasmin
    Yasmin Enviado a 26/11/2023

Sem defeitos!

As gurias foram incríveis!
    Sonharam com a gente durante quase 1 ano e nos entregaram muito mais do que sonhamos. Não poderíamos ter escolhido equipe melhor! Vocês são incríveeeeeiisss
  • Daniele
    Daniele S. Enviado a 30/11/2023

Melhor Equipe que poderíamos ter escolhido!

Bom, é difícil resumir tudo aquilo que elas fizeram e se empenharam pra tornar o nosso sonho realizado. Contratamos a Mari e a equipe em ou de 2022 e após isso as coisas começaram a acontecer, os melhores orçamentos e detalhes para que tudo aquilo que quiséssemos fosse possível, foram muitos momentos difíceis e muitos inscríveis, mas em todos eles o empenho e prosissionalismo, além de muito amor e empatia em cada detalhe. A Mari se mudou pra outro País, e mesmo assim decidimos seguir em frente confiando no trabalho dela e das gurias, e a gente diz com certeza que foi a melhor decisão e que ter elas nos dando suporte foi imprescindível. Enfrentamos contratempos com as chuvas que aconteceçam no RS e o local onde iríamos nos casar foi completamente destruído, e as meninas incasavelmente fizeram uma busca para que a gente conseguisse o lugar dos sonhos, e acharam um muito melhor e perfeito! Não vou esquecer da Mari falando que na madrugada lembro de um local e que o não ela já tinha mas que tentaria o sim, porquem pasmem: sempre sonhei com uma figueira e um toldo transparente, pois a ideia do casamento era total ao ar livre e durante o dia, e isso foi possível. Apenas nossa gratidão total por tudo que vocês fizeram pra que o nosso dia fosse perfeito, o nosso casamento foi um verdadeiro sonho, Não vou esquecer da Aline decorando um dia antes conosco e das gurias nos ajudando em tudo, e nos sentimos muito felizes por tudo ter corrido perfeitamente bem, a Mari é incrível, e as meninas que estiveram conosco são essenciais também, nossa eterna gratidão e sucesso a vocês, Mari, Aline, Jéssica e Fernanda!! Obrigada por tudo, e sériooooo, contratem elas e confiem de olhos fechados!!!!
  • Jéssyca
    Jéssyca M. Enviado a 13/11/2023

Tornaram nosso sonho realidade!

Difícil resumir aqui o foi o trabalho de toda a equipe da Mari! Nós seremos eternamente gratos pelo profissionalismo e pelo carinho com que o nosso casamento foi planejado e executado! Super indicamos e temos a certeza de que, daqui uns anos, nossas bodas serão celebradas com a assessoria da Mari e da Aline novamente!

Respondido por Mari D Ferraz - Assessora de Eventos:

Oiiii casal , muito obrigada pelo carinho e confiança 🙏❤️. Vibramos juntos quando conseguimos realizar o evento da forma que vocês queriam ( a chuva parou). Muito obrigada de coração por tudo e desejamos muitas felicidades para essa família linda. Bjus
    Leonardo D. Enviado a 23/10/2023

Assessoria incrível

A equipe da Mari foi perfeita e incrível tanto antes, quanto no dia do meu casamento. Elas foram super atenciosas, resolveram todos os problemas e foram perfeitas me ajudando em todos os momentos, superaram todas as minhas expectativas.

Leo, Gabi e Helena 👧 muito obrigada pelo carinho de vocês. Como sempre digo aos
    Casais que a festa tem que ter a cara do casal e o de vocês teve em cada detalhe um pouquinho da história de vocês. Muito obrigada de coração por tudo e muitas felicidades para essa família linda.
  • Tatiane
    Tatiane M. Enviado a 09/10/2023

Excelente!

Só tenho a agradecer pelo trabalho impecável das profissionais do cerimonial, curtimos muito e salvaram a noite em diversos momentos. Ficamos bem tranquilos para aproveitar a festa pois sabíamos que a organização estava em ótimas mãos, muito obrigada

Respondido por Mari D Ferraz - Assessora de Eventos:

Oiiii Tati e Cézar ❤️ muito obrigada pelo carinho, foi tão rápido as nossas trocas de mensagens, reuniões mas foi um prazer em fazer parte da história de vocês. Um dos casais mais organizados que já vi ❤️. Muitas felicidades ao casal.
  • Renata
    Renata F. Enviado a 04/10/2023

Equipe maravilhosa!

Conhecemos a Mari quando fomos visitar pela primeira vez o salão de festas que queríamos fazer o jantar do casamento. Ela estava montando a mesa de doces e deixou um cartão com o contato dela. Alguns meses depois, reconhecemos ela no casamento da irmã da minha cunhada e pensamos "ela é muito querida né?". A recomendação da minha cunhada e as avaliações no site casamentos.com foram importantes para a nossa decisão de escolher ela, mas uma coisa foi mais determinante: o quanto ela fez nos sentirmos a vontade para falar tudo o que nos afligia e o que nos empolgava. Isso pra mim foi essencial em todo o processo de assessoria.
    Mesmo com a mudança dela para outro país, ela seguiu fazendo todo o acompanhamento de pertinho. No grande dia fomos acompanhados pela Aline e pela Carla, que cuidaram para que cada item que a gente criou para a decoração estivesse perfeitamente no lugar e do jeito que a gente queria. E mais do que isso, no dia do casamento elas nos fizeram sentir como verdadeiros rei e rainha, cuidaram de todos convidados e também da gente, nos orientando para que a gente comesse, bebesse água e espumante e o principal: aproveitasse cada segundo da nossa festa tão sonhada. Isso foi muito especial pra gente e tenho certeza que tudo só foi perfeito do jeito que foi graças ao trabalho de toda a equipe. Nosso muito obrigada meninas!
    Vanessa O. Enviado a 28/08/2023

Foi perfeito

Não tenho como agradecer o carinho e dedicação das meninas com tudo. Elas são atenciosas, carinhosas e muito dedicadas, contribuíram com tudo para que fosse um dia lindo. Atendimento maravilhoso. Obrigada do fundo do meu coração.