Opiniões de Mari Cerimonial Assessoria & Eventos

Unaí, Minas Gerais

• Ludiane
    Ludiane C. Enviado a 25/11/2021

Super recomendo

Fiquei simplesmente encantada com o trabalho e profissionalismo da Mari e sua equipe. Muito cuidado conosco desde o início. Foram perfeitas em cada detalhe, fui muito feliz na minha escolha!
    Bruna V. Enviado a 25/11/2021

Agradecimentos

Simplesmente tudo, sem a Mari chego a dizer que não seria possível a realização do nosso casamento. A Mari sempre esteve presente e atenta a todas as necessidades, o trabalho dela vai muito além do cerimonial. Uma ótima profissional, e atenciosa.
  • Kamilla
    Kamilla V. Enviado a 16/07/2020

Dedicação, competência e compromisso com seus clientes

A palavra que define o serviço prestado da equipe Mari Cerimonial no meu casamento e do Murillo é gratidão. A Mari é uma pessoa muito disposta, humilde e paciente. Sempre esteve de prontidão para me atender, até mesmo fora do horário comercial e aos finais de semana, entendeu a minha ansiedade e me levou a todos os outros fornecedores no prazo que eu esperava, 6 meses antes do casamento já estava tudo decidido, todos contratos fechados.
    No dia da cerimônia não tive preocupação alguma ou estresse, foi tudo maravilhoso graças a ela e sua equipe.

Um ponto extraordinário que eu indico a Mari é que ela sonha com você e realiza esse sonho nas suas condições financeiras, ela não impõe que os outros fornecedores sejam seus parceiros, ela pensa na satisfação de seus noivos.
    Indico de olhos fechados. Noivos que querem casar sem preocupação, estresse e serem tratados com muito carinho neste grande dia contratem Mari Cerimonial.

Respondido por Mari Cerimonial Assessoria & Eventos:

Amei esse depoimento, muito obrigada por deixar eu sonhar este sonho juntos, e saber a que fiz o certo. Deus sabe o melhor pra cada um e vocês merecem tudo de melhor. Obrigada sempre.

Fernanda Enviado a 12/01/2020

Super recomendo

Mari é uma pessoa maravilhosa super amiga que sempre tenta te ajudar com tudo que e possível e impossível. Se não fosse ela e seus profissionais super capacitados eu teria surtado. Só tenho a agradecer por tudo.

Respondido por Mari Cerimonial Assessoria & Eventos:

Minha noivinha amiga! Que deus abençoe essa união, eu agradeço por confiar em mim, e por ter ajudado a realizar esse sonho. Muitas e muitas bênçãos.
  • Graciele
    Graciele M. Enviado a 27/07/2020

Cerimonialista

Para que um casamento saia organizado é essencial a contratação de uma boa cerimonialista. Conosco não foi diferente, Mari Cerimonial foi ótima, agradecemos pelo apoio e comprometimento no nosso grande dia! Recomendo a Mari, pela sua paciência em explicar, atender, conversar e pela disponibilidade de sempre.

Respondido por Mari Cerimonial Assessoria & Eventos:

Cada depoimento me emociono, sou grata a vocês que confiaram o grande sonho nas minhas mãos, fiz tudo com muito carinho, amor, para que tudo fosse perfeito. Obrigada pelo carinho e reconhecimento. Amei realizar este sonho juntos. Felicidades eternas pra vocês dois meus noivinhos lindos, Bruno e Graciele.
  • Ezimeire
    Ezimeire P. Enviado a 13/08/2019

Excelente profissional

Quando comecei a organizar meu casamento não dava importância ao cerimonial, na verdade nem sabia qual a sua função. Depois de idas e vindas conheci a Mari. E agora sou suspeita para falar, pois encontrei uma cerimonialista que me passou confiança e muitas dicas. Agradeço por todo carinho que você teve conosco neste momento tão especial de nossas vidas, seu papel foi fundamental no nosso casamento, com uma equipe extremamente preparada e alto astral! O casamento foi um sonho...de princesa. Passou muito rápido! Muita emoção! E hoje tenho certeza que fizemos a escolha certa, pois você foi nossos braços na concretização deste sonho e nosso coração por entender a importância deste dia para nós. Obrigada!

Respondido por Mari Cerimonial Assessoria & Eventos:

Como é bom ler cada palavra deste depoimento, sou grata por fazer parte deste lindo sonho, mais grata ainda por confiar em meu trabalho e minha pessoa, que de longe confiou seu sonho em minhas mãos. Que nos conhecemos pessoalmente ér dias antes do casamento, vi que vocês tem coração imenso e que este sonho eu iria realizar como vocês sonharam. Muita gratidão e desejo muitas e muitas bençãos.
  • Keitty
    Keitty Enviado a 22/01/2019

Ótimo trabalho

Excelente atendimento, atenciosos e prestativos com os noivos. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o serviço prestado. Fizeram toda a diferença em nosso casamento.

Respondido por Mari Cerimonial Assessoria & Eventos:

Eu agradeço a confiança em mim depositada, por fazer parte deste dia lindo e abençoado por Deus! Desejo muitas e muitas bênçãos pra vocês! Parabéns.
  • Sebastiao
    Sebastiao I. Enviado a 30/01/2019

muito satisfatório

Excelentes profissionais.nunca me senti tão bem como me senti no dia 22 de Dezembro de 2018.equipe maravilhosa muitos atenciosos,organiza tudo dentre os os conformes.cuidando de casa detalhe desde o fechamento do contrato até o dia do casamento.não tive nenhuma preocupação.os convidados foram bem recepcionados,e todos elogiarão sua equipe eu recomendo para todos os noivinhos que querem que seus convidados seja bem recepcionados..você é sua equipe foram presentes de Deus,para tornar esse dia mais encantado.obrigado pela excelência de profissionalismo de vocês estão de parabéns.são os melhores.

Respondido por Mari Cerimonial Assessoria & Eventos:

Como fico feliz de saber que todos que estavam presente neste dia mais importante para vocês também amou nosso trabalho! Isso é muito gratificante, só tenho a agradecer a vocês pela confiança e carinho com meu trabalho, que Deus continue os abençoando, obrigada! Abraços, Deus abençoe vocês grandemente.
    Merielem S. Enviado a 26/07/2020

Muito bom.

Mari foi muito prestativa, ajudou muito na elaboração da cerimônia. Aprovada.

Respondido por Mari Cerimonial Assessoria & Eventos:

Que linda , pra mim uma honra fazer parte deste dia mais que especial,tenho muito agradecer .Desejo muitas e muitas felicidades pra esse casal maravilhoso e especial.Alegria em partilhar cada momento deste dia.
  • Merielem
    Merielem R. Enviado a 25/01/2019

Mari é top

Para trabalhar com os sonhos das pessoas temos que ter amor, carinho e comprometimento, e a Mari faz tudo isso com muita dedicação e responsabilidade. Somos gratos a ela por tudo que fez no nosso casamento, sabemos que organizar uma festa de casamento é umas das tarefas mais difíceis, e ela faz isso muito bem.

Respondido por Mari Cerimonial Assessoria & Eventos:

A meus queridos como fico imensamente feliz por ter feito parte de cada detalhe desse grande dia lindo e abençoado na vida de vocês! Obrigada pela confiança e carinho com meu trabalho e desejo muitas e muitas bênçãos.