Opiniões de Marco Zatti Cerimonial

Campo Grande, Mato Grosso do Sul

• Silviane
    Silviane C. Enviado a 05/02/2019

Trabalho espetacular!

Agradecemos de coração a vocês Marco pelo trabalho maravilhoso que executaram em nosso casamento, foi maravilhoso! Agradeço a deus por ter colocado pessoas maravilhosas como vocês para nos ajudar a realizar esse sonho. Deus abençoe cada dia mais a vida e o trabalho de vocês!

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado Silviane, pelas palavras de recomendações... Realizamos nossos eventos com 50% por amor e 50% com amor.
    Priscila Enviado a 11/01/2019

Anjos do Casamento

Venho com muita satisfação e gratidão, dar o meu parecer aqui sobre o dia mais importante da minha vida e do meu marido, o dia do nosso casamento. Marco e Kátia Zatti, apareceram como Anjos para nós. Cuidaram de tudo e de cada detalhe, sempre com excelentes dicas, sugestões e os melhores contatos para apresentar. No dia do casamento, foram responsáveis por tudo e todos, minha função e do meu marido foi apenas de se emocionar e curtir muito a festa. E, depois de todo o planejamento, ouvir dos padrinhos e convidados, o tamanho do profissionalismo desse casal, foi de extremo orgulho e felicidade. Gratidão a vocês, família Zatti, eternos em nossos corações.

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado Priscila pela mensagem, cada dia que passa quero voltar na data do casamento de vocês para colocar mais emoção, mais brincadeiras no casamento, mas vamos esperar as bodas. Beijos.
    Carlos E. Enviado a 25/02/2018

Excelente trabalho e organização

Realizou nosso casamento, foi excelente, o Marco, a Katia e toda sua equipe.
    Todos os convidados elogiaram a organização e competência do cerimonial, que não deixaram a desejar, fizeram tudo perfeito. Agradeço ao Marco, Katia e toda equipe por nos proporcionar e permitir realizar o nosso sonho do casamento.
    Nayara e Carlos

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado Carlos pela recomendação. Agradeço por ter confiado em nosso trabalho.
    E que venham as bodas!

• Mariela
    Mariela B. Enviado a 10/04/2017
    Demorei para fazer a avaliação mas cheguei. Bom, o que dizer do marco e toda a sua equipe. Sensacionais! Talvez eu tenha sido a noivinha mais ansiosa que ele já teve. Dois anos antes da data do casamento eu já enchia ele de perguntas rsrs e ele sempre mega atencioso, sanando todas as minhas dúvidas, me mostrando novidades e opções. No dia do casamento conseguiu nos surpreender ainda mais, cuidou para que tudo saísse perfeito, plena harmonia entre os fornecedores, todo mundo elogiou demais. Você é o melhor marco, te indicarei sempre! Obrigada por todo o apoio e cuidado no nosso planejamento do casamento e principalmente no grande dia. Parabéns! Você merece todo o reconhecimento. Um grande abraço dos seus noivinhos mariela e carlos.

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado, Mariela. Estava ansioso pela sua resposta ao nosso trabalho. Sei que fiz tudo o que nos pediu, pois nosso trabalho é sempre fazer tudo com amor e por amor aos nossos noivinhos. E nossa batalha durou mais de 2 anos, lhe agradeço pela confiança. Abraços.
    Fernanda Enviado a 10/03/2017
    Conduziu muito bem nossa cerimônia de casamento. Foi uma festa muito animada com várias atrações e os convidados gostaram bastante. Agradecemos ao casal Marco e Katia Zatti por tornar nosso casamento inesquecível!

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado por confiar em nossa equipe Diego e Fernanda.
    Esperamos os próximos eventos e com certeza quem sabe o Cerimonial de 1 aninho de nossa princesa que estará chegando por estes meses.
    Josué Enviado a 26/12/2016
    Marco Zatti e sua equipe não tenho como expressar nossa gratidão por vcs! Toda a competência e responsabilidade aliada ao carinho e cuidado com seus noivinhos! Noite maravilhosa!!! Não faltou nada, foi tudo perfeito!!! muito obrigada! Que Deus te abençoe infinitamente! Beijinhos Valéria e Josué

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado Valéria e Josué...
    Fazemos o que gostamos, por isso metade do nosso trabalho e feito com amor e a outra metade é feita por amor.
  • Eduarda
    Eduarda S. Enviado a 28/12/2016
    Pra nós, uma equipe de altíssimo padrão de qualidade, na qual superou e muito nossas expectativas. Prontamente a ajudar e fazer o melhor do nosso evento. Trabalha para o melhor, para os noivos e familiares. Super recomendado além de ser eficientes se tornaram amigos, nos quais podemos confiar de olhos fechados.

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado Eduarda. Nós quem agradecemos em poder fazer parte da realização deste grande sonho. Estaremos aqui sempre que precisarem.
  • Marieli
    Marieli M. Enviado a 18/11/2016
    A equipe do marco superou minhas expequitativas , uma equipe totalmente profissional ,deixou meus convidados muito bem recebidos.
    Apenas so tinha 5 estrelas porque para mim e para meu esposo essa equipe vale 1. 000 estrelas.

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado Marieli Mota por nos deixar fazer parte deste grande sonho da vida de um casal. E que e venham as Bodas.
  • Kemelli
    Kemelli R. Enviado a 03/09/2016
    Marco e Katia
    A equipe perfeita!
    Venho agradecer por tudo que fizeram por nós, dez do inicio nos ajudando, sanando nossas duvidas, orientando em todos os passos e sendo sinceros quanto a tudo. Nossa cerimônia não seria a mesma sem vocês, a festa perfeita que nos proporcionou juntamente com a tranquilidade harmoniosa com os outros fornecedores. Nem a noiva foi tão elogiada quanto o cerimonial foi, rs.
    Obrigada por tudo amores. O sonho se iniciou com vocês, realizou com vocês e vamos levar vocês conosco sempre (literalmente).
    Bjs Kemi e Vi

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado Kemelli e Vinícius, fi um prazer fazer parte deste momento único na vida de vocês.
  • Simon
    Simon M. Enviado a 03/05/2016
    O sucesso de um evento depende da organização em mínimos detalhes, que às vezes passam despercebidos por quem é leigo. Marco Zatti cerimonial possui um vasto know-how e transformou nosso casamento em um sonho real. Invista no sucesso de seu evento, com essa equipe não tem erro!

Respondido por Marco Zatti Cerimonial:

Obrigado Simon pelas palavras. Fico feliz em poder ter conseguido realizar tudo o que planejamos até o fim.