Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos

Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos 5
  • Benjamin

Benjamin D. · Se casou em 14/12/2019

Sensacional

Márcio, só tenho a agradecer pelo dia do nosso casamento! Foi tudo perfeito, ocorreu tudo muito bem, deu tudo certo! Sua equipe e organização são excelentes, impecáveis no trabalho deles, sempre atendendo bem todos os convidados e acompanhando eu e a Yasmin de perto, muito atenciosos e prestativos! Nós só temos a agradecer por ter tornado nosso dia ainda mais especial! Recebemos muitos elogios sobre vcs! Parabéns, continuem sempre assim! Gratidão!

Enviado a 15/01/2020

Julliana M. · Se casou em 09/11/2019

Maravilhoso!

Márcio é atencioso, dedicado, honesto, comprometido, excelente no que faz!!! Trabalho impecável dele e de toda a equipe no dia do casamento, muitos elogios foram recebidos dos convidados também. Ajudou sempre em todos os datalhes com os fornecedores e organizou perfeitamente todos os protocolos da cerimônia e festa. Enfim, poderia falar mais, mais, recomendo de olhos fechados. Sou grata pra sempre a ele.

Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos 6
    Enviado a 17/01/2020
  • CAROLINE

Caroline P. · Se casou em 19/10/2019

O Márcio e a equipe são muito atenciosos e deixaram tudo pronto no dia. Não tive nenhuma preocupação enquanto me arrumava no salão. Todos os profissionais indicados por ele foram ótimas escolhas também. Como moro fora de Campo Grande, seu apoio foi essencial para que o casamento desse certo.

Enviado a 20/01/2020
  • Andressa

Andressa M. · Se casou em 19/10/2019

A melhor equipe

Não tenho do que reclamar. Foram perfeitos. Desde o começo, a se não fosse a equipe deles. Atendimento excelente, organização, tudo. Sempre resolvendo tudo, me deixando super tranquila. Amei que eles fizeram parte do meu sonho.

Enviado a 23/10/2019

Monica · Se casou em 03/03/2019

Excelente profissional

Márcio Maciel e sua equipe trabalham com muito profissionalismo deixando tudo acontecer de forma simples e suave. Eles fizeram o nosso dia ser perfeito sem nenhuma preocupação. Eu noiva morando fora precisei de varias indicações de fornecedores e Márcio indicou profissionais responsáveis assim como ele. Palavras não são o suficiente para agradecer o que fizeram por nós. Futuras noivinhas vocês estão em ótimas mãos.

Enviado a 11/03/2019

Respondido por Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos:

Querida Mônica, agradeço pelo carinho! Mesmo com você distante, conseguimos organizar e deixar tudo perfeito para o grande dia. Fico muito feliz que tudo foi perfeito!
    Grande abraço para você e o Chris! Toda a felicidade do mundo!
    O casamento de Monica e Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos 7
  • Tania.amil

Tania.amil@hotmail.com · Se casou em 02/03/2019

Eu, você dois filhos ....

Após 25 anos de união. Achamos que não teríamos grandes expectativas nos preparativos, mas fomos surpreendidos. Tudo foi preparado com muito carinho, profissionalismo e dedicação o nosso sentimento em relação ao cerimonial marcio maciel é gratidão.
    Obrigada tania e leonço 02/03/2019

Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos 8
    Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos 9
    Enviado a 25/03/2019

Luana S. · Se casou em 12/01/2019

Ótimo profissional! Organizado, atencioso e cuidadoso. Na festa cuidou de mim em todos os momentos. Só tenho a agradecer!

Enviado a 07/02/2019

Respondido por Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos:

Lu querida! Eu que agradeço pelo carinho de sempre! Desde o nosso fechamento até os últimos segundos de festa você e o Taiyo foram muito queridos comigo, e confiaram em 100% no meu trabalho!
    Desejo toda a felicidade do mundo para vocês! Grande abraço!
    O casamento de Luana S. e Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos 10

Alexandre · Se casou em 15/12/2018

Qualidade, perfeição e simpatia

Ter a equipe de trabalho do Marcio é de extrema importância. Tudo é perfeito, são simpáticos, educados, profissionais e cuidam do seu evento como se fosse algo único. Sem contar a simpatia e disponibilidade do Márcio em atender o cliente, nas dúvidas, sugestões e problemas. Parabéns e super recomendo.

Enviado a 18/12/2018

Aline C. · Se casou em 24/11/2018

São ótimos! Vale muito a pena! Atenção, cuidado e carinho definem essa equipe. Fizeram meu dia muito mais que especial e cuidaram de cada detalhe para que tudo saísse perfeito! Muita gratidão a eles!

Enviado a 18/12/2018

Respondido por Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos:

Aline sua linda! Eu que agradeço pelo seu carinho de sempre! Obrigado por confiar em nosso trabalho e nos permitir em realizar esse lindo sonho de vocês! Grande abraço!
    O casamento de Aline C. e Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos 11

Bruna · Se casou em 10/11/2018

Recomendo de olhos fechados

Faltavam apenas duas semanas para o casamento e contratei o Márcio para salvar na organização, e sem dúvidas ficou tudo perfeitamente cronometrado, nenhum atraso, e o pessoal de sua equipe são super profissionais e atenciosos.

Enviado a 20/12/2018