Opiniões de Márcia Oliveira Cerimonialista

Jundiaí, São Paulo Estado

• Magda
    Magda A. Enviado a 04/01/2023

Muita segurança

A Márcia sempre, durante todo o processo, inclusive com diversos adiamentos, sempre foi muito solícita. Sempre nos acalmou e fez me sentir mais segura. Me indicou vários fornecedores que não me deram nenhum problema. E no dia do casamento, não me preocupei com NADA NADA NADA! Ela e sua equipe deram conta de tudo. Meus convidados mesmo falaram que elas sempre ajudaram muito em tudo que foi necessário. Não deixou eu passar fome e não faltava, em momento algum, um copo de drink na minha mão. Só precisei aproveitar o momento mesmo. Obrigada por tudo, e muito sucesso, sempre!
  • Fernando
    Fernando N. Enviado a 26/07/2022

Simplesmente a melhor!

Profissional que ama o que faz, com muito carisma, calma, simplicidade é muito amor em todos os detalhes! Só temos a agradecer muito! Parabéns.
    Ana Enviado a 04/04/2022

Maravilhosa

Márcia queremos te agradecer imensamente por toda ajuda, todas as coisas que passamos, muito choro com os desmarques, mas olha aí que dia mais que perfeito tivemos heim !
    Sua ajuda foi essencial em cada momento, serei sempre grata por tudo que vez por nós nesse dia que pra nós foi o dia mais importante da vida.
    Muito obrigada de coração por tudo.
    Tudo de bom
    Bjos Ana e Ju

• Marina
    Marina Enviado a 06/01/2022

Recomendo com ressalvas

Se você quer um "norte" na hora da organização do seu casamento recomendo a contratação de uma cerimonialista, ela que recomendará os melhores fornecedores, te ajuda no dia do seu casamento, entende o que os noivos querem para esse dia. A Márcia foi muito paciente conosco, sempre respondeu nosso questionamentos, muito educada ela e suas meninas.

Ponto que acho que poderia melhorar, já avisar aos noivos a prestar atenção a detalhes dos contratos, pois por mais que um fornecedor te diga em reunião que terá no seu casamento tal item, se não estiver no contrato, você terá que pagar a parte ou não terá o item em seu casamento.

Detalhes que ela já conhece, pois lida com isso diariamente e com isso pode dar um toque aos noivos. Também pedir atenção redobrada para a confirmação de presença antecipadamente, afinal seu buffet é fechado de acordo com um mínimo para que seu evento ocorra. Ela e suas meninas foram ótimas no dia do meu casamento, recomendo muitíssimo.
    Juliana R. Enviado a 03/12/2021

Excelente profissional

Não poderia ter sido melhor! Nos deixou super tranquilos, uma equipe extremamente qualificada, discreta e nos deixou bastante seguros com toda a preparação do casamento.
    Ana C. Enviado a 17/02/2020

Perfeito!!!

Sabe quando você sonha com o dia perfeito? Eu sonhei e ele se realizou graças ao trabalho impecável e maravilhoso que a marcia e sua equipe executou no dia do meu casamento. Sem dúvidas indico ela, pois o amor e dedicação que ela tem com cada detalhe, e o carinho com os noivos. Muito obrigada, marcia e que Deus te abençoe!
    Amanda E. Enviado a 17/12/2019

Excelência e Profissionalismo

O que dizer da Márcia?!

Uma profissional maravilhosa, organizada, atenciosa e amorosa, não podíamos ter escolhido outra pessoa para ser a nossa cerimonialista.

Que cuidado, que carinho que você teve com nós, com os nossos pais, damas, pajens e padrinhos, você nos trouxe a tranquilidade, não nos preocupamos com exatamente nada, porque sabíamos que você estava ali com os nossos olhos, ligada em absolutamente tudo.

Gratidão é a palavra que define o nosso sentimento por você. Obrigada por tudo.

Desejamos sucesso sempre e que Deus te abençoe sempre para que você sempre ajude as pessoas com a organização de cada detalhe que nós noivos tanto sonhamos.

E se alguém me perguntar: Amanda, você indica a cerimonialista do seu casamento? Eu direi: sem dúvidas alguma, tanto é que já indiquei você para a minha prima antes mesmo do nossa casamento acontecer.

Beijos,

Amanda e Eudes
    Casamento: 09/11/2019.

Respondido por Márcia Oliveira Cerimonialista:

Que linda você Amanda querida, Obrigada pela sua mensagem, alegrou o meu coração. Vocês mereciam o casamento lindo que teve, foi um prazer conhecer todos, e principalmente vocês, noivos queridos, simpáticos. Espero encontrar vocês outras vezes. Sejam muito felizes queridos, Deus abençoe muito. Bj grande
    Juliana G. Enviado a 28/11/2019

Cerimonialista perfeita

A Márcia e as suas assistentes são maravilhosas.
    A Márcia me auxiliou em tudo, indicação de profissionais excelentes. A Márcia é uma mulher, amiga, profissional excelente e muito abençoada, uma pessoa que cuida de cada detalhe, um cuidado maravilhoso com os noivos, toda preocupação do dia tão esperado é com ela e as assistentes, pois os noivos não têm preocupação nenhuma. Super recomendo Márcia Oliveira.
    Tamara F. Enviado a 28/11/2019

Cerimonial

Serviço de qualidade, profissionais qualificadas, tanto a preparação da festa quanto a preparação da cerimonia , ambas saíram conforme havíamos pedido, toda a festa é monitorada pela equipe , nos deram assistência o tempo todo.
  • Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 12/11/2019

Profissional excelente.

Não poderíamos ter escolhido cerimonialista melhor, todos os nossos convidados elogiaram o seu trabalho. Nossos pais foram perfeitamente bem tratados por ela. Se fosse pra casar novamente com certeza ela seria escolhida mais uma vez.
    Agora só nos resta saudades desse dia lindo.