Opiniões de Marcia Garcez Assessoria e Cerimonial

Marcia Garcez Assessoria e Cerimonial

Ubatuba, São Paulo Estado

Igor M. Enviado a 07/07/2022

Agradecimento

Márcia, ótima noite. Passando aqui para agradecer. Muito obrigado pela sua paciência, seu profissionalismo e entrega. É nítido que você ama o que faz. Pode ter certeza que indicarei os seus serviços. Que Deus te abençoe cada vez mais.
  • Will
    Willians Enviado a 08/07/2022

Realização de um sonho!

Meu esposo e eu nos casamos no dia 11/06/2022 e logo no início dos preparativos do nosso casamento, o primeiro contato que tivemos com a Márcia foi aqui através da plataforma e posteriormente viemos a nos encontrar pessoalmente. De cara, assim que conhecemos ela podemos ver que ela que iria fazer parte da nossa jornada, nosso planejamento de casamento foi pouco mais de um ano, onde nesse período a Márcia se dispôs a contribuir de forma muito atenciosa, sempre nos ajudando, e encaminhando tudo que fazíamos do casamento. Márcia foi mais que uma cerimonialista para o Rafael e para mim, ela teve muita sensibilidade conosco e o carinho era nítido, a alegria dela em participar desse processo junto de nós. Somos muito gratos por ela, principalmente pelo trabalho desempenhado antes e durante e até depois do nosso cansamento. Uma profissional excelente que recomendamos sem dúvidas alguma, com certeza as festas que viermos a fazer, ela estará junto de nós novamente. Nosso sonho foi realizado, e parte disso é graças a ela!
    Mariana C. Enviado a 19/07/2022

Profissional impecável!

A Márcia, além de uma excelente profissional, é um amor de pessoa e me deixou tranquila em todos os momentos! A preparação do casamento e da festa, e principalmente, o grande dia, só puderam ser mais leves porque ela estava comigo, com certeza!

Beatriz Enviado a 05/09/2022

Casamento Aloha Cruzeiro/SP

A Márcia foi a nossa primeira escolha. Antes mesmo de termos nossa primeira reunião como possíveis clientes, outros trabalhos já realizados nos encantou pela maneira como ela conduziu. E nossa experiência foi simplesmente maravilhosa. Além de detalhista, flexível, organizada e pontual, a Márcia se coloca como uma pessoa atenciosa, prestativa e ouvinte; extremamente humana e carinhosa.
    Nossa experiência foi a melhor possível, e só temos a agradecer.
    Juliana R. Enviado a 07/07/2022

Mais que cerimonialista, fada madrinha.

A Márcia é impecável. Além de amiga pessoal, é uma cerimonialista incrível, super prestativa, amiga dos noivos e super profissional. Eu como noiva, sempre pedia a opinião sincera dela e foi a melhor coisa que já fiz! Tive um dia incrível é muito especial, tudo como sempre sonhamos, uma tranquilidade incrível. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Marcia Garcez Assessoria e Cerimonial:

Ju minha linda, como sinto saudade das nossas conversas e planos sobre o casamento, passamos tanta coisa juntas hein, até uma pandemia, rsrs.

Amo você e sua familia, agradeço demais o carinho de todos vocês. Noiva e amiga para sempre!
  • Leandra
    Leandra R. Enviado a 22/07/2022

Satisfação!

Márcia Garcez
    Uma profissional de excelência qualidade, que não mede esforços, dedicação pra realizar o sonho do dia mais feliz da vida dos casais que desejam esse dia perfeito!
    Agilidade, pontualidade, reuniões, indicações que fazem toda diferença. Um contato que vira amizade, e tendo lugar no coração de quem contrata.
    Quer confiança e competência em seu evento, sem sombra de dúvidas é com ela Márcia Garcez Assessoria!
  • Adriana
    Adriana C. Enviado a 07/07/2022

Trabalho impecável

Ola escolher a Márcia Garcez Cerimônialista foi nossa melhor escolha, ótima pessoa, profissional excelente de uma simpatia imensa, um amor de pessoa, carinhosa, simpática, amiga, não poderíamos escolher uma Cerimonialista melhor, sem dúvidas a melhor.
    Larissa N. Enviado a 07/07/2022

A melhor!

Nunca pensei que uma cerimonialista fosse tão importante até conhecer a Márcia. Foi amor à primeira conversa, sai da nossa primeira reunião com a certeza de que seria ela. Me passou confiança, tranqüilidade, sabedoria e a certeza de que fazia aquilo com amor.

E ela foi tudo isso e muito mais, peça fundamental para que nosso dia dos sonhos acontecesse melhor do que a gente esperava. Obrigada por todo carinho, cuidado e amor que dedicou para que nosso casamento fosse perfeito.

Que Deus continue abençoando seu trabalho para que outros casais se sintam tão realizados como nós. Beijos

Respondido por Marcia Garcez Assessoria e Cerimonial:

Larissa, você sempre doce e gentil. Como falou foi amor a primeira conversa, quando nos encontramos senti no coração que você seria uma de minhas noivas queridas. Obrigada por tudo, obrigada por ter permitido participar do seu sonho, junto ao seu esposo, família e amigos que lhe são tão preciosos.
  • Glaucia
    Glaucia M. Enviado a 19/07/2022

Melhor escolha

Agradeço a Deus pela existência da Márcia, ela foi fundamental para nosso grande dia, cada indicação de fornecedor, cada dica, na ida para escolher o vestido, foi tudo tão incrível, márcia é uma pessoa tão querida, que nos acolhe e nos entende. Jamais me esquecerei, ainda mais de tudo que passamos (pandemia) até chegar o grande dia, ao ver ela me esperando para me auxiliar e arrumar na entrada da igreja foi pura emoção. Obrigada Márcia, Deus abençoe sempre seu trabalho, que seja sempre sucesso, você está pra sempre em nossa história, em nossos corações, te amamos.