Márcia Adami Cerimonial

9 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Márcia Adami Cerimonial

• Suelen

Suelen · Se casou em 01/05/2021

Atenção, profissionalismo e bom humor

Quando contratamos a Márcia (já por indicação de outro casal de amigos) nós não sabíamos de nada sobre como fazer uma festa de casamento! Ela nos ajudou em cada detalhe, propôs ótimos fornecedores e deu boas ideias pra cerimônia. Por conta da pandemia, tínhamos diversos medos e inclusive tivemos que reagendar o casamento, ela nos ajudou em todo o processo. Já no grande dia, ela e mais duas ajudantes cuidaram de tudo pra que fosse calmo e leve, como deve ser. Detalhe: a Seja o que Flor (Decoração) é dela também. Nós contratamos separadamente e foi muito bom ter os dois serviços centralizados numa pessoa, mas isso é totalmente opcional, ela nos deixou bem claro desde o começo.

Enviado a 14/05/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Suelen e Werlem, meus noivos lindos! Quanta coisa vivemos juntos, quantas emoções né? Já estou com saudade de vocês, do nosso grupo de WhatsApp e com uma alegria tão grande de ter vivido tudo isso com vocês. Obrigada por serem essas pessoas tão especiais. Vou levar pra vida. Posso né?

Fernanda G. · Se casou em 01/01/2021

Casamento Fernanda e Ewerton

Falar da Cerimonialista Márcia Adami é muito fácil. Uma pessoa de um astral surpreendente que encanta qualquer um. A partir daí tudo flui não é mesmo?
    Moramos em Manaus, mas decidimos casar aqui por conta de meus Pais e irmãos que moram em Curitiba, o que não foi nenhum impedimento pra ela nos acompanhar a distância. E tínhamos outro detalhe: queríamos casar dia 01/01 (pós-réveillon e feriado). Motivo: data que nos conhecemos e tinha um significado enorme pra Nós. E de cara a Márcia topou e não nos deu nenhuma dificuldade. Ela incorporou o nosso sonho. Além de tudo, ela selecionou os melhores fornecedores para nos indicar. Foi simplesmente perfeito, sem defeitos de verdade. Todos saíram elogiando tudo. Muito Obrigada Márcia Adami pelo apoio e dedicação conosco. Gratidão por Deus ter nos guiado até você.

Enviado a 14/04/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Fernanda! Como é gratificante saber disso. E que encontro foi esse, vocês vindo de tão distante? Foi maravilhoso esse tempo que preparamos o casamento de vocês. Mesmo em meio a tantas incertezas e dificuldades posso dizer que foi tudo tão incrível e emocionante, os girassóis e a carinha de felicidade de vocês que nunca esqueceremos. Voltem para nos visitar! Abraços aqui de Curitiba.
  • Rebeca

Rebeca J. · Se casou em 02/10/2020

Excelente cerimonialista!

Ela e sua equipe são muito profissionais, muito sensíveis e atentos as nossas necessidades, tanto no dia, quanto no processo de escolha dos fornecedores, cuidadosos e excelentes no trabalho. Ter casado num cenário de pandemia fez com que tivéssemos que remarcar a data algumas vezes e mudar alguns de nossos planos. E, pelo trabalho dedicado de todos os fornecedores, mas principalmente da Márcia e de sua equipe, que conseguiu juntar e coordenar tudo, que digo que toda essa mudança me fez escolher o melhor. Lembro do meu casamento com muito carinho e sou muito grata a essa mulher incrível!

Enviado a 15/04/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Rebeca, você é mesmo uma doçura, aliás, vocês. Tivemos o grande prazer de poder participar do seu casamento e isso nos deixa cheios de alegria. Ter noivos como vocês é muito fácil, o casamento de vocês foi lindo, memórias tão boas que levaremos sempre conosco! A propósito, amei as fotos. Muito obrigada querida, por seu carinho sempre conosco. Beijos para vocês, Rebeca e Mateus.

Ana L. · Se casou em 15/08/2020

Excelente profissional e pessoa incrível

Já na primeira reunião que tivemos com a Márcia decidimos fechar parceria com ela. Foi realmente essencial ter ela no dia do nosso casamento e durante todo o processo. Graças a Márcia conseguimos realizar um elopement wedding dos sonhos no dia 15/08/20 e adiar nossa festa de casamento para 2021. A Márcia tem uma energia incrível, está sempre disponível e de bom humor para nos atender, nos indica excelente fornecedores, faz diversas reuniões conosco, oferece um preço super justo e com diversas formas de pagamento, e o mais importante pra mim é que no final você ganha uma amiga (pra vida toda). Não tenho dúvidas que a nossa melhor escolha para cerimonial foi a Márcia Adami e sua equipe. Eternamente grata pelos serviços e parceria no casamento que já realizei em 2020 e no que vou realizar em 2021.

Enviado a 20/04/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Ah Ana, eu me lembro direitinho da nossa primeira reunião, inclusive, com as famílias reunidas. São tantos momentos gostosos que compartilhamos e ainda iremos compartilhar. Entre dúvidas sobre adiar ou não o casamento de vocês, decidiram por um elopement e mais pra frente fazer a festa com todos os convidados. Nosso primeiro Elopement Wedding e com chuva para confirmar a bênção que é esse casamento. Foi um momento único e cheio de emoção. Logo teremos mais emoção para vivermos juntos. E de bônus ganhei uma amiga querida e de um sorriso encantador.
  • Debora

Débora · Se casou em 14/08/2020

Melhor Cerimonialista

Com toda certeza a melhor escolha que fizemos. Acredito que meu casamento foi um maiores desafios que ela poderia ter, e em todos os momentos a Márcia foi muito tranquila e profissional. A Márcia e sua equipe sabem lidar muito bem com todos os desafios, meu casamento mudou três vezes de data por conta da pandemia e mudou de um casamento tradicional para o primeiro casamento drive in de Curitiba e o melhor de tudo, vocês acreditam que mudamos tudo em apenas trinta dias? Quando surgiu a oportunidade de fazer essa loucura, ela topou na hora e encontramos vários desafios que foram resolvidos da melhor forma possível. Se eu recomendo esta equipe maravilhosa? De olhos fechados e agradeço sempre por ter tido elas neste momento tão especial nas nossas vidas! ' Márcia, a sua atuação nesta loucura que propomos, um casamento drive-in, em meio a pandemia não seria possível sem seu esforço e trabalho. Você foi o nosso braço direito e esquerdo em todo esse processo, soube ouvir, sobe falar, soube orientar. Somos muito gratos a tudo o que fez por nós. De fato, a sua escolha com esta profissão foi a mais correta, pois neste tempo que trabalhamos juntos, podemos ver como você faz com amor e vontade tudo o que esta ao seu alcance. Muito obrigada pelo seu profissionalismo e cuidado conosco, foi essencial. Desejamos à você um futuro de muito sucesso e conquistas. De quem te admira muito, Débora e André.

Enviado a 26/04/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Débora e André, seus famosos! Realmente foi um dos maiores desafios que já tivemos, mas vocês, com a vontade e entusiasmo, facilitaram muito o processo, sem contar na ousadia em fazer algo tão novo e desafiador que nos impulsionou mais ainda. Fazer o sonhos dos noivos acontecer é o nosso maior propósito. Foi fantástico participar desse casamento. Vocês abriram um ciclo de inovação, de possibilidades muito maiores para os casamentos, como um casamento drive-in com muitos convidados comemorando junto. É possível fazer festa num tempo de pandemia, somos prova disso. Muito obrigada por nos proporcionar tudo isso.

Rebeca Y. · Se casou em 07/03/2020

A melhor cerimonial que existe!

A Márcia e toda a sua equipe são incríveis!
    Eles com certeza fizeram o meu casamento ser inesquecível! Sou muito grata a deus pela vida de cada um! Vou lembrar dela com muito carinho sempre, e vou recomendar pra todo mundo.

Enviado a 16/04/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Rebeca, querida! Todos os momentos que tivemos juntos com vocês e suas famílias me mostraram quão especiais vocês são. Aquele café com bolo na casa dos seus pais não esquecerei jamais. Muito carinho que recebi de todos vocês durante os preparativos do casamento e que até hoje recebo. Vocês são admiráveis. Um grande beijo no coração, com saudades de tudo.
  • Cynthia

Cynthia C. · Se casou em 18/01/2020

Casamento Cynthia & Gustavo 18/01/20

A Márcia e sua equipe foram maravilhosas! O desafio era grande, pois estávamos fazendo malabarismo para adequar a lista de convidados com o espaço e recursos que tínhamos no local, uma cidade onde ela e sua equipe ainda não haviam trabalhado/conhecido, fornecedores de cidades diferentes e alguns locais. Ou seja eram equipes que nunca haviam trabalhado juntos em eventos, mas que precisavam estar em sintonia para que tudo fluísse bem. Mas deu tudo certo! Graças ao trabalho da Márcia e sua equipe que se dedicaram bastante e fizeram de tudo para ser perfeito! Sem contar a simpatia né? E essa calma que tranquiliza a gente mesmo nos momentos mais tensos? O carisma e profissionalismo da equipe deixaram nós tranquilos e com a certeza que fizemos a escolha certa! Só não brinco que contrataria novamente para o meu casamento porque não pretendo me casar novamente, mas quem sabe uma festa de bodas né!?

Enviado a 04/05/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Cynthia e Gustavo, conhecer vocês foi maravilhoso e muito marcante. 2020 foi um ano desafiador para nós em tantas áreas, mas eu me alegro tanto por isso e o casamento de vocês foi um deles, realmente. Obrigada, pois mesmo entendendo os desafios que teríamos, nos escolheram para fazer parte do dia mais importante da vida de vocês. E foi um evento super lindo e divertidíssimo, como as fotos podem comprovar. Aliás, bem a carinha de vocês. Temos recordações incríveis deste dia. Um beijo no coração de vocês.
  • Danielle

Danielle D. · Se casou em 13/12/2019

Melhor cerimonial, melhor pessoa!

Eu sou formada em Relações Públicas, então pra mim a cerimonial tem quer ser completa. Primeiro de tudo, a Márcia entendeu nosso estilo, nosso orçamento e fez mais do que poderíamos imaginar. Foi tudo perfeito! A Equipe toda é capacitada para lidar com diferentes situações e deixa todos os convidados muito confortáveis. Muito amor envolvido.

Enviado a 22/04/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Dani, você é uma pessoa incrível. Não tem como não amar participar de tudo que envolve você. Você tem um coração enorme, sempre disposta a se doar pelos outros. Já foram tantas coisas que compartilhamos juntas e sou muito grata a Deus por sua amizade e agora do Fábio. Mil beijos pra vocês!
  • Ingrid

Ingrid K. · Se casou em 30/11/2019

A escolha certeira para tudo fluir bem

A Márcia reúne o que parece ser antagônico: agilidade/resolução de problemas com doçura/paz e paciência. Sua equipe foi excepcional em tornar o meu dia perfeito do início ao fim.

Enviado a 19/04/2021

Respondido por Márcia Adami Cerimonial:

Ingrid, sua linda e preciosa! Que saudades que eu tenho dos preparativos do seu casamento, inclusive de pendurar os tsurus que fizeram tanto sucesso. Que pessoa incrível você é, serena, humilde, uma simpatia e que nos deixa leve e animada, além de ser essa mulher linda. Atender o casamento de vocês foi muito fácil. Você e o Eduardo são os noivos que toda cerimonialista quer ter. Muito grata por terem me escolhido pra fazer parte deste sonho. Com todo meu carinho