Manu Sumara Assessoria e Cerimonial
Rua Doutor José Marcionilo de Barros Lins, 150 Bloco B Apartamento 304 50680-410 Recife (Pernambuco) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020
Preço desde R$2000

Opiniões de Manu Sumara Assessoria e Cerimonial

• Sarah

Sarah L. · Se casou em 01/02/2020

Melhor assessoria e cerimonial!

Só pelas minhas estrelinhas já dá pra notar né?
    Gente, uma equipe maravilhosa e totalmente preparada pra fazer o seu dia ser maravilhoso!!!
    Confiei de olhos fechados e tive muito mais do que eu imaginei que teria, porque Manu e as meninas são demais. Atenção, carinho, comunicação, preocupação, tudo que os noivinhos precisam. Recomendo demais, umas mil e uma vezes!!!! Meu sonho foi real.

Respondido por Manu Sumara Assessoria e Cerimonial:

Muito amor envolvido , um casal que eu tenho um carinho enorme, sou grata a Deus por ter feito parte desse momento tão especial em suas vidas. Beijos no coração
  • Priscila

Priscila G. · Se casou em 25/01/2020

Amor, carinho e profissionalismo!

Amei o trabalho da equipe, planejaram e organizaram meu casamento com muito amor e carinho, existe sempre aquela preocupação como será no dia, mas tive total confiança que tudo daria certo e não estava errada, organizaram meu casamento perfeitamente é deu tudo certo, sou grata por vocês, inesquecíveis pra mim, vocês cuidaram do meu sonho com muito amor!

Respondido por Manu Sumara Assessoria e Cerimonial:

Só gratidão meu amor, sabes o carinho que tenho por vcs, deus abençoe a cada dia mais a união de vocês beijos no coração.
  • gabriella raniery de

Silva · Se casou em 19/01/2020

Serviços excelente

Toda equipe muito atenciosa, não vejo nada de negativo a mencionar, só elogios e Manu é perfeita.

Enviado a 20/06/2020

Respondido por Manu Sumara Assessoria e Cerimonial:

Gratidão meu amor por todo o carinho que vocês tiveram comigo e equipe, e toda confiança em nosso trabalho.
    Deus Abençoe.

Danielle A. · Se casou em 05/01/2020

Maravilhosa!

Manu é um Buda em formato de gente, a pessoa mais paciente que qualquer noiva pode conhecer na vida. Paciente, carinhosa, atenciosa com todas as suas noivinhas e passa toda a sua experiência na área através de seu atendimento. Nos deixa seguras em todas as nossas dúvidas com sua assessoria pré wedding e durante o evento nos acompanha de perto. Foi super elogiada pelos meus convidados na coordenação do evento. Super indico!

Enviado a 08/07/2020

Respondido por Manu Sumara Assessoria e Cerimonial:

Não tenho palavras para retribuir tanto carinho, você se tornou mais que um. Contrato, hoje somos amigas e eu sou grata por toda confiança meu amor? Que você e rafa sejam cada dia mais felizes.
    Deus abençoe.
  • Liliane

Liliane A. · Se casou em 29/12/2019

Equipe Maravilhosa

Ter contrado Manu como cerimonial do meu grande dia foi a escolha mais acertada que eu e meu marido tivemos. A tranquilidade que ela passa e a segurança de cada planejamento do grande dia, me deixaram confiantes para o meu casamento pois eu tinha em Manu não só uma cerimonialista mas uma amiga pra todas as horas. Nós sorrimos e choramos juntas nas nossas conversas, isso tornou nossa relação muito mais que profissional, mas uma amizade que quero pra vida toda! Meu casamento foi comandado por Manu e pela equipe dela com grande maestria! Todos os convidados falaram da extrema organização de tudo! Sou grata ao cerimonial Manu sumara por ter deixado meu grande dia tão perfeito e feliz!

Enviado a 20/06/2020

Respondido por Manu Sumara Assessoria e Cerimonial:

Meus amores, já disse várias vezes o quanto sou grata por ter sido escolhida por vocês, e não canso de repetir, grata a deus, por tudo e vocês por todo amor e carinho, deus abençoe!
  • Jessica

Jessica · Se casou em 21/12/2019

Um anjo em minha vida

Essa sim é um anjo. Não sei o que seria de mim, sem ela é sua equipe. Tenho uma gratidão eterna.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Manu Sumara Assessoria e Cerimonial:

Só gratidão por toda confiança, muito obrigado por permitir que fizéssemos parte desse dia tão especial, e conte conosco sempre. Beijos no coração
  • Liméry

Liméry K. · Se casou em 07/12/2019

Recomendo sim

Uma equipe muito atenciosos, prestativo, ajudou muito, amei as meninas, todas perfeitas.

Enviado a 03/02/2020

Gratidão meu amor. Deus os Abençoe infinitamente mais. Felicidade sempre
    Grata pela confiança. Contem conosco sempre
  • Marcos

Marcos L. · Se casou em 01/12/2019

Ela é ótima

Pessoa incrível que eu e minha noiva já conheceu, cuidou do nosso casamento pensando que era seu. Parabéns a toda equipe.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Manu Sumara Assessoria e Cerimonial:

Aí que lindo. Só gratidão mesmo. Deus abençoe esse união a cada dia mais emais. E não me esqueçam viu
  • Priscila

Priscila · Se casou em 29/11/2019

Gratidão nos define

Cerimonial é essencial.
    Procure sempre avaliar tudo antes de decidir, cerimonial é aquele que te acompanha desde do inicio de tudo, te dando conselho, ajudando nas escolhas até o termino de tudo; e ainda reserva uma grande laço de amizade para sempre.Manu sumara é essa assessoria e parceria que nos fez acreditar que fizemos nossa melhor escolha em tudo que compõe a assessoria/cerimonial.

Respondido por Manu Sumara Assessoria e Cerimonial:

Minha princesa linda, você e fábio são pessoas que a gente quer perto por toda vida, sou grata a deus por ele me presentear com pessoas como vocês, Deus os abençoe infinitas mais.

Ana P. · Se casou em 08/11/2019

Melhor Cerimonial

A equipe de manu é ótima, são todas muito gentis, e manu então nem se fala, sempre sorridente, carismática, minha mãe simplesmente amou manu, e os convidados também. Um momento que me marcou muito foi que ao sair do carro, antes de ir pra cerimônia queria fazer uma declaração para o meu esposo, mas estava muito nervosa, emocionada, achava que não ia conseguir, e manu olhou nos meus olhos e disse, você consegue, e me transferiu muita confiança naquele momento e fiz minha declaração e foi tudo muito lindo para glória de deus, como sempre sonhei. Jesus é muito lindo e me direcionou em cada escolha dos meus fornecedores, e manu sem dúvida foi uma ótima escolha.

Enviado a 26/07/2020