Opiniões de Mandy Nunes Assessoria

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Tatiane
    Tatiane C. Vai se casar em 20/03/2022
    Sensacional, nao sei nem por onde começar a falar dessa equipe linda e maravilhosa, a se nao fosse elas em minha vida no meu dia mais esperado. Apenas nao quero que pensem ou divide do trabalho da amanda podem contratar de olhos fechados amei, amei e amei obrigada por tudo
  • Suely
    Suely A. Se casou em 25/09/2021

Melhor equipe do mundo.

Equipe super profissional e muito carinhosas. Super recomendo o trabalho da equipe. Vocês literalmente fizeram a diferença no meu casamento. Tornando o meu sonho em realidade. Muito obrigada por tudo, que Deus abençoe grandemente a cada um de vocês.
    Juliana Se casou em 28/08/2021

Perfeito!

Umas das coisas que foi mais questionada, era se realmente precisava gastar com assessoria. E com toda certeza do mundo, não me arrependo. Fico mais feliz ainda de ter encontrado aqui nesse site a Mandy Nunes assessoria! Equipe maravilhosa, que nos ajudou a cada momento! Muito obrigada meninas, vocês são top! Todos os meus convidados e familiares elogiaram! Irei indicar sempre.
    Sucesso!
    Fernanda O. Se casou em 01/08/2021

Profissionalismo e delicadeza

Assessoria que queremos levar para a vida! A construção da nossa festa passou por várias turbulências com tantas alterações de datas, dias nebulosos de tantas incertezas, e essa equipe maravilhosa sempre nos estendeu a mão com uma palavra de ânimo e uma solução! Foram tantos detalhes, tantas ligações, whatsapp, mudanças, exigências e até no dia a Amanda estava me ligando para passar os detalhes e falando confia em. Mim! Eu confiei vocês são doçuras da vida! Fadas... Ah Fabi, obrigada por ter ido me acalmar no carro antes de entrar! Me falando está tudo lindo, fique tranquila! Obrigada todos estão encantados com a recepção e carinho de vocês! Gratidão definem! Como já falamos muitas vezes o nosso obrigada! Fê & Fá, saudades já. Quer um casamento dos sonhos contrate essa equipe!
    José L. Se casou em 04/07/2021

A melhor assessoria

Só tenho a agradecer a acessória, pois sem elas a festa não teria saído perfeita. Muito obrigada a equipe só tenho a agradecer.
  • Paula
    Paula A. Se casou em 26/06/2021

Confiança!

Confiança, é a palavra que resume tudo e a todos vocês! Não nos conhecíamos pessoalmente, e por conta da distância não teve como fazer tal coisa. Mas, vocês sempre fizerem com que isso fosse um mero detalhe, sempre nos passou confiança, respeito, profissionalismo, e muito amor pelo que fazem. Vocês mostraram que mesmo a distância, podíamos confiar em vocês e no trabalho de vocês, e foi isso o que fizemos, e... Não poderia ter escolhido assessoria melhor! Foi tudo lindo, perfeito, muito bem organizado. A minha gratidão não tem tamanho por vocês, de verdade! Eu super recomendo vocês, e sou imensamente grata por tudo. Toda força, ajuda, ideias e sugestões, cada conversa, vídeos chamadas... Literalmente por tudo.
    Vocês são sensacionais! Obrigada por tanto. Obs: escolhi essa foto, pois vocês que tiraram.
    Larissa D. Se casou em 30/05/2021

Equipe Maravilhosa

Nosso dia foi maravilhoso, a organização do evento, foi essencial a equipe mandy nunes, não imagino meu dia sem o suporte que elas deram a mim e principalmente a minha família e convidados.
    Estamos muito felizes e gratos por tanto amor e carinho que tivemos ao longo da organização do casamento, ganhamos amigas para uma vida inteira!
    Vocês são perfeitas!
    Nas nossas bodas vocês já estão contratadas!
  • Mariane
    Mariane M. Se casou em 17/04/2021

Melhor equipe

A assessoria da Mandy e sua equipe foi excelente. Sempre presentes em todos os momentos, com muita organização e simpatia, foram elogiadas não só por nós mas como também todos os convidados. Deixaram, sem sombra do dúvida, o dia ainda mais perfeito. Muito obrigada
  • Michele
    Michele O. Se casou em 06/12/2020

Mais que perfeito

Antes mesmo de conhecer meu esposo já sabia que Mandy seria minha assessora. Eu a conheci num casamento de uma amiga e naquele momento sabia quem eu contrataria. E, estava mais do que certa...pois casar em ano de pandemia não é fácil, mas ela me ajudou muito é meu sonho foi realizado como eu queria. A equipe toda muito atenciosa com todos, antes que a porta se abrisse para que eu fosse ao encontro do meu noivo as palavras ditas pela Amanda me tranquilizaram. onde ela com o sorriso em seu rosto (isso é constante) disse "hoje é o seu dia, o dia que Deus escolheu para essa união, sejam felizes". Mandy, muito obrigada por fazer parte desse dia tão especial pra nós.
  • Isabelli
    Isabelli Se casou em 05/12/2020

Maravilhosas!

Me encantei com o serviço da Mandy Nunes em outro casamento, e no mês seguinte já fui fechar com elas para ter essa mesma atenção no nosso casamento. E realmente foi a melhor opção! Elas prestaram toda a assistência no pré, afinal, meu casamento foi adiado 3x por causa da pandemia. E no tão esperado dia, a atenção delas desde o início da cerimônia até o ultimo minuto da festa foi surpreendente. Não só com os noivos, mas com cada convidado! Super recomendo!