Opiniões de Mais que Amor Cerimonial

Betim, Minas Gerais

• Kely
    Kely J. Enviado a 25/07/2022

Elas são perfeitas!

Eu não tenho como descrever a minha gratidão por esse timaço. Tudo impecável, simplesmente perfeitas em tudo. Obrigado por tudo
  • Thaísa
    Thaísa G. Enviado a 11/05/2022

Melhor cerimonial

O sucesso do nosso evento foi graças à elas! Atendimento super profissional e com cuidado em todos os detalhes. Todos elogiaram o nível de organização e o trabalho do cerimonial. Faltam palavras para agradecer. Super recomendo!
  • Camilla
    Camilla S. Enviado a 26/04/2022

Maravilhosas!!

Sem palavras para agradecer tudo que essa dupla fez por mim no meu dia branco. Tudo começou com o meu sonho, que era casar ar livre, com o varal de luzes entre as árvores. Porém, parecia que não ia ser possível, porque o tempo e a previsão do tempo não estavam ajudando. Então as meninas, começaram a sonhar meu sonho comigo. Acreditaram e tiveram fé, junto comigo. Colocaram a mão na massa real e me entregaram tudo melhor que eu tinha imaginado. Foi uma chuva de elogios ao trabalho de vocês, sempre me dando suporte, super fofas, disponíveis. Enfim, Wal e Aline vocês são incríveis. Que bom que escolhi vocês para viver tudo isso comigo!!! Mil vezes, obrigada

• Renata
    Renata F. Enviado a 04/04/2022

Excepcional

Nosso primeiro contato, foi em 2019. Daí veio a pandemia e tivemos que adiar nosso casamento 3x. Em nenhum momento tivemos transtorno, muito pelo contrário, aline e walquíria, sempre muito acolhedoras e confiantes, nosso casamento aconteceu no dia 26/03/2022. E graças a Deus e as meninas, foi tudo perfeito, uma organização magnífica, uma simpatia que todos os convidados ficaram encantados, e a massagem nos pés. Gente, não poderia ter feito uma escolha tão abençoada e perfeita, até o dom de costureira aline tem (a calça do meu marido rasgou, e em segundos aline solucionou o problema). Meninas que deus abençoe sempre vocês, vocês não são boas não. São ótimas e excepcionais!
    Muito muito obrigada por estar presente, ao nosso lado nesse momento tão maravilhoso.
    Renata e ivan
  • Karen
    Karen S. Enviado a 18/03/2022

Cerimonial maravilhoso

As, meninas Aline e Walkiria são pessoas incríveis, te deixam confiante e confortável para o seu grande dia, amei ter elas nesse momento tão especial e importante pra minha vida. Indico elas de olhos fechados.
  • Raquel
    Raquel C. Enviado a 14/09/2022

O cerimonial mais perfeito da vida!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto as meninas se doam para que o nosso dia seja perfeito!
    Tão organizadas, planilhas, layouts, contato com fornecedores. E o resultado?
    Tranquilidade e zero estresse no grande dia.
    Que Deus continue abençoando o trabalho de vcs, com certeza é mais que amor.
    Camila F. Enviado a 26/03/2021

Trabalho exemplar

Uma equipe maravilhosa que entrega a tranquilidade de realizar seu sonho como sempre sonhou e com leveza de que tudo vai dar certo.

Respondido por Mais que Amor Cerimonial:

Muito obrigada pelo carinho, em pouco tempo você chegou e ganhou nosso coração. Que casamento lindo! Que honra fazer parte dessa história tão maravilhosa de superação e fé!
    Jade L. Enviado a 17/05/2021

Encantador

Essa equipe de cerimonial e Maravilhosa, fico sem palavras para agradecer o tanto que as meninas me ajudaram, Aline e Valquiria sou muito grata por todo amor e carinho que tiveram com meu casamento, em especial a Aline que me acompanhou em todo momento, na ultima prova do vestido, nas fotos de Pós wedding, sempre ativa em todas as decisões e me ajudando a resolver da melhor maneira. Sem dúvidas eu super recomendo elas, o Amor que elas tem pelo casamento da gente é extremamente cativante. Construirmos uma amizade.
    Ana C. Enviado a 23/12/2020

Agradecimentos

Quero deixa aqui o meu registro, esta equipe eu indico de olhos fechados.
    Abraço a toda equipe. Aline e walquiria você são muito top. Ana Carolina e Leandro Pinheiro
    Ana Enviado a 24/01/2020

Encantada! Satisfação e gratidão!

Sem palavras para agradecer e expressar o quanto foram importantes na realização do nosso sonho e o quanto ficamos felizes e satisfeitos com o resultado!

Foram tão presentes durante todo período de preparação do casamento, sempre muito disponíveis e atenciosas! Nos acompanharam durante as reuniões, decisões e cuidaram de tudo!

Aline e Wal, amores de pessoas! Encantada com o carinho e cuidado que tiveram comigo, tive direito até à dança e massagem pós festa, vocês são diferenciadas!
    Ficamos extremamente satisfeitos e indicamos de olhos fechados!