Luzy Lopes Cerimonial

5 opiniões | Queimados (Rio de Janeiro)

Opiniões de Luzy Lopes Cerimonial

• Erica

Erica G. · Se casou em 21/04/2021

Nossa Fada Madrinha

Nosso casamento foi perfeito? Não! Nenhum é. Mas foi mágico e mais emocionante do que pensamos ser possível por conta da ajuda da Luzy. Ela captou muito bem nossas vontades e gostos e fez de tudo pra que nossas vontades fossem respeitadas. Eu contratei a Luzy para o dia do meu casamento, apenas para o dia, por questões financeiras, mas ela me deu Bem mais do que isso... me acalmou quando eu precisei, me aconselhou, me ouviu e entendeu, me indicou profissionais amáveis e competentes, sem ela, não teríamos tido filmagem, totem nem pré Wedding, ela conseguiu uma promoção milagrosa pra gente. Se você quer uma pessoa que transborda o amor de Deus, é a Luzy. Todos amaram o astral dela, Que bom que contratamos porque não conseguiríamos alcançar a magia desse dia sem a sua ajuda. Obrigada por tudo.

Enviado a 27/04/2021

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Uma noite mágica encontrei, todas as princesas, Bela, Ariel ,Rapunzel, Branca de Neve, Alice e Cinderela. Foi um conto, contado pela fada que leu seu texto lindo!
    Assisti a dança mais linda e cheia de cumplicidade, foi um encontro lindo
    o príncipe Léo, a princesa Érica e eu, a Fada Madrinha, sim essa honra foi toda minha! Eu agradeço imensamente ser parte do seu Felizes para Sempre!
  • Társis

Társis · Se casou em 06/02/2021

Muito atenciosa

Luzy fada madrinha, ganhou nossos corações com sua simpatia, generosidade e calmaria. Muito amável, nos passou confiança e firmeza sobre seu trabalho, sempre me ligando, ajudado, tirando minhas dúvidas e deixando meu grande dia maravilhoso.
    Eu recomendo e assino em baixo!!

Enviado a 30/04/2021

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Tarsis muito obrigada por me escolher, vocês me conquistaram!
    Casal de sorriso fácil, amor lindo e fé inabalável! Foi uma honra enorme ser sua fada madrinha!
  • Iago

Iago T. · Se casou em 14/11/2020

Responsabilidade

Luzy é uma profissional esplêndida, qualificadíssima, dispensa comentários. Criteriosa e só conhece profissional ótimos, meu casamento foi uma perfeição!
    Indicarei sempre que tiver a oportunidade.

Enviado a 26/04/2021

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Foi uma honra ser parte de um dia tão maravilhoso! Minha gratidão é sem fim, cada detalhe o olhar e alegria de vocês. Um par perfeito!
  • Adrielle

Adrielle B. · Se casou em 16/01/2020

Gratidão é a memória do coração

Imensa gratidão pela Cerimonialista luzylopes. É uma profissional de excelência. Muito organizada, detalhista. Fomos tão privilegiados que ganhamos uma música linda com a nossa história de amor. Composta e Interpretada por essa pessoa Maravilhosa. Lu, muito obrigada por tudo! Mais que uma cerimonialista!

Enviado a 20/02/2020

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

A honra foi toda minha. Um dia lindo, um momento único!
    Grata, por ser parte de um sonho tão maravilhoso com você
    Adrielle, a noiva mais feliz do mundo!
  • Karyne

Karyne R. · Se casou em 05/12/2019

Melhor cerimonialista

Pensa numa cerimonialista atenciosa e detalhista, é a Luzy, ela me deu várias ideias e não me deixou perdida em momento algum, cuidou de tudo pra que eu pudesse curtir meu momento. Eu recomendo o serviço dessa super profissional!

Enviado a 01/03/2021

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Karyne, eu sou muito grata por ser parte desse dia lindo, por conhecer uma família incrível, noivos apaixonados que exalam felicidade. Foi uma grande honra, obrigada!