Opiniões de Luzy Lopes Cerimonial

Luzy Lopes Cerimonial

Queimados, Rio de Janeiro

Larissa H. Enviado a 04/12/2023

Nossa fada madrinha✨

Decidimos a nossa tão sonhada data, dia 18/11/2023 e precisavamos de alguém que nos ajudasse a fazer desse dia a realização do nosso sonho.

Deus, foi Deus quem enviou você pra nós... Luzy obrigada por todo cuidado que você teve com a gente, do começo ao fim!

Você não só quis fazer o seu trabalho, mas você se preocupou em entender quais eram as nossas expectativas, nossos desejos... cada detalhe! Bem diferentes kkk

Você me deu muitas dicas que me ajudaram muito, sempre pronta a me responder as dúvidas pelo celular e até mesmo nas reuniões presenciais.

Você fez muito mais que um cerimonial, você sonhou comigo esse dia, me tranquilizou quando foi preciso e orientou meus passos na tão corrida vida de noiva. E no dia.. ahhh o tão sonhado dia.. você foi como uma fada madrinha, não me preocupei com nada, porque sabia que você e sua equipe estava no comando, e tudo saiu como sonhamos!!!

Um dia inesquecível, que vocês fizeram parte e não serão esquecidos...

Luzy o que nos cativou foi a luz que você transmite, a sinceridade e a confiança! É possível ver a luz de Cristo através da sua vida. Temos o nosso coração muito grato pela vida de vocês!

Um super beijo, com muito carinho.
    Larissa e Wagner❤️

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

O choro é certo,toda vez que ler estas palavras, como agradecer a Deus pelo privilégio de ser sua Cerimonialista, a gente passou por tudo juntas, e conseguimos celebrar a vitória de fotma incrível ❤️ obrigada por me escolher!!
    Juliana I. Enviado a 13/11/2023

Cerimonialista

Nós serviu muito bem durante toda a nossa cerimônia, nos ajudou a encontrar o salão e ficou tudo lindo.

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Obrigada Juju, deu tudo certo,Foram muitas orações, e quantos respira, está tudo bem!! Durante esse mais de 1 ano de convívio, Deus nos honrou, vencemos, e seu casamento foi Lindo demais!!!
    Gabriel S. Enviado a 25/10/2023

Casamento Juliana e Gabriel

Meu casamento foi um sonho, tudo perfeito! Graças A Luzy Lopes cerimonial. Meninas perfeitas, uma mais querida que a outra! Vocês são excelentes! Obrigado!

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Foi incrível ser parte do seu Grande Dia , obrigada por confiar a nos o seu Sonho!!!
    Agradeço também por todo carinho conosco Gabriel !!

• Joyce
    Joyce F. Enviado a 20/11/2023

Melhor cerimonialista do mundo!

Super recomendo o trabalho excepcional da Luzy, ela dá o suporte completo e consegue descontos maravilhosos para suas noivas. Sem falar no suporte emocional que oferece as noivas, agradeço a Deus pela sua vida, você nasceu pra isso!
    Meu casamento foi perfeito graças a você e sua equipe!✨💖👏🏽

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Ahhh, minha noiva professora, mulher preta inteligente, cheia de garra, que orgulho ser oarte de um dua tão especial com você e Mateus. Fui indicada pelo Sítio Arca de Noé, e na primeira reunião( online) a conexão já aconteceu, obrigada por me escolher!!!
    Vanessa V. Enviado a 17/11/2023

O trabalho é maravilhoso a equipe é excelente gostei muito fiquei muito feliz tudo aquilo que eu precisei fui atendida

Tava tudo maravilhoso foi um sonho realizado primeiramente foi para o senhor segundo foi a equipe maravilhosa que me concedeu o dia maravilhoso da minha vida amei tudo que fizeram por mim que o Senhor Jesus vem a cada dia mais ajudar vocês

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Obrigada por nos escolher foi uma honra ser parte de um dia tão Incrível, em que Deus foi adorado e o amor celebrado!! Eu e minha equipe estamos lisongeados com Sua opinião sobre nosso trabalho, Deus abençoe!!!
    Mayara M. Enviado a 15/12/2022

Casamento dos sonhos!

Luzy é uma cerimonialista incrível, ela realmente faz a mágia acontecer rsrs. Equipe excelente muito atenciosa sempre nos tranquilizando, as assistentes que ela tem são excelentes sempre perguntando se está tudo bem, perguntando se quer comer algo, ficam do nosso lado direto. Festa muito organizada todos realmente satisfeitos. Buffet excelente que ela nos indicou, estou recebendo muitas mensagens dos convidados encantada com o tratamento deles, a mesa não fica vazia um segundo. Parte da fotógrafo sem palavras tbm, super paciente, tirando fotos de todos os detalhes e muito atenciosos. Estou realmente realiza e satisfeita com o trabalho impecável da Luzy, irei indicar ela sempre, pois trabalha muito bem. Obg Luzy mais uma vez , eu e Lauro estamos encantados com tudo o que aconteceu no dia 10/12/22. Ficará guardado em nossos corações

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Minha linda muito obrigada, por me escolher e confiar a mim seu casamento, foi incrível! Amei ser parte desse lindo dia!
  • H
    Hadson R. Enviado a 15/12/2022

Simplesmente mágica

Que baita profissional garanto a vocês que não precisaram se preocupar com nada!! Ela realmente é uma fada e faz acontecer …

Obrigada noivo!

Hadson, você e ana tem um lugar especial guardado em meu coração, afinal que cerimonialista é mencionada nós votos do noivo haha, e ainda é escolhida pela noiva com uma das testemunha do seu felizes para sempre? Por isso e muito mais que posso dizer o quanto vcs são especiais!
  • Vitória
    Vitória A. Enviado a 16/12/2022

Fada madrinha

Luzy você é a melhor cerimonialistaaa do mundo, eu sou grata por tudo que você fez por toda ajuda foi tudo completamente maravilhoso, te indicaria mil vezes; você é completamente uma fada madrinha perfeita com você a magia acontece, obrigada por todo suporte GRATIDÃO sua maravilhosa!

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Ah, minha princesinha, tão doce e educada, que prazer estar com você nesse dia incrível, ver você e o flávio felizes, prepara a homenagem as suas avós, e ver o olhar dos seu pais, nossa foi um presente pra mim, obrigada por me escolher minha linda!
  • Elaine
    Elaine G. Enviado a 27/11/2022

Fala incrível!

Super atenciosa, amorosa, cuidadosa, presente, além de linda, com uma voz maravilha!
    Grata a Deus por ter colocado ela no meu caminho!

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Ah, que lindeza, eu quem agradeço foi lindo ser parte desse dia, e vivenciar toda a sua confiança em mim e em minha equipe. Deus abençoe sua vida e sua família minha princesa!
    Ana P. Enviado a 24/10/2023

A melhor cerimonialista da vida, minha fada madrinha ❤️

Melhor fornecedor que tive e levo pra vida. Faz do sonho impossível se tornar real, sonha jjunto conosco do início ao fim, tem sempre uma mágica nas mangas para realizar. Quem contrata-la não irá se arrepender.

Respondido por Luzy Lopes Cerimonial:

Obrigada, minha linda , você e Hadson firam tão amorosos com todos que trabalharam no casamento, ser sua Fada Madrinha foi um presente enorme!