Opiniões de Lux Assessoria de Eventos

Lux Assessoria de Eventos

Guarulhos, São Paulo

Mariana U. Enviado a 04/06/2024

Impecável, a melhor!

A Lux foi a melhor escolha que fizemos. A Rachel, durante todo o processo foi super atenciosa, detalhista, nunca nos deixou desamparados. Além disso, ela só indicou fornecedores além da curva. Ela se preocupa em conhecer o casal, o que queremos e sabe transparecer isso para todos.

O processo em si foi muito bom, aí chegou o dia do evento e foi melhor ainda. A equipe dela foi sensacional, todas as meninas, um cuidado sem igual. Atenciosas, preocupadas e gentis.

Eu levei meus cachorros no evento e elas super preocupadas com eles, foi fofo.

Um ponto importante, a Rachel sempre ouviu a gente, nunca quis impor nada.

Olha, ela realmente é fora da curva.
    Beatriz C. Enviado a 28/05/2024

Beatriz & Abner 23/03/24

Nunca imaginei que uma assessoria fosse tão importante até conhecer e contratar a equipe Lux Assessoria para o meu casamento. Foi uma das melhores decisões que tomei. Sinceramente, não sei como seria o meu grande dia sem eles. O casamento foi simplesmente perfeito! Organização, educação, agilidade, compromisso e amor - com eles, podem ter certeza de que não faltou nada.

Eles fizeram toda a diferença, cuidando de cada mínimo detalhe. Os imprevistos que surgiram foram prontamente resolvidos por eles, sem nos preocuparmos.

E não poderia deixar de agradecer à Rachel. Que pessoa incrível! Além de ser uma excelente profissional, possui um lado humano encantador. Mesmo eu, a noivinha ansiosa, chorando por tudo, ela fazia de tudo para me acalmar - e conseguia, rsrs.

Para vocês, noivinhos, que buscam uma experiência tranquila e inesquecível no seu grande dia, recomendo a equipe Lux Assessoria. Eles superaram todas as expectativas e tornaram nosso casamento ainda mais especial.
  • Julia
    Julia C. Enviado a 11/05/2024

Opinião Matheus e Júlia

Deus abençoe a equipe Lux por todo o suporte e parceria que tivemos. Ótimos profissionais, nos tranquilizaram muito no dia da festa e foram extremamente proativos no evento! Sucesso para vocês ❤️ Júlia & Matheus

• Gabriel
    Gabriel S. Enviado a 27/04/2024

Impecáveis. Vitais.

Se não fosse o Grupo Lux Assessoria com a sua equipe maravilhosa, com certeza a festa não seria o sucesso que foi. Nossas memórias ficaram guardadas como sendo uma das mais felizes das nossas vidas e o Grupo Lux abaixo de Deus foi o que tornou isso possível. Equipe Maravilhosa, nos deixaram tranquilos com relação a todos os detalhes da festa, seguraram as pontas com todos os contratempos e nos proporcionaram todo o apoio necessário desde o inicio dos preparativos até o pós festa. Eu indicaria 1000x como já tenho feito. Já não é mais opção contratar a Lux, É UMA NECESSIDADE !!! kkkk
  • Caroline
    Caroline A. Enviado a 31/03/2024

Perfeitaaaas

O que seria de mim sem vcs?
    Me ajudaram demais desde o início do contrato.... E principalmente no dia da festa. Fez totaaaalll diferença pra nós.
    Profissionais educadas, simpáticas... Amei
  • Laura
    Laura R. Enviado a 17/02/2024

Assessoria impecável

Super recomendamos, fizeram totalmente a diferença no nosso casamento, com certeza foi o melhor investimento❤️
    Pegaram nosso sonho e fizeram como se fosse delas, entregaram tudo perfeitamente❤️
    Profissionais maravilhosas que amamos ter ao nosso lado no nosso dia especial ❤️
  • Wendell
    Wendell Enviado a 17/02/2024

Foi o melhor investimento que fizemos com certeza, equipe maravilhosa e abençoada por Deus, sem contar o amor e carinho que nos tratou e também a seriedade e muito profissionalismo, foi excelente ficamos totalmente satisfeitos e felizes com tudo. Amamos !!! Recomendamos 100 % a todos que quiserem uma assessoria maravilhosa.
  • Giovana
    Giovana L. Enviado a 03/01/2024

Giovana & Samuel 03/12

O que dizer da Equipe Lux?

Nosso dia foi extremamente especial e esses profissionais tornaram tudo muito mais lindo, emocionante e leve para nós, o dia do nosso casamento estava batendo quase 35 graus e as assistentes cuidaram de nós em todo o momento, sempre estavam ao nosso lado com uma água geladinha e até mesmo um estojo de maquiagem para salvar a noiva das lágrimas.
    Muito além do que profissionais, uns verdadeiros anjos que todos os noivos sonham em ter ❤️

Ass. Gi e Samuca

Gi e Samuca,

Um dia de muita alegria e paz, vividos intensamente.
    Sol, energia, luz que dia incrível!
    Obrigada por nos permitir fazer parte deste momento emocionante e de grande emoções na vida de vocês!
  • Evelyn
    Evelyn C. Enviado a 21/12/2023

Melhor investimento que eu fiz

A Rachel é perfeita. Ela é toda a sua equipe cuidaram do nosso sonho com tanto carinho, tanto profissionalismo! Desde a primeira reunião para entendermos como ela trabalhava já percebemos o quanto ela ama o que faz, e isso com certeza faz toda diferença! Todo cuidado com os fornecedores, reuniões, planejamento, posso dizer que entregamos o nosso sonho nas mãos dela e ela entregou com maestria! Não podemos deixar de falar de toda sua equipe, que nos ajudou e auxiliou em 100% do evento, todas muito profissionais! Indicamos sem sombra de dúvidas, foi o melhor investimento que fizemos.

Eve e Rob,

Vocês foram incrivelmente maravilhosos do começo ao fim.
    O carinho e gratidão é recíproco.
    Gratidão a Deus por me trazer vocês de presente!
    Deus abençoe esse amor sempre, sempre!
    Aline Enviado a 05/12/2023

Extremamente necessária

Início meu comentário com o título de extremamente necessária porque sem a Lux meu casamento com toda certeza não teria sido tão incrível quanto foi!
    Só tenho a agradecer a Rachel e toda a sua equipe por toda parceria, pró atividade e compreensão, elas solucionaram todos os imprevisto que ocorreram sem que nós tivéssemos que nos preocupar, organizaram tudo antes, durante e depois do evento. Estiveram do meu lado em todos os momentos me direcionando no que fazer pra que pudéssemos aproveitar o máximo possível do nosso casamento e de cada serviço contratado.
    Enfim, temos somente a agradecer o serviço da Lux Assessoria, elas realmente foram luz ao nosso casamento e a nossa vida.

Aline e Willian,

Que alegria fazer parte deste sonho e realização.
    Gratidão pela confiança e todo carinho.

Deus abençoe esse amor sempre, sempre!