Opiniões de Luiza Severo - Organização de Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Fabiola
    Fabiola G. Enviado a 16/04/2024

Profissional dedicada e cuidadosa

Nosso casamento foi organizado em 30 dias e estamos gratos por todo o trabalho dedicado da Luiza e equipe durante o processo do nosso casamento e especialmente no dia do evento. A atenção aos detalhes e a capacidade de lidar com qualquer situação realmente fizeram toda a diferença. Desde o início, a Luiza não apenas cumpriu suas responsabilidades como cerimonialista, mas também foi muito além, proporcionando um apoio excepcional em cada etapa do caminho. Sua habilidade de resolver os diversos imprevistos com eficiência foi notável e sempre lembraremos com gratidão!

Fabiola e Julio,
    Os noivos mais rápidos que passaram por minha vida, mas que jamais esquecerei, a alegria de vcs, a praticidade, a forma leve que organizamos todo esse lindo momento que foi celebrado, causou estranhesa em muitos, mas nunca foi menos especial ou completo...
    Foi lindo, emoção do começo ao fim, e muita mas muita alegria que foi compartilhada a todos.. Vocês são especiais!!!
    Saudades!!!
    Obrigada por todo esse carinho, nada nos deixa mais feliz de saber que atendemos as expectativas de vcs.
    Felicidades seja sempre presente em suas vidas!!!
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 26/01/2024

Formatura de Medicina

O trabalho da Luiza é sensacional, muito melhor do que eu esperava. Tudo que precisávamos estava disponível. Não precisei me preocupar com fornecedores ou se a festa sairia como combinado porque ela estava no salão desde cedo.

Respondido por Luiza Severo - Organização de Eventos:

Queridona... muito obrigada pela oportunidade, pelo carinho, pelas maravilhosas palavras... vcs são demais!!!
    Que o sucesso nessa nova carreira seja eternizado em suas vidas!!!

Bruna S. Enviado a 24/01/2024

Ótima cerimonialista

Ótima profissional,equipe maravilhosa.Meu dia foi inesquecível e muito especial,me ajudou muito nesse dia especial.
    Super recomendo!

Respondido por Luiza Severo - Organização de Eventos:

Bruna amada, muito obrigada pelas palavras e pela avaliação... já estou morrendo de saudades de vcs!!!
    Beijos enormes
  • Priscila
    Priscila A. Enviado a 20/11/2023

Agradecimento!

Não temos muito a falar…apenas a agradecer! Desde o primeiro contato, a Lu foi muito prestativa, sempre dizia que o trabalho dela era realizar sonhos. Mal sabia ela, que esse era o sonho da minha vida.
    Lu, muito obrigada a ti e toda tua equipe e aos parceiros que tu nos apresentou. Sem dúvida alguma, foi o dia mais feliz da minha vida! ❤️

Respondido por Luiza Severo - Organização de Eventos:

Pri amada, que coisa boa que consegui ajudar na realização desse sonho, que sorte a nossa encontrar um casal tão querido, lindo e companheiro como vocês.
    Obrigada pela oportunidade e confiança em nosso trabalho e muito muito obrigada pelo carinho!!!
    Felicidades a vocês hoje e sempre!!!
  • Luciana
    Luciana P. Enviado a 30/10/2023

Cerimonialista perfeita

Como descrever esse anjo chamado Luiza...que realizou nosso sonho exatamente como queríamos.
    Pessoa iluminada,excelente profissional...e sua equipe,a Bruna e Sofia,foram demais,incansáveis e muito queridas. Foi tudo excelente desde o dia que a contratamos.Agradeco a Deus por ter te conhecido❤️Nota 1000

Respondido por Luiza Severo - Organização de Eventos:

Lu do meu coração, vocês que sao maravilhosos e o amor de vcs perfeito, Obrigada por me deixar participar desse momento lindo de vocês...
    Obrigada pelas palavras, pelo carinho, pela confiança, Que Deus abençoe vcs sempre e que sejam felizes como já são...
    Beijos e mais beijos
  • Isabela
    Henrique F. Enviado a 30/10/2023

Excelente!

A Lu é ótima!!! Proporcionou um dia lindíssimo pra gente. Comunicação fácil, acessível, sempre disponível para nos ajudar, prática, rápida, elucidativa, com boas e assertivas dicas sobre tudo. Elogio especial a sua equipe, Davi e Duda, que nos deixaram super confortáveis durante todo o evento. Sucesso do início ao fim! Recomendo demais, 10 estrelas.

Respondido por Luiza Severo - Organização de Eventos:

Amores!!! Obrigada pela oportunidade e carinho, Obrigada pelas lindas palavras... Obrigada pela confiança!!!
    Que sejam felizes hj e sempre!!!
    Beijos no coração já cheios de saudades!!!
    Augusto S. Enviado a 26/09/2023

Excelência nos serviços prestados.

Profissionais de altíssima qualidade. Nos auxiliaram em absolutamente tudo! Cuidaram de cada detalhe com carinho e atenção. Deram um show de organização no dia do evento, isso sem falar na forma educada e atenciosa com os quais trataram a nós e a nossos convidados. Sem palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós. Obrigado!

Respondido por Luiza Severo - Organização de Eventos:

Que coisa boa receber essa mensagem em forma de carinho Guto! Saiba que foi só um pouco do que merecem...
    Vamos sentir saudades de nossas conversas e encontros! Que sejam muuuuuito felizes e que a vida seja repleta de bênçãos!
  • Audrey
    Audrey O. Enviado a 24/09/2023

Impecáveis!

Eles nos orientaram e conduziram do ponto zero até o ponto final do evento, cuidando de cada detalhe com todo carinho, dedicação, organização. Profissionais de excelência, que sabem mesmo como realizar eventos dentro da realidade de cada um.
  • Keize
    Keize Enviado a 19/09/2023

Super recomendo

A Luiza nos entregou tdo que foi combinado, toda vez que chamamos ela sempre nos respondia na hora, foi muito bom ter encontrado ela, trabalho maravilhoso

Respondido por Luiza Severo - Organização de Eventos:

Oi Keize querida, muito obrigada pelo carinho e confiança!!!
    Casamento inesquecivel, divertido, cheio de amor e cumplicidade!!!
    Parabéns mais uma vez a família! Que Deus continue abençoando vcs cada vez mais!!!