Luelgi Produtora
Rua Izonel da Costa Miranda 12446030 Pindamonhangaba (São Paulo) Mapa

Opiniões de Luelgi Produtora

Aline I. · Se casou em 17/11/2019

Equipe Luelgi ótimo

Ótimos profissionais, super indico. Obrigada Elaine e Luiz, pela dedicação e carinho.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Luelgi Produtora:

Nós é que agradecemos a grande e maravilhosa oportunidade, de poder ter estado com vocês neste dia tão importante, e em poder contribuir com o trabalho que amamos fazer. Um grande abraço.

Jéssica F. · Se casou em 26/10/2019

Excelente profissional

Super atenciosa e dedicada. Profissionalismo total. Super recomendo a todos. Parabéns pelo ótimo trabalho, obrigada.

Enviado a 02/11/2019

Respondido por Luelgi Produtora:

Nós é que agradecemos a maravilhosa oportunidade de contribuir com este dia tão esperado na vida de vocês. Beijos
  • Eidy

Eidy · Se casou em 07/09/2019

trabalho impecável!

Equipe incrível, competente, atenciosos, super recomendo, um serviço indispensável, pois no dia com tanta correria, você precisa estar tranquila e eles vão garantir isso a vocês com toda certeza. Eles com todo carinho e atenção do mundo vão fazer do seu grande dia, o melhor dia da vida de vocês. Só tenho a agradecer por tudo.

Enviado a 15/10/2019

Respondido por Luelgi Produtora:

Obrigada Eidy e Vinicius pela confiança em nosso trabalho. Nós é que ficamos muito felizes em poder ter contribuído com este dia tão esperado na vida de vocês. Bjs
  • Cinthia

Cinthia · Se casou em 22/06/2019

Ele são sensacionais!

Recomendo de olhos fechados ! Super atenciosos, como excelência no que fazem nota mil pelo serviço e pela equipe!

Enviado a 27/06/2019

Respondido por Luelgi Produtora:

Obrigada Cinthia e Tiago.
    Para nós foi uma grande satisfação colaborar com o grande dia de vocês.
    Beijos.

Leliane D. · Se casou em 15/06/2019

Super indico ótimos profissionais.

Realmente nosso casamento foi um verdadeiro Sonho,eu diria até mais do que esperávamos. Foi tudo perfeito,tivemos os melhores profissionais nesse grande dia,um sonho que realizamos com muito sucesso. Agradecemos imensamente a Equipe Luelgi Produtora.

Enviado a 16/08/2019

Respondido por Luelgi Produtora:

Obrigada Leliane por suas palavras. Realmente foi um evento top e muito emocionante. Deus abençoe vocês a cada dia, estamos imensamente gratos pela oportunidade a nós concedida. Beijos
  • Natália

Natália F. · Se casou em 26/05/2019

Perfeitos!

Equipe maravilhosa!
    Luelgi totalmente atenciosos, comprometidos e atentos aos detalhes para a perfeição. Fazem tudo como se fosse para eles, o que tornou nosso dia ainda mais especial. 100% profissionais, imprescindíveis em todo casamento!
    Super recomendamos, Natália e Fabio

Enviado a 02/06/2019

Respondido por Luelgi Produtora:

Muito obrigado Natália e Fabio, pela oportunidade que nos deram e pela confiança em nosso trabalho, para nós foi uma honra. Um grande abraço a vocês e muitas felicidades.

Fernanda · Se casou em 23/02/2019

Simplesmente adorei o profissionalismo da equipe,agradeço vocês por tudo. Fernanda e Gilson.

Enviado a 09/03/2019

Respondido por Luelgi Produtora:

Obrigada Fernanda e Gilson.
    Nós é que agradecemos a oportunidade e confiança em nosso trabalho. Bjs
  • Rosiane

Rosiane L. · Se casou em 02/02/2019

Equipe muito atenciosa, dedicados, competentes, carismáticos, agradecemos de coração todo carinho e amor q tiveram na realização e organização nosso enlace.

Enviado a 23/03/2019

Respondido por Luelgi Produtora:

Obrigada Rosiane e Luis, nós é que agradecemos a oportunidade e confiança em nosso trabalho. Felicidades.
  • Alessandra

Alessandra C. · Se casou em 06/10/2018

Profissionalismo

Sem essa equipe maravilhosa nosso casamento não seria nada! Saiu tudo da melhor maneira possível... Organização... Responsabilidade... Excelente equipe... Só tenho a agradecer! Muitíssimo obrigada por tudo... Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Luelgi Produtora:

Olá... Muito obrigada por suas palavras, amamos nosso trabalho. Nós que agradecemos essa maravilhosa oportunidade de organizarmos seu sonho. Grande beijo, felicidades ao casal.
  • Ayeska

Ayeska M. · Se casou em 29/09/2018

Trabalho competente

A Elaine foi recomendada por uma pessoa de confiança e sendo já decidimos fecha-se com ela. Foi uma pessoa chave e extrema importância para tudo sair com planejado em nossa cerimônia e festa. Estava sempre preocupada em nos oferecer o melhor é deixar tudo o mais organizado e perfeito possível.

Enviado a 31/10/2018

Respondido por Luelgi Produtora:

Oi Ayeska, nossa.. muito obrigada pela palavras, nós é que ficamos gratos pela confiança e oportunidade de colaboramos com o grande dia de vocês, grande beijo, felicidades.