Opiniões de Luciana Guerra Wedding Planner

Luciana Guerra Wedding Planner

• Letícia
    Letícia G. Enviado a 02/01/2024

A melhor ❤️

Luciana foi muito importante pro nosso casamento ser perfeito! Nós não somos o tipo de casal que gosta do tradicional, e a Lu soube entender e atender os nossos gostos e pedidos, fazendo que tudo ficasse do jeitinho que gente queria! Cuidou de todos os pepinos em nosso nome, foi super atenciosa com nossos convidados e nos orientou sempre que precisamos de uma luz durante o planejamento até o final da festa! Recomendamos mil vezes! Queríamos poder casar mil vezes e ter ela com a gente em todas elas! ❤️
    Alves Enviado a 03/10/2023

Recomendo de olhos fechados!

Eu não consigo colocar em palavras como como sou grata a Lu, por tudo o capricho, profissionalismo, e carinho que ela teve por mim e meu esposo durante os preparativos do casamento e no dia do nosso grande dia, melhor escolha! Casamento de pandemia com 3 anos de espera, tudo acontece realmente como deve ser, eu no final da faculdade na correria do dia a dia, sem tempo nem para respirar, meu esposo também nessa pegada de aulas, e trabalho, foi quando decidimos procurar uma cerimonialista, e sem dúvida foi a melhor escolha que fizemos. Tudo saiu perfeito do jeito que nós sonhamos foi um máximo, sempre teremos muita gratidão por você, Luciana. Meu desejo é que toda noiva tenha um cerimonialista como eu tive e tenham a oportunidade de ter a Lu ao seu lado, tranquilizando e deixando o grande dia mais perfeito ainda.
    SUPER RECOMENDOOO!!!!!!!!!!!!

• Daniela
    Daniela A. Enviado a 23/09/2023

Maravilhosa!!! Super recomendo.

A Lú foi um anjo em nossas vidas! Ótima profissional, foi o meu apoio, depois do golpe que levamos de um renomada empresa de casamentos.
    Juliana Enviado a 15/08/2023

Meu grande dia!

Nossa o que falar da Lu? Desde o primeiro encontro que tivemos pela internet já nos entendemos, ela conseguiu captar exatamente o que eu queria para o nosso casamento. Foi extremamente profissional, interessada e comprometida. Lembro-me perfeitamente de uns dias antes do casamento, ela me falar: No dia do casamento quero você plena para o dia da noiva, não quero que se preocupe com nada, eu estarei la vendo tudo.
    E assim foi, eu deixei tudo nas mãos dela. E saiu tudo perfeito, desde a cerimônia até a festa. Queria voltar no tempo e viver tudo de novo! Saudade daquele dia. Muito obrigada por tudo, Lu!
    Aline O. Enviado a 19/06/2023

Melhor do mundo

Com certeza uma das melhores escolhas para o meu grande dia foi a Lu!
    Ela é extremamente competente, um amor de pessoa, super ajudou a mim e ao meu noivo para que no nosso dia tudo ocorresse do jeito que sonhamos.
  • Veronica
    Veronica T. Enviado a 29/05/2023

Verdadeira fada madrinha

Luciana foi para mim uma fada madrinha. Realizou todas as minhas loucuras e sonhos. Foi um casamento íntimo mas ela conseguiu organizar para que tudo ficasse lindo e perfeito. Nem sei como agradecer por todos os momentos e detalhes. Quando dizem q passa rápido, é verdade. Obrigada, Lu!
    Thatiana V. Enviado a 15/04/2023

Excelência

Se não fosse a Lu, acho que meu casamento não teria acontecido. Depois que levei um "pé na bunda" da minha primeira cerimonialista, a Lu me ouviu, me acolheu, me acalmou. Ao longo de todo o processo (que foi muito turbulento) ela sempre dizia que daria tudo certo. Ela foi paciente, compreensiva, firme, sem nunca perder a gentileza, com muito carinho e cuidado. Tanto na semana quanto no dia do casamento, eu sabia que podia confiar nela. Do início ao fim (literalmente) ela estava lá. Incansável! Sou imensamente grata pelo trabalho primoroso da Lu e recomendo muito! De olhos fechados.

Respondido por Luciana Guerra Wedding Planner:

Obrigado Thati pelas palavras!! Desejo muitas felicidades pra vcs e ao chumbinho foi uma honra fazer parte dessa história.
  • Lívia
    Lívia P. Enviado a 05/04/2023

A Lu é uma profissional maravilhosa!

Me casei no dia 07.01.2023 na Casa Julieta de Serpa. Foi a realização de um grande sonho e tudo saiu como sempre imaginei. Com certeza, a Lu contribuiu para que tudo saísse perfeito. Ela realizou diversas reuniões para planejar e acertar como tudo sairia no grande dia. E foi exatamente assim! Me deixando mais em paz e confiante de que tudo estava sendo organizado e gerenciado por uma profissional dedicada, experiente e competente. Com certeza, escolheria a Lu como minha cerimonialista outras mil vezes.
    Mais uma vez, gostaria de te agradecer, Lu!

Respondido por Luciana Guerra Wedding Planner:

Obrigada minha eterna noiva princesa! Desejo ao casal que vocês vivam esse conto de fadas com muito amor e companheirismo e que as adversidades da vida só sirva para uni-los cada vez mais! Bjs
  • Stephany
    Stephany G. Enviado a 29/12/2022

Fada madrinha.

Lu é a MELHOR CERIMONIALISTA! A equipe dela sempre atenta, carinhosos, educados. Eu não tenho palavras pra descrever minha gratidão a eles. Eu que sou super controladora, me senti livre pra deixar tudo nas mãos dela e ela resolveu todos os pepinos que tivemos ao longo do dia e foi uma fada durante todo o dia. Minha cerimônia foi perfeita, mesmo com os contratempos que eu só soube depois pq na hora ela resolveu tudo... De fato, só gratidão. Foi uma das primeiras e melhores escolhas.