Opiniões de Lu Larré Eventos

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Rebeca
    Rebeca Enviado a 27/12/2023

Profissional indispensável!

A Lu é uma fada madrinha, responsável por organizar nossos sonhos. Fizemos um planejamento à distância, com algumas visitas presenciais que otimizamos durante 9 meses. Ela nos indicou profissionais excelentes, nos orientou e guiou no cronograma. No dia, não interferimos em nada! Só aproveitamos a cerimônia e a festa. Como aproveitamos! Curtimos muito e passou super rápido. Obrigada por tudo, Lu!

Respondido por Lu Larré Eventos:

Adorei receber esse feedback Rebeca, amei planejar junto com vocês e juntos fizemos uma festa muito linda! 😍
    Beijo no coração de vocês, ficaram pra sempre guardados no meu coração.
  • Caterine
    Caterine S. Enviado a 24/11/2022

Nossa experiência

A Lu é um amor e nos deixou tranquilos durante todo o processo! Recomendo certamente!

Respondido por Lu Larré Eventos:

Obrigada pelo feedback Caterine, o casamento de vocês foi especial e lindo, desejo toda felicidade para vocês!
    Grande Abraço Lu Larré

Ben-Hur S. Enviado a 19/04/2022

Ótimo trabalho!

Profissional e atenciosa, auxiliou em várias frentes e contribuiu muito para que tudo fosse providenciado da melhor forma.

Respondido por Lu Larré Eventos:

Obrigada pelo feedback Ben-Hur, o casamento de vocês foi especial e lindo, passamos pelo período da pandemia de cabeças erguidas e otimistas, só posso desejar toda felicidade para vocês! Grande Abraço Lu Larré
    Ben-Hur S. Enviado a 19/04/2022

Ótimo trabalho!

Camila Enviado a 01/11/2021

Serviço de excelência

Serviço muito bem feito, tudo que foi combinado foi cumprido. Equipe toda com uma postura excelente, muito simpáticos, ótimo atendimento. Parabéns!
    Fernanda M. Enviado a 27/09/2021

Excelência no atendimento

A Lu nos trouxe a paz e tranquilidade que precisávamos para um dia importantíssimo em nossas vidas.

Super organizada, pensa em detalhes que tu esqueceria com certeza é que fazem toda a diferença no dia.

Sou muito grata pelo excelente serviço prestado e carinho.
    Nosso casamento foi maravilhoso e esta profissional está de parabéns. Recomendo ela para todos os conhecidos pois vale mais do que o esperado.

Respondido por Lu Larré Eventos:

Obrigada pelo feedback Fernanda, o casamento de vocês foi especial e lindo, passamos pelo período da pandemia de cabeças erguidas e otimistas, só posso desejar toda felicidade pra ti e pro Rafael. Grande Abraço Lu Larré
  • Hanna
    Hanna L. Enviado a 06/11/2020

Melhor cerimonialista do RS

Conhecemos a Lu, logo após nossa antiga cerimonialista nos deixar na mão um ano antes do casamento. Mas como dizem, há males que vem para o bem, pois não poderíamos ter encontrado pessoa melhor. A Lu é uma profissional incrível e sempre disponível a ajudar. E para mim foi essencial, porque tinha mudado do RJ para RS recentemente, não conhecia nada e não tinha ninguém da minha família próximo para ajudar na organização e ainda casamos na serra que era longe da nossa casa. A Lu nos apresentou fornecedores, foi em visita técnica com a gente, foi comigo em loja de vestido de noiva, enfim esteve presente em todos os momentos, simplesmente maravilhosa! No dia do casamento também, sempre nos auxiliando em tudo.
    O casamento foi lindo, tudo do jeitinho que combinamos e todos os presentes elogiaram muito a organização da festa. O que posso dizer é: Fechar com Lu é garantia de tranquilidade durante toda a organização do seu casamento!
    Muito Obrigada por tudo!

Respondido por Lu Larré Eventos:

Hanna & Mauro. Amei ajudá-los em todos os detalhes, o casamento de vocês foi especial e super planejado por vocês. Me sinto muito feliz por sido a pessoa escolhido para estar junto com vocês nesse momento especial. Beijo para vocês e felicidades plenas. Lu Larré.
    Daiana Enviado a 21/10/2019

Foi lindo.

A Lu é maravilhosa, foi nossa primeira contratação para o casamento, e foi importantíssima em tudo, me tirou todas as duvidas e me acalmou quando necessário. No grande dia foi maravilhosa resolveu tudo, saiu tudo perfeito.

Obrigada pelo feedback.
    Bjo pra vocês ;)
    Lu Larré
    Júlia F. Enviado a 22/10/2019

Atenção aos detalhes.

Não temos como descrever o que foi o dia do nosso casamento, e devemos isso aos impecáveis fornecedores de serviços que se dedicaram ao máximo para que fosse um dia perfeito! O cerimonial foi maravilhoso, do início ao fim, atento aos detalhes e sempre preocupado em nos passar tranquilidade e segurança. Indico de olhos fechados.

Julia,

Obrigada pelo feedback. Já estou com saudade. Abraço para vocês.