Opiniões de Lorenz Scarpante

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

• Jordana
    Jordana C. Se casou em 12/06/2021

Melhor cerimonialista!

Só tenho a agradecer a Lorenz por todo carinho e comprometimento conosco! Ela fez o meu sonho ser possível.

Respondido por Lorenz Scarpante:

Obrigada minha linda, vocês dois foram presente em minha vida, só tenho a agradecer a oportunidade de ter feito seus sonhos serem realizados.
    Maria A. Se casou em 19/12/2020

Maravilhoso!

Excelente trabalho! Já não sou mais criança e esse foi meu segundo casamento, mas foi planejado, organizado e realizado como se fosse o primeiro. Tudo que eu Sonhei e quiz, embora com orçamento reduzido, foi executado com muito charme e beleza! E a Lorenz Scarpante foi fundamental para que tudo acontecesse como no meu sonho! Obrigada pelo carinho, dedicação e profissionalismo com que atenderam a mim e ao meu noivo! Sem vocês não teríamos conseguido realizar, em meio a pandemia, nosso casamento tão lindo e perfeito obedecendo todos os protocolos de segurança. Foi muito bacana! Todos os convidados elogiaram muito tudo, a cerimônia, a decoração, a iluminação, o som e a comida! Valeu muito a pena o investimento feito! Muito obrigada Lorenz, por tudo!

Respondido por Lorenz Scarpante:

Eu que agradeço te conhecer foi um presente, que Deus ilumine vocês é que seja eterno esse sentimento. Grande.
  • Daniella
    Daniella S. Se casou em 11/12/2020

Casamento perfeito!

Dedicada, diligente, se dispõe a ajudar sempre! No dia do religioso caiu uma tempestade e quase tivemos alguns problemas com a decoração, mas ela resolveu tudo a tempo!

Respondido por Lorenz Scarpante:

Oh minha linda, obrigada pela preferência. Esse é o nosso papel deixar tudo lindo, e nos conformes. Espero que seja muito feliz.
  • Lucyhellem
    Lucyhellem Se casou em 17/10/2020

Super satisfeita

Melhor experiência que tive foi com a Lorenz. Me ajudou, me guiou, me aconselhou, me orientou, esteve no meu lado fazendo do meu evento o melhor que eu sonhei. Amei toda a equipe muito competente.

Respondido por Lorenz Scarpante:

Que linda você por aqui, foi um prazer tê-la como nossa cliente. seu casamento foi maravilhoso, espero que estejam felizes.
  • Suellen
    Suellen M. Se casou em 12/10/2020

Mais que ser

A Lorenz é maravilhosa! Super prestativa. Me indicou vários fornecedores bons e com preço justo. Sem contar que ela me ajudou a fazer várias coisas que nem era papel dela, e super me ajudou de coração. Mais que uma cerimonialista ela se tornou uma amiga. E ainda executou o papel de celebrante. Além de tudo, ainda tem a sua equipe que é sensacional. Lorenz superou minhas expectativas. Indico ela de olhos de fechados.

Respondido por Lorenz Scarpante:

Gente que lindeza, meu Deus como responder a tanto carinho sem me emocionar, obrigada a vocês por tudo, não vou esquecer desse dia jamais. Beijos
  • Urias
    Urias L. Se casou em 30/05/2020

Maravilhoso o serviço

Nunca imaginei que meu casamento no civil pudesse ser um acontecimento, a Lorenz scarpante começou com ideias e fez de algo simples mágico. Amei tudo desde o primeiro encontro até o final. Perfeita em todos os sentidos. Super indico de olhos fechados.

Respondido por Lorenz Scarpante:

Eu que agradeço meninos, muito amor na vida de vocês, que possamos realizar a festa de vocês o quanto antes. Abraços
  • Johanna
    Johanna B. Se casou em 13/07/2019

Profissionalismo e dedicação

Simplesmente não haveria recepção do casamento se não fosse por ela . Confiança de olhos fechados de que tudo sairá como previsto, porque ela se entrega ao trabalho!!

Respondido por Lorenz Scarpante:

Eu que me senti honrada em ter feito dos seus sonhos a realidade, tenho certeza que vocês jamais esquecerão deste momento tão inesquecível, seja sempre feliz.