Opiniões de Lorenz Scarpante

Lorenz Scarpante

Goiânia, Goiás

Natalya A. Enviado a 26/01/2024

Lorenz e Kelly :: ❤️🥰🤩

Oii, meninas! Boa noite!! Duvido ter uma noivinha mais enrolada que eu! Enfimmmmmmm, confesso que no dia da visita técnica quando a Lorenz disse que provavelmente seria outra cerimonial eu fiquei bem apreensiva se ocorreria tudo conforme havíamos planejado! Mas, sabem de algo? Ocorreu melhor do que eu esperava! A Kelly é um amor de pessoa, tão atenciosa, paciente! Lorenz me ajudou tanto, me indicou tantas pessoas boas, confesso que se casamento não fosse um investimento alto eu queria casar todo ano kkkk (claro com a mesma pessoa)! Enfim meninas, obrigada por terem me acompanhado nesse processo! Por se dedicarem a essa profissão, por ajudar tantas noivas a construírem seus sonhos! Realmente vocês são as nossas fadas madrinhas! Gratidão por tudo! E que Deus abençoe grandemente a vida de vocês!!! 🙏🏼❤️🥰

Respondido por Lorenz Scarpante:

Que linda, eu que agradeço a confiança e o carinho desempenhado a nós obrigada por tudo por ser essa noiva linda
    Rebeka Enviado a 19/09/2023

Meu casamento

O trabalho dela é incrível! Vivi um sonho! Tudo foi feito com muito amor e organização. Ficará marcado para sempre no meu Só tenho a agradecer a ela e toda a equipe pelo dia mais lindo da minha vida!

Respondido por Lorenz Scarpante:

Obrigada meu amor. Testemunhar o amor de vcs foi maravilhoso. Que vcs sejam muito felizes, que possam conquistar tudo que almejarem

Nathalia B. Enviado a 19/09/2023

Cerimonial e celebrante maravilhosa!

A Lorenz me ajudou muito tanto na organização do meu casamento quanto na realização deste. Me ajudou a resolver problemas, a fechar contratos mais baratos e realizou a cerimônia mais linda que e emocionante que já vimos.

Respondido por Lorenz Scarpante:

Seu casamento foi um presente pra nós, conhecer vcs foi um previlégio que Deus me permitir ter, gratidão pela vidas de vcs na minha
    Brunna Enviado a 30/10/2023

Recomendo a Lorenz e sua equipe!

A Lorenz cuidou de tudo, não precisei de muita ajuda antes da cerimonia (fui uma noiva mais independente) mas no dia não tem como, ela foi fundamental. Apesar de não conseguir estar na minha recepção (devido a um imprevisto) encarregou a Kelly, que foi um amor. Imprevistos acontecem em todos os eventos, e elas deram conta de tudo, deu tudo certo e consegui aproveitar meu dia (que é único e passa voando haha). Recomendo de olhos fechados!
    Andressa A. Enviado a 30/07/2023

Cerimonial e celebrante

A melhor escolha para o meu casamento, sem ela nada teria acontecido tão maravilhosamente bem. Foi tudo perfeito e do jeito que combinamos! Também foi minha cerimonial e foi a cerimonia mais linda do mundo... Amei o trabalho dela!

Respondido por Lorenz Scarpante:

Ser celebrante do seu casamento foi uma das coisas mais linda que vc poderia me passar, amei contar a história de vcs amei, ser sua cerimonial, atenta a tudo super tranquila e calma, aceitou todas as dicas e claro não poderia ter ficado diferente foi uma festa incrível. Recebi elogios de todos os convidados, que família linda educada me diverti trabalhando. Obrigada pela confiança sejam muito felizes
    Sara Enviado a 11/08/2023

Casamento Sara e Gustavo

Tudo que combinei com a Lorenz ela cumpriu. Desde o início até o grande dia ela estava presente. Muito rápida em responder e conhece muitos fornecedores.
    Muito prática e objetiva

Respondido por Lorenz Scarpante:

Gratidão em ter vcs na minha vida, como aprendi com vcs. Obrigada por serem tão bom comigo, e ter me dado a honra de poder estar no evento de vcs
    Iêda O. Enviado a 01/11/2023

A melhor cerimonialista de Goiânia

Foi minha cerimonialista, organizou tudo perfeitamente e fez do meu dia mais que especial, tudo como combinado 😍😍
    Muito flexível e educada ♥️
  • Lorena Santos
    Lorena S. Enviado a 14/08/2023

Lorenz Maravilhosaaaa

Sem palavras pro carinho e admiração que tenho por ela, com certeza posso dizer: “nosso santo bateu”
    Lorenz é incrível e faz acontecer! Desde a nossa primeira conversa ela sempre foi um amor, sempre que eu precisava ela estava disponível, me respondia me ajudava, me dava conselhos.
    Indicava sempre os melhores fornecedores de acordo com o que eu estava procurando.
    No dia do casamento eu tava muito preocupada com a demora de alguns padrinhos e ela falou: vamos começar confia em mim, eles vão chegar, e eu dentro do carro apreensiva e ela me acalmando e no fim deu tudo certo, confiei nela e foi lindo!!
    Meu marido elogiou muito ela também, pouco antes de começar ela conversou com ele, deixou ele bem calmo, isso fez toda diferença, porque inclusive ele fez questão de me falar e exaltar o trabalho dela.
    Então nota mil pra Lorenz
  • Raiza
    Raiza Enviado a 10/06/2023

Excelente escolha

A lorenz foi excelente na indicação de fornecedores e no dia do evento, garantindo que tudo fosse melhor que imaginávamos.

Respondido por Lorenz Scarpante:

Aí gratidão pela vida de vcs, foi incrível conhecer vcs, ser selecionada por vcs pra dividir esse momento inesquecível