Opiniões de Lisday Assessoria

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

• Renata
    Renata A. Enviado a 08/04/2023

Serviço indispensável

É o tipo de serviço indispensável para que o dia seja perfeito! Agradeço muito principalmente à Elis e à Raissa por todo o cuidado conosco.
    Caroline Enviado a 18/03/2023

Simplesmente Incrível!

A Lisday foi simplesmente incrível para nós!
    Nunca vi tanto profissionalismo, dedicação, carinho e amor em um trabalho, como vi no das meninas.
    A Elys me acompanhou desde o início, tirando todas minhas dúvidas e me salvando sempre que necessário. Sua paixão pela que faz é contagiante e deixou nosso dia ainda mais especial!

Respondido por Lisday Assessoria:

Carol meu amor , Muito obrigada por nos permitir estar em um dos momentos mais importantes de suas vidas, para nós foi uma honra compartilhar, sorrisos, abraços e muito amor que exalava por todos os lugares, desejamos a vocês uma vida leve, suave e doce que o companheirismo seja diário e que a felicidade seja constante. Amamos vocês
  • Thainá
    Thainá A. Enviado a 26/01/2023

Melhor escolha

Há 60 dias que estou casada e o mesmo sentimento permanece em meu coração, muita gratidão pela equipe da lisday! Uma noiva com o meu perfil de ansiosa, esquecida, com uma rotina totalmente corrida precisa contratar uma assessoria e a elys foi um grande presente para nós pois sempre foi muito paciente, dedicada e fez seu trabalho oferecendo o melhor sempre! Meu dia foi lindo, marcante, organizado e só recebemos elogios e por isso precisava registrar para dizer a todas as noivas... Podem confiar, descansar e entregar toda essa parte de organização nas mãos dessa equipe linda porque você não irá se arrepender. Muito obrigada elys, deus abençoe muito sua jornada e que mais noivas sejam felizes e satisfeitas com o seu lindo trabalho. Um super abraço.

Respondido por Lisday Assessoria:

Eu naquela correria gostosa de eventos , há um tempo que não apareço por aqui, e quando abri minha pagina só lágrimas veios aos olhos, o coração quente cheio de gratidão a DEUS e aos meus noivos tão tão especiais como vocês, Obrigada pelo carinho, pra nós foi uma honra poder compartilhar deste momento impar em vossas vidas a você Tha e ao Fabio desejo uma caminha unida cheia de amor, sabedoria, companheirismo, cumplicidade e muitas felicidades, saibam que moram pra sempre em nossos corações...bjo grande

Maria J. Enviado a 21/06/2022

Sensacional

A Elisangela e sua equipe foram extremamente carinhosos e profissionais comigo, meu noivo e nosso dia especial.
    Super recomendo de olhos fechados.

Respondido por Lisday Assessoria:

Maaaajuuuuuu, maravilhosaaaaa, Gente o que é essa noivaaa, o que foi esse casal, e a família, que dia lindo e memorável, pra sempre em nossos corações, Deus obrigada por colocar em nossos caminhos anjos, porque é o que sãos esses meus noivos, somos muito privilegiados por participar de momentos incríveis na vida de vocês, foi um sonho lindo, gratidão por tanto carinho e por toda confiança depositada em nosso trabalho. Deus os abençoe com muito amor, cumplicidade e companheirismo que a felicidade seja Plena. Beijo grande de toda equipe Lisday.
  • Joyce
    Joyce A. Enviado a 06/05/2022

Super indico

Quero agradecer mais uma vez a assessoria da Elys e sua equipe, vocês foram fundamentais para que meu casamento fosse exatamente como eu sonhava. Escolhi vocês em cima da hora mas sem sombras de dúvidas foi a minha melhor escolha. Profissionais competentes, atenciosos, carinhosos . A Elys extremamente prestativa e atenciosa, sempre que eu precisava ela estava lá. Indico vocês quantas vezes for preciso, indico de olhos fechados. Mas uma vez muito obrigada por tudo.

Respondido por Lisday Assessoria:

Ah meu deus que amor o coração aqui fica cheio de gratidão a deus por nós permitir participar de momentos ímpares na vida de pessoas assim como vocês especiais, gratidão a vocês por todo o carinho e segurança em nosso trabalho... Tudo foi feito com muito amor, que a caminhada a dois seja sempre de companheirismo, amor e felicidades são os votos de toda equipe lisday
    Vitória D. Enviado a 29/08/2021

Gratidão

Agradeço a equipe Lisday pelo ótimo trabalho realizado no meu grande dia, tudo super organizado e bem preparado, com uma equipe muito educada e competente. Tudo feito com amor e carinho, atenção em cada detalhe do jeitinho que sonhei. Agradeço a Deus por ter colocado essa equipe para cuidar do nosso casamento, que capricho e amor pelo trabalho. Parabéns Lisday Assessoria, super indico!
  • Rafael
    Rafael S. Enviado a 17/04/2021

Recomendo sem medo de errar!

A Lisday Assessoria foi fantástica em nosso casamento, tanto na preparação, organização, como no dia do evento. A Elys, e sua equipe são excelente, sabem dar valor a este momento, são super atenciosa, respeitam a opinião dos noivos e dão dicas que fazem toda a diferença!!!

Qualidade, profissionalismo, flexibilidade, expertise, boa comunicação e o amor deste time, são os pontos que eu destacaria.

Se você quer excelência e quer viver um momento especial, contrate uma equipe c/ experiência, como esta!
    Elys e equipe, MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE FIZERAM POR NÓS!

Respondido por Lisday Assessoria:

Meeeeeeuuuu Deus do céu iniciar a semana com esta mensagem , o coração da assessora aqui se enche de gratidão, que lindoooo, obrigada Rafa, Obrigada Haila por tanto carinho a mim e a minha equipe , tenha certeza que tudo é realizado com muito AMOR , obrigada pela confiança e o nosso desejo é que sejam eternamente FELIZES!!! #gratidaoaDeusportersempreosmelhoresnoivos
    Ana P. Enviado a 12/12/2019

Assessoria

Elisângela você e toda sua equipe foi excelente, obrigada por tudo por ter feito tudo do jeitinho que sempre sonhamos, ter indicado fornecedores ótimos. Com toda certeza indico você e toda sua equipe.

Respondido por Lisday Assessoria:

Vocês são queridos demais..Gratidão eterna por todo carinho e por ter depositado em nós seus mais lindo sonhos, por ter confiado em nosso trabalho. Ana e Daniel pessoas que levaremos pra toda vida, vocês merecem toda a Felicidade do mundo meus queridos, muito amor, muito companheirismo, muita sabedoria e acima de tudo que Deus seja e esteja em vosso lar. Mais uma vez obrigada , Eu e toda minha equipe agradecemos todo este carinho...bjus
  • Aquila
    Aquila J. Enviado a 27/07/2020

Profissionalismo, dedicação e cuidado Incrível! AMO S2

Sem Palavras, para agradecer a Lisday Assessoria. Gratidão Eterna por tudo. Elas cuidaram tão bem de mim e do meu casamento, que chega dar vontade de casar de novo (rsrs), receber tanto carinho, cuidado e dedicação por um evento que dura apenas 6 horas, foram momentos incríveis e que a Lisday Assessoria cuidou de tudo sem pecar nos mínimos detalhes! Se você deseja ter o casamento dos sonhos pode falar com Elys da Lisday Assessoria. Eu recomendo de olhos fechados!

Respondido por Lisday Assessoria:

Adoro (rs), eu que sou eternamente grata a Deus por ter feito parte do dia mais lindo e importante de vocês, poder realizar este sonho e superar suas expectativas foi uma honra, quero agradecer por essa oportunidade, pelo carinho e por toda a confiança em mim, no meu trabalho e de toda minha equipe; e é em nome de toda equipe Lisday que agradecemos mais uma vez e desejamos uma felicidade sem fim!
  • Josiane
    Josiane Q. Enviado a 12/12/2019

Assessoria é algo que faz a diferença!

Ter uma profissional compromissada com o que faz é o diferencial para ter um dia especial como merecemos quanto noivas, pois sabemos que é algo trabalhoso, detalhado e estressante! A Elys só veio para abençoar o meu dia tão sonhado! Alguém que quero levar pra vida porque ter carinho além do lado profissional é algo raro de se encontrar hoje em dia! Simplesmente amei tudo!

Respondido por Lisday Assessoria:

Meu Deus do céu, me fez chorar. Obrigada por ter nos escolhido, foi uma honra poder contribuir para o seu grande dia, para a realização de um sonho, eu sou muito grata a Deus por ele sempre me colocar os melhores casais. Pois um dia são meus "noivos" e depois meus amigos. Josi e brito a vocês não desejo menos que a felicidade constante, que a união seja leve e doce e que venham muitos e muitos anos de cumplicidade e companheirismo. É o que desejamos eu e toda a equipe lisday... Bjus