Opiniões de Lia Formiga - Assessoria em Eventos

Lia Formiga - Assessoria em Eventos

Lia Formiga - Assessoria em Eventos

Santos, São Paulo Estado

Amanda M. Enviado a 15/10/2022

Dica importante: Se você for casar, contrate a Formiga !!!

Ela fez acontecer. Cuidou com carinho, firmeza, responsabilidade e amor de todos os detalhes.
    Resolveu meus pepinos, acolheu nossas ideias, sempre super atenciosa e pronta pra escutar os desabafos da noiva surtada pré casamento.
    As formiguetes tão incríveis quanto ela. Miriane cuidou de nós no nosso dia do inicio ao fim, tudo saiu melhor do que o esperado, graças a organização e ao profissionalismo dessas maravilhosas. Aproveitamos muito nosso dia sem preocupação nenhuma.

Amandaaaaaaa, sua fofuuuuuraaaaaaa

Um prazer fazer parte de todo o planejamento com vc!

Obrigada imensamente pela confiança nas minhas Formiguetes, trabalhos duro para que o trabalho seja redondinho e aqueça o coração dos nosso casais!

Fico muito feliz que Miri tenha atendido a todas as expectativas!

Sigam esse caminho unidos e mais fortes que nunca!
    Contem sempre com a gente!
  • Samuel
    Samuel B. Enviado a 31/03/2022

Melhor assessoria que existe

Nosso grande dia só foi um sucesso graças a assessoria da Lia e de sua equipe. A Lia faz diferença desde o começo da organização até o dia o evento. Traz uma vibe muito gostosa para a preparação, sempre com muito alto-astral, procurando entender qual o desejo/vontade dos noivos para cada detalhe. A equipe dela é tão sensacional quanto ela. Meninas super qualificadas e sintonizadas nos detalhes do cronograma, para fazer o evento ser perfeito e driblar imprevistos caso aconteça. Por mim, todos que fossem casar e quisessem um casamento com a cara dos noivos e perfeito do começo ao fim deveriam contar com a Lia os assessorando.
    Mariana L. Enviado a 16/02/2022

Excelente assessoria para o casal que quer curtir a festa

O que dizer dessa assessoria? A Lia em todo momento do pré festa nos ajudou e sempre se manteve disponível em responder todas nossas dúvidas, fez excelentes indicações de fornecedores, nos acalmou e forneceu todo o suporte quando tivermos que adiar a festa. Durante a festa, ela e sua equipe organizou tudo de forma impecável, nós curtimos muito a festa e não ficamos a festa toda tirando fotos ''protocolo'' e o mais importante conseguirmos comer bastante.

Respondido por Lia Formiga - Assessoria em Eventos:

Mari, minha rainha cachuda!

Você é maravilhosa! Obrigada pelo carinho!
    Você e Hugo são pessoas especiais e vejo um futuro lindo e cheio de luz pra vocês!

Contem sempre comigo!

• Priscila
    Priscila P. Enviado a 08/02/2022

Não existe melhor

Lia é perfeita! Fez meu dia ser mágico. Me ajudou em tudo o que eu precisei. Confiei no seu trabalho de olhos fechados e ela fez tudo muito muito muito melhor do que eu poderia imaginar. Eu não tenho nem palavras pra descrever o ser de luz que a lia é. Me tratou com muito carinho e profissionalismo desde o dia em que a trocamos a primeira mensagem.

Pri, sua doida!

Perfeitos fomos juntos na parceria para organizar o teu dia com o Rapha!

Obrigada por entregar teu dia tão esperado ás minhas mãos e das minhas meninas!

Morrrro quando revejo as as nossas conversas. Você é a rainha das melhores figurinhas do universo!

Em breve teremos o encontro de Nala e Dorinha nas neves!
  • Christina
    Christina J. Enviado a 09/02/2022

Melhor planejador de casamento de todos os tempos!

Lia e sua equipe foram absolutamente incríveis durante todo o processo até o casamento e o dia do casamento. Lia é muito eficiente e prestativa. Não podemos agradecer o suficiente a Lia por tudo que ela fez para tornar nosso dia perfeito! Ganhamos um amigo de longa data em Lia

Lia and her staff were absolutely amazing throughout the entire process up to the wedding and the wedding day. Lia is very efficient and helpful. We cannot thank Lia enough for everything she did to make our day perfect!! We gained a life long friend in Lia
  • Patricia
    Patrícia F. Enviado a 26/07/2021

Minha formiga maravilhosa

A lia foi extremamente paciente conosco por quase 2 anos. Uma foda e mega organizada em tudo. Equipe, lista tudo. Noiva quer segurança e foi isso que ela nos passou. Super indico esta formiga de olhos fechados. Gratidão
    Marcela Enviado a 07/07/2022

Parceira demais!

A lia foi uma peça chave no nosso casamento! Nos ajudou muito, desde o principio, com sugestões muito úteis para quem não entendia nada de casamentos, como eu. Sempre muito sincera e transparente. Tive que organizar tudo a distância e ela sempre muito atenciosa, nos mínimos detalhes. No dia da cerimônia então, meu deus, sem palavras! Só tenho a agradecer! Sempre term alguma coisa que não sai como planejado, mas com a lia, nenhum desses problemas chegava até nos! Lia e as formiguetes foram essenciais! Recomendo de olhos fechados! Obrigada demais!

Morri!
    Só via agora, Ma minha virginianaa organizada e decidida!

Ma, foi incrivel fazer parte deste dia com vocês!
    Agradeço a oportunidade de dividir com vocês esse dia tão especial!

Contem sempre comigo!
    Angela Enviado a 25/06/2020

Simplesmente Maravilhosa

A Lia é incrível de maravilhosa!!
    Ela é muito atenciosa, dedicada e paciente!
    Fez toda a diferença para organização do nosso casamento.
    Desde o primeiro momento deu dicas e esteve disponível a qualquer hora.
    No dia do casamento foi essencial para a organização de tudo e cuidou de cada detalhe, de nós e de todos os convidados com muito carinho e experiência!
    Ela é alegre e espontânea, deixa todo mundo tranquilo e transforma ainda mais aquele momento especial em único.
    Indico de olhos fechados!!!!
  • Mariane
    Mariane B. Enviado a 02/02/2020

Maravilhosa

A Lia sem dúvidas foi o grande achado para o meu casamento! Ela foi maravilhosa em tudo, me ajudou demais, indicou fornecedores maravilhosos, me colocou pra cima quando precisei. Simplesmente perfeita! Só tenho agradecer ela e a equipe por me ajudarem na realização desse sonho. Sem ela isso não seria possível!
    Alessandra Enviado a 29/11/2019

Casamento 27/10/2019 Ale e Roger

A Lia é sensacional, nossa “anja” em forma de gente... Cuidou com muito carinho do nosso momento, fez tudo do jeito que sonhamos, nos socorreu em vários momentos e toda sua equipe foi sensacional no dia, só elogios pra essa pessoa maravilhosa, recomendo um milhão de vezes