Opiniões de Letícia Pavan Cerimonial

Letícia Pavan Cerimonial

Brasília, Distrito Federal

Luana V. Enviado a 11/09/2023

Experiência incrível

Experiência incrível, me auxiliaram e TUDO que eu precisei! Indico muito!!!
  • Jéssica
    Jéssica P. Enviado a 17/10/2022
    A cerimonial Letícia e maravilhosa!!
    Ela literalmente transforma o sonho de qualquer pessoa em realidade, temos profundo agradecimento por todo o trabalho, carinho e cuidado prestado à nós no dia do nosso casamento.

• SPAZIO
    Spazio B. Enviado a 07/10/2022

Dia inesquecível

Dias incríveis foram os que juntas trilhamos rumo ao dia mais esperado e sonhado da minha vida! Gratidão por tudo que você e sua equipe nota 1000 me proporcionou. Deus abençoe.
  • Laryssa
    Laryssa P. Enviado a 26/09/2022

Ótima profissional

Dedicação é a palavra que define o seu trabalho. Muito obrigada pela atenção dedicada ao longo dos preparativos e principalmente na hora "H". Não imaginaria como teria sido este momento sem vocês ao meu lado. Eu sempre achei que poderia fazer tudo, porém é no dia, que percebemos que não vamos dar conta de nada.. e é nessa hora que anjos como vocês aparecem para nos socorrer. Agradeço imensamente todo seu carinho e atenção no dia mais feliz da minha vida. Você é 1000. Te desejo um sucesso mais do que incrível
    Eurilandia V. Enviado a 17/06/2022

Excelente trabalho

Foi maravilhoso todo o serviço prestado, serviço de alta qualidade, super recomendo.

Respondido por Letícia Pavan Cerimonial:

Fico muito feliz em saber que vocês ficaram satisfeitos com o serviço prestado, tanto na assessoria antes do casamento quanto no dia da cerimônia e festa.
    Foi uma honra poder participar de todo o processo e ajudar a definir os detalhes do grande dia. Vocês foram maravilhosos, e estou feliz por ter contribuído para tornar esse momento especial.
    Obrigada por recomendar e saibam que estou à disposição caso precisem de algo mais.

Com carinho,
    Letícia Pavan
  • Pedro
    Pedro G. Enviado a 01/04/2022

Excelência de serviço

Leticia é um ser humano sem igual, seu profissionalismo e sua delicadeza no serviço prestado são excepcionais.
  • Jessika
    Jessika Enviado a 10/11/2021

Os melhores!

Desde do nosso primeiro momento onde procurei e tivemos nosso primeiro encontro já tive a certeza que não precisava mais procurar cerimonialista. Me deram todo suporte necessário, cuidaram de tudo, me lembrava das coisas que nem eu mesma estava lembrando, cuidaram da gente com todo amor e carinho, pequenos detalhes da cerimônia eles que fizeram toda a diferença. Estava muito mais em paz com eles, o ensaio antes da cerimônia fez toda a diferença. Eu só tenho gratidão por essa equipe todinha, indico sem medo, vocês são incríveis… obrigada por tanto.
  • Liziane
    Liziane A. Enviado a 30/08/2021

Responsabilidade

Desde do primeiro contato o Cerimonial Letícia Pavan, mostrou-se bastante comprometimento e responsabilidade, com reuniões para debates sobre como seria o casamento e lembretes a todo instante do que ainda estava pendentes, além de entrar e Contato com os fornecedores para a checagem. Onde nos passou bastante tranquilidade. Nosso casamento foi perfeito acredito que devido ao trabalho excepcional dessa equipe. Roteiro pre estabelecido foi seguido a risca e os convidados elogiaram a cordialidade. Todos os itens do casamento foram conferidos e devolvidos. É muito bom você não ter que ter preocupação nesse momento eles cuidam de tudo com muito carinho. Parabéns ao Cerimonial Letícia Pavan.
  • H
    Heloisa R. Enviado a 17/05/2021

Amam o que faz!

Temos o prazer de tirar um tempinho para expressar o bom trabalho que o Cerimonial Letícia Pavan realizou. Equipe muito organizada e prestativa desde a preparação do evento até o grande dia. Cuidaram dos noivos no momento da cerimônia e da recepção. Ocorreu tudo como planejado. Nossos agradecimentos a esta equipe, e em especial, à Letícia. Sempre preocupada e atenciosa.

Respondido por Letícia Pavan Cerimonial:

Obrigada pelo depoimento! Foi muito bom acompanhar e estar no dia do seu casamento. Fico muito agradecida por fazer parte da história de vocês Heloísa e Marcos. Foi um prazer conhecer vocês e saber que fui indicada por sua cunhada e seu irmão, fui cerimonialista deles e agora sua cerimonialista e quem sabe serei cerimonialista da sua irmã, que tive o prazer de conhecer e que tanto me ajudou neste casamento. Beijos com carinho a todos vocês.