Opiniões de Leiryelly Cerimonial

Leiryelly Cerimonial

Betim, Minas Gerais

Debora L. Enviado a 27/03/2024

Cerimonial Maravilhoso

Cerimonial maravilhoso me ajudou eu tudo essa equipe e nota 10.
    Super atenciosos me auxiliar em tudo

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Ei Débora , foi um privilégio assessorar você durante todo o processo de planejamento e preparação do seu casamento. Ver a felicidade em seus olhos no grande dia foi a recompensa mais gratificante.
    Muito obrigada pela confiança!"
    Bjsss😘
    Ester L. Enviado a 08/02/2024

Tudo perfeito

Estou passando para agradecer primeiramente a você, por toda ajuda no processo do nosso casamento!!! Cada indicação foi valiosa 🤩 sempre passou uma tranquilidade e dizendo que tudo daria certo, mesmo em meio a correria que foi kkkkk....
    E também gostaria de agradecer toda sua equipe que esteve presente no dia. Que cuidado, que carinho, que tranquilidade eles demonstraram em cada momento!!!
    Não temos palavras para agradecer 🥰🤩
    Pode ter certeza que sempre vamos indicar o seu trabalho!!
    Com carinho, Ester e Wellington

Ester minha noiva lindaaa😍😍😍
    Gratidão , Gratidão, Gratidão!!
    Já falei e quero repetir eu ganhei um presentão sendo escolhida para organizar o seu casamento.
    Não tenho palavras para expressar minha gratidão por ter tido a oportunidade de assessorar vocês. Foi um processo incrível e ver sua felicidade no dia do casamento foi o melhor presente. Muito obrigada por confiar em nossa equipe!
    Abraços 🥰
    Keyla J. Enviado a 26/01/2024

Melhor fornecedora do meu casamento

Recomendo a Leiryelly e equipe de olhos fechados.
    Foi a melhor contratação que fizemos em nosso casamento. Seu profissionalismo, paciência e simpatia fizeram toda a diferença neste grande momento da minha vida.
    Além de cerimonialista sinto que eu e meu marido fizemos uma grande amiga.
    Podem contratar sem medo.

Gente, olha isso 👏🏼
    Realmente não tenho cliente, eu tenho amigos !
    Gratidão , gratidão, gratidão eterna por ser cerimonialista de vocês no grande dia! Foi muito especial. E eu que agradeço pelo carinho , confiança em todos detalhes da organização em nossas mãos. Que vocês continuem sendo este casal lindo, receptivos , amorosos e compreensivos e que que Deus continue sendo o centro desta união linda . beijos 😘

• Júlia
    Júlia A. Enviado a 04/01/2024

Trabalho de ultraqualidade

Nossa foi um trabalho incrível, eu tô triste que tenha acabado, espero que futuramente tenha outros eventos em que eu possa te chamar para me ajudar. Porque nossa foi sensacional, a atenção, o carinho, foi tudo incrível, eu adorei conhecer você e o seu trabalho. Muito obrigada por ter me ajudado a realizar um sonho.

Ei Júlia
    Que lindaaa você ! Realmente dá vontade de voltar o dia e rever novamente.
    Saibam que cada mensagem de gratidão que recebemos é lida e apreciada. Suas palavras de apoio são um lembrete constante de que estamos no caminho certo.
    Um forte abraço 🤗
    😘
    Fernanda Enviado a 18/01/2024

Cerimonial abençoado

Excelente pessoa, boa profissional, demonstrando sempre muito respeito e empatia pelos noivos e os demais. Sua equipe muito atenciosa e flexível, houveram alguns erros na entrada da cerimônia,e alguns no momento de fotos mas nada que nos impediu de continuar o evento.

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Ei Fernanda, minha linda noiva clássica, fico emocianada sempre quando lembro de você entrando, encantando a todos. Foi tudo muito lindo mesmo, apesar de ter acontecido um pequeno erro em um dos pajens na cerimônia não comprometeu a beleza e a emoção da sua cerimônia, apesar dos atrasos que comprometeu nossa organização e principalmente estes atrasos comprometeu o tempo do seu fotógrafo na festa , no momento das fotos de protocolo , conseguimos fazer todas as fotos na mesa do bolo que na qual estava no cronograma e que fotos lindas, que decoração linda . Tudo favoreceu para um dia perfeito com chuva. ❤️
    Agradeço pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. E sei que conseguimos atingir o nível de satisfação com Seus convidados e queridos.
    Uma observação muito importante : Uma coisa que sempre preso com meus clientes é a atenção com tempo de repostas, então sei que concluir essa essa questão com excelência com você , porque muitas das vezes fiquei até mais das 22:00 Hs te assessorando. 😉
    Um abraço 🥰
    João P. Enviado a 26/12/2023

Momento perfeito.

Sem palavras para o quão especial, foi o nosso momento, e a equipe Leiryelle Cerimonial ajudou a torna este sonho mais que especial.

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Que L I N D O O O !!! Obrigado pelo carinhos das palavras e confiança em nosso trabalho.
    Muitas felicidades e vida longa juntos Pedro e pra sua amada Raimara.
    Abraços 🥰
  • Júlia
    Júlia T. Enviado a 11/12/2023

Profissional completa!

A Leiryelle é uma pessoa super disposta a atender os noivos em qualquer que seja sua demanda. Não te deixa desamparado em momento nenhum!

Ei Júlia que gracinha,
    Obrigada por tirar um tempinho do seu tempo e falar sobre nosso trabalho. Realmente foi um evento lindo e emocionante. Sua gratidão é a razão pela qual amamos o que fazemos e estamos muito gratos por vivenciar cada momento com vocês.
    Um abraço
    Sheila F. Enviado a 09/10/2023

Competência e carisma

A Leire nos acompanhou do início ao fim, se tornou uma grande companheira e fazia questão de estar com os noivos em todos os momentos, acompanhar cada detalhe, e no dia da cerimônia, como não podia ser de outra forma, foi tudo perfeito do início ao fim, a equipe toda educada e atenciosa. Super recomendamos a Leire. A Ela e a equipe nosso muito obrigada!

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Ei Sheila , minha noiva maravilhosa !
    Muito obrigado por tirar um tempinho e dar esse depoimento lindo . Que saudade do nosso tempo no telefone conversando de tudo 😍! Seu evento foi de tirar suspiros de emoção! Gratidão por me proporcionar vivenciar todos os momentos com vocês ! Felicidade ! Um abração 😍
    Livia E. Enviado a 17/10/2023

Trabalho impecável

Tudo feito com muita atenção, dedicação e carinho!
    O cerimonial é muito organizado e todos muito educados!
    Melhor cerimonial, preocupação em todos os detalhes.

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Aaah gente que lindaaaaa!
    Obrigada Livia por tirar um tempinho do seu tempo e falar sobre o cerimonial ! Sem palavras para descrever a emoção , elegância do seu evento ! Gratidão por proporcionar vivenciar cada momento do seu evento com você e o Felipe ! Vocês são muito especiais pra mim 😍😍! Um abração 😘
    Amanda H. Enviado a 04/10/2023

Qualidade e preço justo

Pensa em uma equipe de milhões para um evento!
    É a da Leirye. A atenção recebida pela equipe, a cortesia e cada detalhe organizado por eles é surreal.
    Me senti acolhida em cada dúvida e em cada detalhe.
    A qualidade entregue por eles é de excelência.

Ei minha lindaaaa!
    Que delícia de mensagem , você e Thales é um casal maravilhoso , que levarei pra sempre no meu coração! Gratidão pela confiança em Nosso trabalho.
    Felicidades de Milhões !