Leiryelly Cerimonial

6 opiniões | Betim (Minas Gerais)

Opiniões de Leiryelly Cerimonial

• Echiley

Echiley · Se casou em 05/12/2020

Nota miiiill

Adorei os serviços prestados pela Leire, super recomendo noivinhas, ela arrasa demais.

Enviado a 19/12/2020

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Ei Echiley. Que gracinha ver seu depoimento. Muito obrigada. Já falei e repito, para mim foi uma honra organizar seu casamento. Felicidades pra você e o César. Beijos e obrigada mais uma vez pela confiança.
  • Josiane

Josiane D. · Se casou em 09/11/2020

Profissional de confiança

Ter uma cerimonialista em quem você pode contar e confiar fez toda diferença em meu casamento. Não existe palavras para agradecer todo carinho e dedicação da Leiry e sua equipe. A organização da cerimônia impecável, tudo aconteceu de forma perfeita muito melhor do que eu imaginava. Simplesmente encantada por esse trabalho.Surper recomendo.

Enviado a 10/11/2020

Olá Josiane
    Obrigada minha linda!
    Ter noiva como você é maravilhoso. Muito obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho. Beijos

Maria E. · Se casou em 24/10/2020

Não tenho nem palavras para agradecer, a organização e a paz que transmite para suas noivas, quero agradecer toda dedicação, preocupação e cuidado que teve com a gente neste dia tão especial. Foi tudo como sonhei e planejei, parabéns a toda equipe. Indico super.

Enviado a 21/11/2020

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Que linda flor. Muito obrigado pelo carinho! Muito obrigada pela confiança em meu trabalho! Felicidades para você e Felipe.
  • Mayara

Mayara A. · Se casou em 20/06/2019

Cerimonial maravilhoso!

Pensa numa equipe brilhante. Sou extremamente grata a Leire e equipe por fazerem do meu casamento um verdadeiro sonho. Um trabalho impecável e cheio de amor. Obrigada por tornarem esse momento perfeito. Vocês arrasam!

Enviado a 21/11/2020

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Mayara, eternamente grata a você e ao Hudson, por me permitirem a cuidar e participar em realizar esse sonho! Que era o meu também organizar seu grande dia! Muito obrigada pela confiança em meu trabalho. Beijos.
  • Stephanie

Stephanie · Se casou em 18/11/2018

Profissionais excelente.

Fui muito abençoada ao escolher o cerimonial. Me ajudaram em tudo; desde a decoração até indicações de bons profissionais. A leire é muito profissional e de confiança. Em nenhum momento tive medo de algo dar errado. Meu casamento foi minimalista e muito lindo! Faria tudo novamente em com eles.

Enviado a 22/11/2020

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Stephanie você é muito linda. Era o meu sonho realizar o seu grande dia.
    Saiu tudo perfeito mesmo, você, uma noiva maravilhosa. Muito obrigada por confiar em meu trabalho, eternamente grata a Você e o Patrick! Oh manda fotos pra mim.
  • Ingrid

Ingrid R. · Se casou em 15/09/2018

Casamento Ingrid e Capistrano

Foi tudo perfeito todos meus convidados ficaram admirados nunca tinha ido em um casamento tão organizando, tudo do jeito que tinha que ser. As meninas dão super atenciosa ajuda muito, antes do casamento fizeram reunião pra tirar duvidas fizemos, tivemos ensaios com os pais, padrinhos e damas. Foi perfeito, confio de olhos fechados, tudo como sonhei e desejei. Só tenho agradecer.

Enviado a 20/11/2020

Respondido por Leiryelly Cerimonial:

Ei Ingrid, boa tece minha linda. Para minha empresa foi o maior prazer organizar seu evento! Muito obrigada pela confiança em meu trabalho! Que Deus continue te abençoando ricamente a união de vocês.