Opiniões de L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos

L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos

Curitiba, Paraná

Thâmara S. Enviado a 19/05/2022

Os meus pilares!

As Carol’s, foram fantásticas! Desde a primeira conversa, ao acompanhamento até o dia. Sempre presente, sempre ouvindo, dando opinião, mas também respeitando a nossa. Sempre disponível, sempre simpática, sempre prestativa! Comecei com uma Carol, que depois teve o filho e não pode comparecer, mas a outra Carol (rs) deu conta e tirou de letra. O dia foi impecável e se tem uma coisa que todos elogiaram foi a pontualidade das coisas e a direção do evento! Eu fiquei e sou muito grata!
    Amanda A. Enviado a 17/02/2021

Indispensável

Sem elas o nosso dia não teria sido o mesmo! Vale muito a pena ter alguém tão atencioso aos detalhes estar no controle das coisas, para não se preocupar com nada.
  • Regiane
    Regiane P. Enviado a 28/01/2020
    Carol foi meu anjo. Me faltam palavras para descrever o quão maravilhosa ela foi em nosso casamento. Atenciosa, prestativa, sempre com um sorriso no rosto. Uma querida. Amei ter te escolhido como cerimonial, obrigada por tudo mesmo... de coração. Todo o sucesso do mundo pra vocês.

Respondido por L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos:

Oii Regi, que delicia ler essa mensagem!
    Muito obrigada, foi maravilhoso participar de um momento tão especial e ainda mais com um casal tão querido.
    Que o casamento seja apenas o inicio de muitos momentos incríveis na vida de vocês.

• Ágata R. Erhart Machado
    Ágata Enviado a 02/04/2020

Assessoria excelente

Acho que não temos palavras para descrever o quanto o apoio da nossa querida cerimonialista e de todos os parceiros da equipe L'Armstrong foi essencial no nosso grande dia! Chego até a me emocionar ao escrever esse depoimento, pois a Carol foi nosso grande apoio para exatamente tudo o que precisamos no processo de organização e também no dia do casamento.

Ela sempre nos atendeu com muito carinho e dedicação, sendo muito clara, organizada e tranquila nas orientações. Recomendamos de olhos fechados, pois além de terem sido super profissionais, todos fizeram seu trabalho com muito amor, tornando nosso dia ainda mais especial!

Respondido por L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos:

Ler essa mensagem encheu meu coração de alegria e me emocionou, vocês são muito queridos e foi uma delicia poder planejar os detalhes juntos.

Espero que vocês continuem tendo um otimo dialogo e decidindo juntos as coisas importantes da vida!

Como disse ao Rodrigo, foi uma honra para mim participar desse dia
  • Rodrigo
    Rodrigo M. Enviado a 02/04/2020

Sensacional!

Tudo foi conduzido com maestria pela Carol e equipe, fiquei extremamente satisfeito com o serviço. Elas tomaram conta de todos os detalhes nos deixaram seguros durante todos os preparativos e também, claro, na cerimônia. Uma das coisas mais legais é que elas estavam preparadas para todas as situações que aconteceram no dia do casamento. Super recomendada!

Respondido por L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos:

Que gostoso ler essa mensagem!
    Foi uma honra para nós participarmos de um momento tão importante com um casal tão querido!

Que vocês tenham um futuro cheio de alegria e sonhos
  • Watylla
    Watylla Enviado a 05/02/2020

Equipe maravilhosa

Eu não tenho palavras pra agradecer todo cuidado e atendimento, se eu pudesse recomendaria mais mil vezes! Gratidão por essa equipe!

Respondido por L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos:

Watylla, que delicia foi participar de cada detalhe do seu casamento, adorei o contato que tivemos e a parceria.
    Tudo foi lindo, muito obrigada por toda confiança!

E que o futuro de vocês seja cheio de novidades e alegrias
  • Franciele
    Franciele K. Enviado a 05/02/2020

Profissionais incríveis

A Carol além de ser uma pessoa simplesmente maravilhosa, doce é uma excelente profissional. Ela e toda a equipe foram incríveis, todos muito competentes, prestativos. Desde os preparativos até depois do casamento super nos ajudaram e com toda a certeza foram essenciais para tudo acontecer da melhor forma. Indico com toda a certeza de um trabalho perfeito.

Respondido por L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos:

Oi Fran, muito obrigada por toda confiança, foi muito especial participar de todo planejamento do grande dia de vocês! Esse dia ficará em nossa memoria com muito carinho
  • Bianca
    Bianca C. Enviado a 21/06/2020

Melhor equipe!

Não poderíamos ter escolhido uma equipe melhor para que o nosso tão sonhado e desejado dia fosse inesquecível! Desde o primeiro momento a Carol aceitou nossos gostos e nossos desejos sem restrições, sempre com uma atenção e olhar especial, aquele de carinho! A equipe foi e é aquela super atenciosa, carinhosa e acolhedora de sonhos, sem falar no seu profissionalismo inigualável. Só temos a agradecer por toda assessoria e carinho conosco, nunca esqueceremos de vocês! Super indicamos a todos! Amamos conhecer vocês, e em especial a Carol que já se tornou aquela amiga querida.
  • Thayna
    Thayna M. Enviado a 27/12/2019

Melhor equipe cerimonial

Cuidaram de cada detalhe com muito amor e carinho. Desde os preparativos até o grande dia cuidaram de tudo!
    O casamento foi incrível! Recebemos só elogios!

Respondido por L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos:

Thay, foi uma delicia cuidar do casamento de vocês! E ficamos muito felizes que tudo tenha saído como sempre sonharam e planejaram!
  • Danieli
    Danieli Enviado a 05/06/2019

Elas foram maravilhosas!

Não tenho palavras para dizer o quanto a Carol e a Lari foram maravilhosas!

Respondido por L'armstrong - Assessoria e Cerimonial de Eventos:

Dani, ficamos muito felizes em poder participar das decisões desse dia tão importante! Muito obrigada por toda confiança