Opiniões de Lane Cerimonial

Salvador, Bahia

• Keyla
    Keyla Enviado a 13/02/2020

Melhor cerimonialista!

Lane é uma cerimonialista maravilhosa. Me ouviu desde o início, sempre demonstrou atenção ao meu casamento e atendeu a todas as minhas necessidades. Vale muito a pena fechar contrato com ela. Ela sonha junto com os noivos e se dedica totalmente. Sou muito grata por conhecê-la!
    Telma Enviado a 15/02/2020

Incrível, sonho

Excelente profissional, trabalha com dedicação, o principal amor, desde o primeiro contato até o final com a mesma dedicação.
  • Aparecida
    Aparecida A. Enviado a 31/01/2019

Um sonho que virou realidade...

Sou muito grata a Lane Cerimonial por tornar o meu sonho e do meu marido realidade. Foi tudo maravilhoso e além das nossas expectativas. Recomendo o serviço de Lane a qualquer noivinha e noivinho. Realmente faz toda a diferença ter uma equipe preparada e carinhosa no grande dia do casal.
    Obrigada Lane e equipe.

Camila R. Enviado a 27/10/2018

Assessoria completa

Serviço de qualidade e com muita dedicação!!! Recomendo o trabalho. Sempre disposta a ajudar e ouvir nossa opinião e correndo atrás para realizar nossos sonhos. Não tive preocupação especialmente no dia do casamento, foi tudo cuidado com amor.

Respondido por Lane Cerimonial:

Como foi bom participar da assessoria completa de vocês, resolver cada detalhes, cada reunião, cada escolha, e o mais marcante foi ver um trabalho realizado e com muito sucesso. Nosso muito obrigada!
    Geiziane A. Enviado a 23/11/2018

Amor e dedicação

Lane cerimonial é uma ótima equipe de assessoria, muito profissional e bastante prestativa. É notório que o trabalho é feito com amor e dedicação. Sua atuação foi essencial para a organização de todo o casamento. Vale muito a pena contratá-la.
    Marcelo Enviado a 04/08/2018

Agradecimento

Foi um prazer imenso passa dias com essa pessoa maravilhosa chamada Lane cerimonialista muito obrigado pelo trabalho dedicação e empenho pelas indicações pela amizade. Você realmente é uma super profissional, gostamo muito de ter você como amiga espero nos encontramos de novo em próximo eventos

Marcelo e Josi,
    Queremos agradecer pela confiança, pela amizade e por permitir que a nossa empresa torna-se o sonho de vocês inesquecível! Com certeza nós encontraremos em próximos eventos.
    Jéssica Enviado a 20/08/2018

Trabalho de excelência

Profissionais super comprometidos em fazer o sonho do casamento virar realidade. Cuidaram dos mínimos detalhes. Não tive preocupação alguma e sabia que poderia contar com Lane e dua equipe a qualquer momento. Passam muita segurança e sabem o que fazem.

Respondido por Lane Cerimonial:

É tão bom realizar sonhos e sonhar com os noivos, cada momento único. Só tenho agradecer por permitir nossa empresa fazer do evento de vocês um grande acontecimento! Esse é nosso lema, essa a nossa marca! Jessica e Ebenézer meu muito obrigada.
  • Rossane
    Rossane Enviado a 11/06/2018

Maravilhosas

Lane e sua equipe dão aos noivos a sensação e certeza de segurança, que tudo vai sair conforme o planejado. No dia do evento foram muito atenciosos conosco e com todos os convidados, preocupando-se com o bem-estar geral. Nos fizeram comer, hidratar, arrumou meu vestido para que eu pudesse curtir a festa com mais tranquilidade (não sabia que o vestido pesava tanto! rsrsrs) Cuidaram dos personalizados, das nossas coisas pessoais (sapato/anágua/paletó), devolvendo o que sobrou e com check-list de tudo! É bom você poder confiar numa equipe que será seus olhos e ouvidos antes e durante o evento!
    Natalia Enviado a 16/04/2018
    Agradeço enormemente o carinho, afeto e profissionalismo dispensados a nós no nosso dia! Conseguiram ler o nosso estilo/ jeito e, com muita discrição e cuidado, estiveram conosco por toda noite! Obrigada por tudo!

Respondido por Lane Cerimonial:

Queremos agradecer ao casal, pois mesmo não sendo escolhidos pelos noivos, senti uma ligação forte, parecendo que conhecia e tinha afinidade no memento do evento. Tive o prazer em participar do momento único, e nossa equipe só tem a agradecer. Foi lindo e perfeito a cerimônia e toda a festa de vocês, em todos os momentos sentimos e vivenciamos de que realmente era o casamento pela singularidade do evento.
    Romilson Enviado a 01/02/2018
    Foi uma experiência incrível, foi possível tirar todas as dúvidas do início até o fim, tivemos um suporte incrível, sentimos que não estávamos sozinhos, esta profissional está de parabéns super indico.

Noivos,
    Quero agradecer pela escolha, e saber que fizemos a diferença no seu evento!

Grata,
    Equipe Lane Cerimonial