Lana Morais Assessoria e Cerimonial

8 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Lana Morais Assessoria e Cerimonial

Nayara G. · Se casou em 09/01/2021

Fada madrinha

A Lana é muito educada, atenciosa, bondosa, flexível, proativa e generosa. Realmente ela faz do seu dia um verdadeiro sonho. Recomendo!

Enviado a 18/01/2021
  • Daniella

Daniella C. · Se casou em 07/11/2020

Melhor escolha!

A Lana é ser humano e uma profissional incrível! Estava sempre engajada e disposta a me ajudar no que fosse preciso. Estava a todo tempo à disposição para nos ajudar na organização, sanar todas as nossas dúvidas e nos ajudar recomendando fornecedores excelentes. Ela e sua equipe (em especial a Elis) foram incríveis conosco no nosso grande dia, sempre nos tranquilizando e nos fazendo sentir as pessoas mais especiais do mundo. Agradecemos muito, Lana!

Enviado a 15/11/2020
  • Heliane

Heliane P. · Se casou em 23/10/2020

Cerimonialista excelente

A Lana foi cerimonialista do nosso casamento em dez/20. No começo nós pedimos somente um apoio para a cerimônia no dia do casamento e a Lana disse que iria fazer mais que isso, mesmo a gente achando que não seria necessário, devido ser um casamento bem intimista para poucas pessoas. Ela nos deu várias dicas para a cerimônia e deixou os nossos dias mais tranquilos. Ela foi muito profissional o tempo todo e foi fundamental no dia do casamento. Recomendamos de olhos fechados. Obrigada, Lana.

Enviado a 04/03/2021

Juliana Z. · Se casou em 11/09/2020

Gratidão define meu sentimento.

A lana foi a pessoa mais ímpar que já conheci. Ela sempre foi solicita e atendeu todas as minhas expectativas. Meu casamento, foi a realização de um sonho que ela se propôs a ajudar. Foi impecável. Tivemos uma ligação de almas, foi maravilhoso e hoje eu quero colocá-la numa caixinha!

Enviado a 06/11/2020
  • Brennda

Brennda · Se casou em 15/08/2020

Cerimonial excelente!

A Lana e sua equipe sempre foram muito atenciosos comigo e meu noivo, sempre se mostraram disponíveis a solucionar duvidas e trazer a melhor saída para nós. Dentre todos os serviços fornecidos, o que mais me encantou foi a assessoria antes do casamento, Lana sempre tornou nossos sonhos possíveis e quando pareciam não dar certo sempre nos apresentou uma saída . No dia do casamento me senti a noiva mais importante do mundo, com certeza consegui curti a festa e todo a cerimonia , em tempos de pandemia o serviço só melhorou, trazendo para nós boas expectativas e possibilidades de realizarmos um lindo casamento com toda limitação imposta pelo momento. Obrigada Lana e equipe.

Enviado a 08/11/2020
  • Nathália

Nathália M. · Se casou em 01/08/2020

Lana, a melhor cerimonialista que eu poderia escolher!

Ela nos encantou desde a primeira reunião, e cada vez mais nos surpreendia! Possui o preço super justo com competência. Mesmo com a pandemia se refez e remodelou tudo para o casamento ser o mais normal é perfeito possível! Recomendo-a para ser a sua cerimonialista no seu grande dia.

Enviado a 08/11/2020

Amanda L. · Se casou em 05/10/2019

Melhor cerimonialista de todas!

Meu grande dia foi super especial, tudo organizado pela lana com muuuito amor!

Enviado a 12/11/2020
  • Simone

Simone G. · Se casou em 17/05/2019

Maravilhosa!

Minha fada-madrinha! A Lana foi essencial para o sucesso do meu casamento. Estava sempre atenta a todos os detalhes, foi muito atenciosa comigo, estava disponível e disposta a me ajudar na organização, além de me tranquilizar e fornecer contatos e dicas preciosíssimas.
    Organizar um casamento não é tarefa fácil e pode ser muito estressante, mas graças a ela pude estar super tranquila e feliz no meu grande dia e aproveitei muito!
    Super recomendo pela sua competência e profissionalismo.

Enviado a 09/11/2020