Opiniões de Lana Morais Assessoria e Cerimonial

Lana Morais Assessoria e Cerimonial

Brasília, Distrito Federal

• Milza
    Milza S. Enviado a 12/01/2024

Ágil! Amigável! Atenciosa!! Divertida!! Focada!!

A Lana foi fundamental para que realizássemos o nosso evento. Foi a partir dela que tivemos agilidade e assertividade na escolha dos demais fornecedores. Acreditávamos que seria esse o principal papel de um cerimonial e realmente foi, pois a nossa tranquilidade no processo faria toda a diferença para curtirmos cada momento. Ela nos recomendou os melhores para nós e o nosso casamento foi muito mais do que sonhamos. Ficamos satisfeitos com ela e toda sua equipe. Todas carinhosas e muito prestativas. Só ficaram ótimas lembranças e agradecemos por tudo que passaram ao nosso lado. Jamais esqueceremos vocês!! Milza e Marcio - 22/12/2024
  • Lorrana
    Lorrana C. Enviado a 07/12/2023

A melhor Experiência !!!

Conhecer a Lana foi um grato presente na idealização do nosso sonho !!! Simplesmente maravilhosa, Hiper mega prestativa, me ajudou em tudo, inclusive a economizar e Muito! Sua equipe então nem se fala! Recebi muitos elogios dos meus convidados sobre como todos foram solícitos !
    Lana virou minha amiga! Sou muito grata por tê-la conhecido !!!
    Contratem sem medoooo!!!!
    Larissa R. Enviado a 19/12/2023

A melhor cerimonialista

Oi lana, passando para agradecer nosso casamento do dia 01.12.23 foi lindo, adoramos você e sua equipe muitoo boaa. competente, ágil, rápida, amigável, cuidadosa, atenciosa, fez toda a diferença no casamento. Voce vibra com a gente o casamento todo, e ainda profetiza palavras de que tudo vai dar certo até para mentalizar com os noivos que o dia esteja lindo sem chuva para as melhores fotos. E foi desse jeitoo, o melhor ceu e mais lindo sem chuva.

Meu noivo mandou essa mensagem para você: achei muito bem organizado, manteve todo mundo confortável e tranquilo. Senti frio na barriga pois tava casando com o amor da minha vida, mas certamente o cerimonial nos proporcionou uma segurança especial. Muito obrigado

Obrigada por tudo e que você faça muitos e muitos casamentos lindoss

Bjoo Larissa e Thiago

Luisa V. Enviado a 08/01/2024

Minha Fada madrinha!

Fada madrinha porque ela foi a construção desse sonho! Eu falo para os 4 cantos do mundo que a Lana foi um anjo, sempre responde rápido, ajuda em todas as dúvida, escuta e faz de tudo pra seu sonho se tornar realidade. Ela vive de verdade todo o processo. Eu sou muito grata a Deus por ter colocado a Lana no meu caminho. A equipe dela foi maravilhosa também, cuidaram de tudo com muita maestria e conduziram perfeitamente meu casamento eu fiquei tão tranquila e curti tanto porque sabia que ela faria tudo sair perfeito e foi isso que ela fez.
  • Giovanna
    Giovanna B. Enviado a 01/11/2023

A Fada Madrinha é Real

Uma querida! Lana é super atenciosa e entendeu bem a nossa vibe. As meninas da equipe são ótimas e ela sabe lidar com os fornecedores.
  • Daniela
    Daniela Enviado a 26/09/2023

A melhor cerimonialista

O que dizer do dia mais feliz da minha vida?!?
    Foi lindo, foi perfeito!!! Estamos muito felizes que tudo deu certo. Você e as meninas foram excepcionais.
    Muito obrigada pelo carinho e cuidado com a gente.
    A melhor cerimonialista do Mundo!!!! Indico de olhos fechados!!!
  • Marielen
    Marielen Enviado a 12/09/2023

Perfeita!

Sabe quando a energia bate??! Foi o que sentimos quando fizemos a primeira reunião para conhecer a Lana. Logo de cara meu noivo disse que tinha adorado e que seria ela (e homem nao gosta e nao quer participar muito das escolhas kkkk). Tivemos muitas mudanças no percurso ate o dia do casamento e ela sempre nos ouvindo e aconselhando. Desde a assinatura do contrato ate o ultimo segundo de festa me senti 100% segura. Nossa equipe no dia estava perfeita, realmente uma orquestra bem coordenada, nao vi nada fora do lugar, tudo começou nos horarios combinados, o cuidado com todos os convidados e principalmente com os noivos nao deixando faltar nada que solicitavamos. Falo que estou vivendo um luto pós casamento por me despedir dessa equipe e cerimonial perfeita, me casaria 1000x e escolheria elas todas as 1000. CONTRATEM A LANA MORAIS ELA É PERFEITAAAA!!!!
    Isabelle Enviado a 19/10/2023

Melhor cerimonialista que eu poderia ter escolhido

Lana, minha querida cerimonialista!!!

Queria expressar minha imensa gratidão e carinho por tudo o que você fez por nós durante a organização do nosso casamento. Sua excelência como cerimonialista superou todas as nossas expectativas, e estou profundamente grata por ter tido você como parte fundamental do nosso dia especial.

Sua pontualidade, organização e atenção aos detalhes foram impressionantes. Você não apenas fez com que tudo corresse sem problemas, mas também trouxe tranquilidade para todos nós. Saber que tínhamos você cuidando de cada aspecto do evento nos permitiu desfrutar do nosso casamento ao máximo, sem preocupações.

Além disso, sua equipe também merece destaque. Todas as meninas que trabalham ao seu lado são igualmente incríveis, demonstrando profissionalismo e simpatia em todos os momentos.

Recomendar você e sua equipe a todos que conheço se tornou um prazer para mim. Sua dedicação e paixão pelo que fazem são verdadeiramente notáveis. Seu trabalho não é apenas uma profissão, mas uma vocação, e isso brilha em cada detalhe.

Mais uma vez, muito obrigada por tornar o dia do nosso casamento inesquecível. Você não apenas ajudou a criar memórias maravilhosas, mas também conquistou um lugar especial em nossos corações.
  • Thaís
    Thaís M. Enviado a 22/06/2023

Melhor cerimonialista de Brasília

Equipe muito incrível! Tivemos alguns problemas com fornecedores no dia e elas resolveram tudo, nos acalmaram e foram extremamente empáticas com toda a situação, transformando todo o estresse em alegria! Só tenho a agradecer por todo carinho com a gente e com nossa família também!
    Alana F. Enviado a 24/04/2023

Perfeito, impecável

Trabalho impecável. Nos deixou sempre bem tranquila e resolvendo tudo. As meninas no dia de um profissionalismo maravilhosa. Todas educadas e prestativas. Não tive preocupação nenhuma. Confiança 100% em todas.
    Super indico, excelentes profissionais