LAC Produções e Eventos
Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 498 80420070 Curitiba (Paraná) Mapa · Telefone

Opiniões de LAC Produções e Eventos

• Ester

Ester · Se casou em 07/03/2020

A melhor equipe de todas!

O Luan e sua equipe foram maravilhosos do começo ao fim, sem dúvida nossa melhor escolha! Contratamos o serviço de cerimonial do dia, mas mesmo assim eles prestaram uma acessória online desde que assinamos contrato, e auxiliaram em absolutamente tudo que precisamos, são ágeis no atendimento, respondem e tiram dúvidas rapidamente, o que fez nos sentirmos seguros o tempo todo!
    Nota mil! Contrataria mil vezes!

Enviado a 10/03/2020

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Ester e Paulo, ficamos gratos por receber esse feedback! Saiba que sempre serão nossos eternos noivos, muito obrigado pela confiança.
  • Karin

Karin · Se casou em 08/02/2020

Melhor cerimonial

Não podia ter escolhido profissional melhor para estar a frente do nosso casamento! Ele orquestrou tudo de forma impecável! Além de um excelente profissional, se tornou nosso amigo. Amamos você Luan.

Enviado a 18/02/2020
  • Franciane

Franciane · Se casou em 16/11/2019

Profissionalismo em primeiro lugar

A LAC Eventos trabalha baseado em 100% de confiança e liberdade para se expressar. Não importa se você quer fazer um casamento pequeno ou grande, o Luan irá te atender com muita gentileza e respeito.

Terá o passo-a-passo de tudo que você precisa saber para planejar o seu casamento, cronograma, prazos e indicações dos melhores fornecedores, mas também, tendo a liberdade para escolher ou não.

E no grande dia, não tem equipe mais profissional e amorosa do que essa, se sente em família! Muito carinho e comprometimento. Indico de olhos fechados, pois foi uma experiência incrível!

Enviado a 23/01/2020

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Como é lindo receber esse feedback, amamos fazer parte desse sonho.

Sthephanie T. · Se casou em 21/09/2019

Com toda certeza do mundo contrataríamos a lac produções e eventos novamente. O serviço foi maravilhoso, a equipe não deixou que nos preocupássemos com absolutamente nada! Conseguimos aproveitar muito graças a essa equipe. Recomendamos de olhos fechados. Gratidão por todo o carinho e amor envolvido no cuidado em todos os detalhes. Muito profissionalismo por parte de toda a equipe, que foi muito elogiada por todos os convidados que nos deram feedback após o evento, não temos nada do que reclamar, foi tudo perfeito, vocês foram demais. É incrível como fica fácil de perceber quando a pessoa ama o que faz e conduz a equipe com muita competência para que tudo corra perfeitamente, parabéns luan!

Enviado a 08/10/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Sthe, ficamos muito gratos pelo retorno do seu feedback, com certeza sempre fazemos com muito amor e o resultado do sonho sempre será leve e positivo. Novamente, agradecemos pela oportunidade de gerenciar seu sonho e do Rhomullo.
  • Mayara

Mayara · Se casou em 25/08/2019

Tranquilidade

Não conhecia o Luan, e o encontrei conversando com uma noiva que havia contrato ele para seu casamento.

Nada mais justo, que deixar minha recomendação, para que outros casais possam decidir pelo profissional mais importante na realização do seu casamento.

O Luan é comprometido, passa tranquilidade e simplicidade! Ele e sua equipe estiveram presentes em todo o casamento, sempre atentos, e com ótimo profissionalismo!

É um profissional paciente, que entende exatamente o perfil do casal. Fiquei muita tranquila com ele e sua equipe durante o processo de organização e no dia do casamento também.

Enviado a 28/02/2020

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Mayara e Rafa, sou muito grato pela oportunidade de gerenciar mais um sonho e com um casal maravilhoso e super encantador! Obrigado pelas palavras e com toda certeza do mundo, tentamos sempre fazer o nosso melhor em cada casamento
  • Maria

Maria E. · Se casou em 24/08/2019

Serviço de excelência!

Conhecia o serviço da LAC há alguns anos e acertei em cheio em contratá-los para o meu casamento.
    Mesmo com prazo pequeno para a organização, a dedicação da equipe foi completa! Fizemos visitas técnicas e reuniões para que as nossas ideias e vontades fossem entendidas por todos.
    O resultado foi perfeito! Atendimento impecável durante o casamento!
    Fizeram o meu sonho se tornar realidade.
    Sou muito grata por toda a dedicação e profissionalismo!

Enviado a 23/09/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Maria Emília, somos gratos pela oportunidade de gerenciar o seu sonho, com certeza é mais um sonho que entra para ficar marcado em nossa história e em nossos corações. Desejamos toda felicidade do universo para vocês!

Melissa · Se casou em 15/06/2019

Fenomenais, incrível

Recomendo a todos
    Simpatia, profissionalismo
    Nota 100! Obrigada por nos ajudar a realizar nosso sonho

Enviado a 02/09/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Olá Mel, obrigado por permitir em tão pouco tempo gerenciar esse lindo sonho, foi incrível e maravilhoso sentir essa união tão linda que vocês formam.

Saiba que serão meus eternos noivos!
  • Luciana

Luciana N. · Se casou em 19/05/2019

Cuidado e carinho nos mínimos detalhes.

Quem ama o que faz, trabalha com amor e o Luan é assim, um excelente profissional e um ser humano incrível. Confio 100% no trabalho dele e posso dizer que indico de olhos fechados, ele pensa nos mínimos detalhes, transforma sonhos em realidade! Não teve uma pessoa do meu casamento que não elogiou o profissionalismo do cerimonial. Ah, e posso garantir que ele tem um pacto com São Pedro pra não chover em nenhum casamento!

Enviado a 14/08/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Lu e Rapha, agradeço pela oportunidade de colaborar e construir esse momento único em um lugar incrível que foi Cancún. Desejo toda felicidade do universo na vida de vocês e saibam que estarei sempre aqui para o que necessitarem. Obrigado amigos e eternos noivos.

Mônica · Se casou em 27/04/2019

Melhor cerimonial

Sempre ouvi dizer que os noivos não conseguem aproveitar muito seu casamento, que não lembram da decoração, muito menos do gosto da comida. Porém posso dizer que aproveitamos nosso casamento ao máximo, graças a organização e ao trabalho da LAC eventos. Não precisamos nos preocupar com nada, foi tudo excelente e recomendo à todos!

Enviado a 21/05/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Môni e Digo, muito obrigado por permitir e confiar em nosso trabalho, amamos gerenciar esse lindo sonho.

Marcela F. · Se casou em 30/03/2019

Profissionalismo e competência

A LAC Produções e Eventos foi uma das melhores contratações do meu casamento! Tivemos a sorte de conhecer o Luan e o apoio que ele nós deu foi importantíssimo para o evento ser maravilhoso! Toda a equipe muito bem treinada e atenta a todos os detalhes para que nada desse errado! Só tenho a agradecer! Abraços.

Enviado a 25/04/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Mar e Ander, muito obrigado. Foi incrível participar desse sonho, agradecemos pela confiança! Desejo toda felicidade do universo para vocês.