Opiniões de LAC Produções e Eventos

LAC Produções e Eventos

Curitiba, Paraná

• Manuela
    Manuela M. Enviado a 13/07/2023

Luan e sua equipe: incríveis!

O serviço da LAC produções é excelente.
    São organizados, ágeis, experientes e além de tudo pessoas incríveis. Pude contar com eles independente do dia ou horário. Estão sempre prontos para atender!
    Dedicação, pontualidade, profissionalismo, disposição e seriedade definem o Luan e a sua equipe! Nos entregaram até mais do que o prometido. Não houve um problema sequer que não resolveram!
    Muito obrigada por tudo! Nós adoramos o trabalho da LAC!
  • Bernardo
    Bernardo M. Enviado a 29/06/2023

Luan sensacional

Poucos profissionais de qualquer área são tão bons no que fazem como o Luan. A equipe dele também é nota 10. Recomendo de olhos fechados.

Muito obrigado pelo carinho
  • Tatiane
    Tati Enviado a 02/06/2023

Desde do primeiro contato, meu santo bateu de imediato. Sem promessas, me dando dicas já do que fazer, sincero do que é esse mundo dos casamentos e sem mimimi, exatamente o que estávamos procurando. 12 meses de planejamento seguiu com nenhum tipo de estresse, sem nos preocupar absolutamente com nada!

Luan conduziu perfeitamente e deixar tudo mais especial, leve e fácil, um evento tão enorme que fluiu exatamente como queríamos, sem atrasos, sem clichês e sem breguisse. Pensado em tudo nos mínimos detalhes, deixando exatamente tudo mais que esperávamos.

Todos os fornecedores apresentados foram de um profissionalismo impecável. A equipe totalmente focada e unida sendo uma extensão de todo profissionalismo do luan. Todos me deixaram confortável, e cuidaram não somente de mim e do gian, mas sim de toda minha família e convidados que rasgaram somente elogios a sua equipe.

Eu vou sentir muito falta, de todas as risadas, de sua energia e leveza. Sinto um pequeno vazio agora, mas muito realizada e feliz por ter passado por umas das experiências mais incríveis e inesquecíveis da minha vida, e termos confiado de olhos fechados em você pra esse dia. Muito obrigada, luan, de coração por tudo! Você é perfeito (palavras de gian)!

Você noiva ou noivo que está em dúvida sobre assessoria e cerimonial e leu tudo até aqui, só vai na lac, só vai! Você não irá se arrepender, luanzito manja muito de tudo e mais pouco! Confia que é sucesso!

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Tati e Gian, muito obrigado por serem pessoas de luz! Foi lindo gerenciar esse grande dia

Evandro F. Enviado a 03/07/2023

Tudo 100% no dia 11/03/23

Luan e sua equipe sempre foram muito atenciosos e honestos com suas opiniões e conhecimentos na área. Desde o início sempre nos posicionou com o lado bom e ruim de cada escolha, sempre respeitando nossa vontade. No dia nos tranquilizou e fez com que tudo acontecesse da melhor forma possível. No final ainda fez todo o check-list e sempre transparente. Obrigado por tudo que fez! Será sempre uma lembrança positiva!
    Nicole Enviado a 03/07/2023

Profissional excepcional

Luan e sua equipe foram perfeitos na organização e coordenação do nosso dia

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Muito obrigado por todo carinho! Desejo para vocês toda felicidade do universo, agradeço por toda confiança depositada em nosso trabalho.
    Amanda D. Enviado a 30/06/2023

Excelente trabalho

Luan e sua equipe são sensacionais, todo cuidado e detalhe em tudo, foi minha primeira escolha no casamento e foi a melhor de todas. Muita grata por tudo,

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Muito obrigado por todo carinho e confiança em nosso trabalho
    Evandro S. Enviado a 17/12/2022

Impecável

Simplesmente o melhor apoio que poderíamos sonhar. O Luan nos ajudou com planilha de prazos, contatos de todos os tipos de fornecedores, opiniões sobre que tipo de serviços encaixavam melhor com nossa festa... Incrível, recomendo de olhos fechados.

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Muito obrigado por todo carinho! Vocês foram maravilhosos. Conte comigo sempre que necessitarem! Desejo toda felicidade do mundo para vocês

Beatriz B. Enviado a 16/12/2022

Realizadores de sonhos

LAC eventos fez tornar realidade os nossos sonhos e simplesmente o melhor dia de nossas vidas!! Não tenho palavras, apenas saudades e amor por todos envolvidos, queria tudo de novo!!!

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Bia, muito obrigado pelo seu carinho, foi um máximo estar com vocês nesse dia! Gratidão por serem essas pessoas incríveis.
  • Mariani
    Mariani S. Enviado a 29/12/2022

Simplesmente perfeitos!

Na primeira conversa que tivemos com o Luan, já entendemos que ele e o time LAC seriam nossa assessoria, sabe aquilo de o santo bateu? Com certeza, foi a melhor escolha que fizemos!
    Todo o cuidado, orientações, risadas, trocas... tudo do dia 01 do planejamento até o pós casamento foi simplesmente sensacional.

A dedicação que eles possuem em te oferecer as melhores opções, entender a nossa essência e gosto, para que tudo fique como realmente queremos é de outro mundo. Você percebe que eles fazem o que realmente amam e não medem esforços para dar o seu melhor.

Nossas preocupações com todo o desenvolvimento do casamento foram mínimas, pois confiamos muito e tudo deu muito certo. Curtimos o nosso dia 101%, pois estávamos em mãos profissionais e perfeitas, que cuidaram de detalhes inimagináveis.

Os convidados elogiam até hoje todo o cuidado no dia da cerimônia, equipe extremamente carinhosa e detalhista, não só conosco (os noivos) mas com qualquer convidado que precisasse de um auxilio.
    Luan, além de nosso anjo maravigold, também se tornou nosso amigo que queremos colocar em um potinho.

Equipe LAC, vocês são maravilhosos. Obrigada por tudo!
  • Flavio
    Flavio M. Enviado a 19/12/2022

Simplesmente incríveis

Luan e sua equipe cairam do céu pra gente, desde o nosso primeiro contato a gente ja sentiu que estariamos em boas mãos, o nível de profissionalismo da LAC é fantastico, tudo é pensado nos minimos detalhes para que saia perfeito, você consegue sentir o amor da equipe pelo que fazem, todo o cuidado com a gente(noivos) e os convidados foi algo que mesmo após o casamento as pessoas comentavam o quão impressionante foi a festa e todo o cuidado da equipe, simplesmente não faltou nada, saiu tudo mais perfeito do que a gente imaginava, todos os fornecedores, organização, tudo no tempo certinho, tudo feito para que a gente só curtisse nosso momento sem se preocupar com absolutamente nada, tudo isso graças a essa equipe que foi simplesmente sensacional. Nossos infinitos parabéns ao Luan e toda sua equipe, vocês são simplesmente fantasticos.

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Flavio e Mari, nos que agradecemos pelo carinho em poder fazer parte do sonho de vocês