Opiniões de La Belle Assessoria em Eventos

La Belle Assessoria em Eventos

La Belle Assessoria em Eventos

São Bernardo do Campo, São Paulo

Tamires S. Enviado a 22/04/2024

Elogio à Equipe La Belle (assessoria)

Equipe La Belle é puro profissionalismo. Dedicadas e preocupadas com cada detalhe, são excepcionais, atenciosas e solícitas.
    Com elas não há preocupação, me deixaram completamente segura em todo o evento.

É de uma qualidade absurda do início ao fim.

Obrigada por tudo meninas ❤️

• Carolina
    Carolina S. Enviado a 25/03/2024

La Belle a melhor assessoria que alguém pode ter !

La Belle foi essencial em nosso casamento, tivemos um dia incrível, graças a Isa e sua equipe. A organização, o amor e carinho em cada detalhe são apenas alguns pontos do que podemos sentir. O profissionalismo foi nota 1000.
    Somos extremamente gratos por cada momento e cada detalhe desse dia.
    Obrigada por tudo e por tanto 💜
  • Thaisa
    Thaisa R. Enviado a 25/03/2024

Casamento Luiz e Thaísa 16/03

Não sei nem por onde começar…
    Fechamos com a La Belle com muita antecedência, pois há alguns anos uma amiga se casou e me indicou muito a assessoria delas. Sem pensar duas vezes, eu nem fui atrás de outra assessoria, de cara eu quis uma reunião, onde eu e o Luiz conhecemos a Isa, e simplesmente ficamos encantados com o atendimento e carisma.
    Depois que fechamos a assessoria para o dia, tivemos muita ajuda e pudemos ficar cada vez mais tranquilos para que nosso dia saísse conforme o planejado.
    Tivemos algumas reuniões ao longo do caminho, e a cada reunião tínhamos mais certeza de que a nossa escolha foi certeira. Nosso casamento ficava a cada dia mais a nossa cara e personalidade.
    Na semana do casamento, a Isa pegou tudo que precisava conosco, e levou para a igreja e buffet. Organizamos juntas os convidados confirmados, atribuições das mesas e fornecedores.
    No dia, eu era a noiva mais tranquila do mundo, porque saiu tudo melhor do que o planejado. Foi incrível, do jeito que sonhamos, e com muito carinho. O Luiz já saiu da festa querendo renovar os votos pra fazer outra festa (socorro kkkk).
    Obrigada por tudo meninas, vocês são incríveis!!!

• Lívia
    Lívia A. Enviado a 15/02/2024

Melhor assessoria

Quero expressar minha mais profunda gratidão a Isa e toda a sua equipe pelo incrível trabalho realizado durante todo o processo do meu casamento.
    Sua dedicação incansável foi fundamental para transformar meu sonho em realidade. Agradeço especialmente pela paciência, pelo constante apoio e pelo atendimento excepcional em cada etapa do planejamento. Sempre esteve disponível para esclarecer nossas dúvidas e fornecer todas as orientações valiosas, o que nos trouxe tranquilidade e confiança ao longo desse período emocionante. Desejo sinceramente todo o sucesso do mundo para você e todos os envolvidos.
    Não só eu, como todos os convidados amaram. A frase que mais ouvi foi: "nunca fui em um casamento assim", tirando os demais elogios. E isso não tem preço.
    Seu profissionalismo e comprometimento são verdadeiramente admiráveis, e estamos imensamente gratos por ter tido vocês ao nosso lado. Obrigado por tornar nosso dia tão especial e memorável.
  • Thayse
    Thayse L. Enviado a 05/02/2024

Simplesmente incrivel

A Lá belle assessoria fez meu casamento desde da escolha da data até o dia do casamento. Eu confiei de olhos fechados nas meninas e elas entregaram tudo com perfeição! Eu só não recomendo a La belle como casaria de novo e de novo! Serviço impecável e a equipe é sensacional. Muito obrigada meninas!!!
  • Gustavo
    Gustavo M. Enviado a 29/01/2024

Feedback ultra positivo da La Belle

Isa e as meninas deram a tranquilidade que precisávamos no nosso dia, fazendo com que tudo que foi planejado saísse conforme esperado! Um baita suporte nota 10!
  • Andrezza
    Andrezza Enviado a 29/01/2024

Isa e Equipe foram impecáveis

A Isa foi um diferencial na organização da nossa festa, que fugia de muitos protocolos e padrões que o espaço estava acostumado. Ela sempre muito atenta às nossas vontades e fez acontecer. Nosso casamento começou em ponto, sem 1 minuto de atraso rsrs
    Todo o apoio durante a organização e antes da festa foi fundamental. A preparação e orientação no dia para a cerimônia correr conforme planejado também foi excelente e elogiada! Com certeza tudo deu certo por conta da Isa e equipe!
  • Nadíly
    Nadíly Enviado a 22/01/2024

Impecáveis!

Todas as pessoas a minha volta estavam impressionadas com o tamanho da minha tranquilidade no final de semana do meu casamento. Essa tranquilidade foi resultado da equipe maravilhosa da Isa que me passou a segurança da contratação mais acertada do evento. Tudo fluiu pois a Isa e a equipe sabiam de tudo, tinham controle de tudo e não me permitiram que eu me preocupasse com nada. Os mínimos detalhes! Até mesmo um frete que mudou no DIA do casamento e ela pagou do bolso dela pra não incomodar os noivos. A Isa foi meu anjo da guarda, recomendo de olhos fechados!
  • Rafael
    Rafael M. Enviado a 18/12/2023

Atendimento incrível

A Isa foi ótima desde o início, sempre nos respondeu rapidamente, super comprometida e nos passou muita segurança. A cada reunião tínhamos a certeza de que tínhamos feito a melhor escolha! No grande dia, nos passou muita tranquilidade e as instruções com muito carinho e profissionalismo. A equipe dela foi incrível, todas muito solícitas e simpáticas. Recomendação certa para quem precisa de uma super equipe de assessoria!
  • Danielly
    Danielly M. Enviado a 02/01/2024

A melhor assessora

Recomendamos a Isa para todos sem dúvidas!!
    Foi a melhor assessora que poderíamos ter!! Nos ajudou em tudo, literalmente do começo ao final!! Esteve sempre presente, nos deu dicas, indicações, nunca demorou para nos responder e o melhor de tudo é que ela sempre me acalmava quando eu precisava. Sempre com seu jeito organizado e tranquilo, impressionou não só a nós noivos, como meus convidados e fornecedores.
    Se tivesse que escolher de novo, sem dúvidas a escolheria sempre!