Opiniões de KR Eventos

Vila Mariana, São Paulo

• Jaque
    Jaque Enviado a 29/12/2022

Minha fada madrinha

Não tenho nem o que falar dessa empresa, Karina valim a melhor fala madrinha q pudermoster tido.. Contratamos os serviços dela em 2019 se não me engano, adiamos 3x o nosso sonho e finalmente realizamos o nosso grande sonho dia 05/11/2022 e não tenho do que reclamar!!
    Ela me ajudou até com serviço que não estava no meu contrato, como nunca fui uma noiva de ficar pedindo, então pra ela não teve problema. Eu agradeço demais a todos os envolvidos, equipe e especialmente Karina Valim.. Nossa fada madrinha, amamos vc

Respondido por KR Eventos:

Que linda. Muito obrigada Jaque e Fe pela confiança em nosso trabalho. Foi um prazer estar com vocês nesse dia incrível.
  • Thais
    Thais Enviado a 21/08/2022

Obrigada Fadas da minha Vida

Me casei em abril de 2022, e demorei para vir aqui falar das minhas fadas, e não sei o que seria do meu casamento sem elas, em especial a Karina, sempre presente, sempre ajudando, nos aconselhando, me acalmando mesmo eu sendo uma noiva super ansiosa, no começo meu noivo não sabia o quanto elas seriam importantes no nosso dia, hoje ele diz que não vai comemorar bodas sem a Karina e sua equipe, minha mãe, minhas madrinhas, todo mundo veio me falar o quanto vocês foram sensacionais em tudo e vou indicar a todas as minhas amigas que vão se casar, porque é um trabalho perfeito. E o melhor com a KR eu provei a todos que os noivos curtem SIM a festa de casamento, porque o que eu e meu noivo aproveitamos não está escrito, a gente bebeu demaaaaaais, dançamos mais ainda, e elas lindas e belas, guardaram todas as nossas coisas inclusive o documento da igreja, fizeram caixinhas de doces, e nos colocaram dentro do carro, não tem outra palavra para descrever que espetaculo, eu novamente agradeço muito por tudo Ka, pelo cuidado, carinho, atenção, e o trabalho incrível de vocês, e a delicadeza ao cuidar dos nossos sonhos. Obrigada mais uma vez e até daqui 10 anos, porque já estamos pensando nas nossas Bodas.

Respondido por KR Eventos:

Tha sua linda, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. Foi um prazer estar com vocês e será um prazer maior ainda estar com vocês daqui 10 anos. Felicidades sempre pois vocês merecem. Moram no meu coração e de toda equipe. Grande beijo.
    Laila C. Enviado a 27/10/2021

Excelente profissional

Ótima profissional, superou nossas expetativas. Super atenciosa e competente!

Respondido por KR Eventos:

Obrigada pelo feedback, La. Deus continue abençoando a vida de vocês. Grande beijo de toda equipe KR

• Gisele
    Gisele A. Enviado a 20/09/2021

Melhor equipe de assessoria!

Sem dúvidas a minha melhor escolha. Se pudesse voltar no tempo faria tudo novo com essa equipe maravilhosa! Karina um amor de pessoa, a equipe show de bola, nos deu suporte do começo ao fim. Recomendadissimos.

Respondido por KR Eventos:

Muito obrigada pelo feddback Gi. Foi um prazer fazer parte do seu sonho e fazer acontecer do jeitinho que planejou. Grande beijo a vocês. Ka e equipe.
  • Karini
    Karini G. Enviado a 20/06/2019

Excelente!

Melhor equipe de assessoria que ué poderia ter! Karina um amor de pessoa, sempre presente pré durante e pôs o casamento. Fizemos um casamento com alguns rituais coreanos, a Ka foi atrás de tudo, estudou, entendeu e claro, resultado maravilhoso! Obrigada Karina e toda equipe de assessoria! Vocês sempre estarão no nosso coração!

Respondido por KR Eventos:

Obrigada Ka e Léo, foi incrível fazer parte deste momento lindo da vida de vocês. Gratidão pela confiança.
    Gabriela V. Enviado a 15/03/2019

Uma das melhores escolhas que fiz

Fui uma pessoa muito indecisa se fecharia ou não assessoria no dia.
    Resolvi fechar e foi a melhor decisão que tomei, a assessora é muito mais do que alguém que organiza a entrada dos pais, padrinhos, daminhas, noivo e noiva.
    A Karina, 1 mês antes do meu casamento me passou um cronograma da cerimônia para eu preencher e tinha tantos detalhes que eu ainda nem tinha pensado. Além disso, ela foi na minha última prova do vestido para me ajudar, e para saber se ia precisar arrumar ele de alguma forma na igreja.
    Valeu muito a pena contratar a assessoria, a cerimônia do meu casamento foi perfeita e super organizada, todos os convidados elogiaram. E a Karina e toda equipe me trouxeram muita tranquilidade (não tive que me preocupar com absolutamente nada), no dia mais importante da minha vida.

Respondido por KR Eventos:

Gabi minha linda. Muito obrigada por deixar esse feddback tão maravilhoso aqui para nós. Foi muito bom estar com vocês nesse dia tão especial. Obrigada por confiarem em nosso trabalho. Grande beijo a você e ao Rafa. Ka Valim.

A mesma opinião

Pessoal me desculpem ser repetido mas as flores decoração e afins foi o mesmo fornecedor.
    Espero que ajude mesmo assim!

Profissionais

Minha opinião só se repete sobre tudo o que aconteceu no meu casamento e a recepção foi também um serviço da Kelly!
    Tudo no horário (menos a minha noiva) sempre preocupados em nos ver e acertando as coisas enfim tudo feito com detalhe.
    Eu tenho muitas fotos mas da recepção eu não achei infelizmente.

Profissionais

Bom, me casei dia 8 de dezembro de 2018! Foi maravilhoso, tudo perfeito!
    A KR Eventos além de ser uma empresa de profissionais excelentes, são boas pessoas e com a intenção de fazer com que de fato seja o melhor dia da nossa vida, e foi! Desde a assistência com fornecedores até o acompanhamento de nós, noivos, foi muito bom mesmo, minha noiva e eu estávamos muito nervosos o que é bem normal nesse dia. Mas com a ajuda que tivemos da KR Eventos ficamos muito mais tranquilos na igreja, na festa como um todo, gente! Foi ótimo!
    Eu e minha noiva gostaríamos de ter gasto mais com uma festa melhor, mas as nossas condições não nos permitiu, então dentro do possível fizemos o nosso melhor e tivemos o apoio da melhor cerimonialista de Jundiaí!! Kelly! Repito! Excelentes profissionais!
  • Janaina
    Janaina O. Enviado a 23/11/2018

Eficiente!

A Kárina é super atenciosa e sempre nos responde super rápido! Certamente ela e sua equipe fizeram a diferença em nosso dia especial, até os convidados elogiaram que foi tudo organizado e isso teve as mãos da Karina, a assessora mais querida!

Respondido por KR Eventos:

Obrigada Jana e Hugo pela confiança em nosso trabalho. Foi incrível estar com vocês na preparação deste sonho. Vocês são super queridos e ficarão marcados para sempre na equipe. Aguardo vocês para a comemoração das bodas...grande beijo.