Karla Mayara Assessoria em eventos

Opiniões de Karla Mayara Assessoria em eventos

• Roberto

Roberto A. · Se casou em 15/02/2020

Nossa melhor escolha

Casamos no dia 15.02.20 e a Karla foi a nossa melhor escolha. Profissional ao extremo, simpática, sensível aos nossos desejos, perfeccionista, resolutiva e dedicada. Não tenho dúvidas de que é a indicação perfeita para quem quer que a cerimônia e a recepção de seu casamento sejam perfeitas. Ela nos ajudou em cada detalhe, participou conosco da escolha dos fornecedores e organizou tudo com tamanha maestria que até nossos pais, padrinhos e amigos vinham até nós a todo momento para elogiar o trabalho dela e da equipe. Perfeição define o trabalho dela no nosso casamento!

Enviado a 27/02/2020
  • Clarice

Clarice S. · Se casou em 22/11/2019

Fornecedor ouro!

Karla Mayara Assessoria em eventos superou as nossas expectativas sobre o que buscávamos. Desde o primeiro contato com a Karlinha eu já gostei e confiei de olhos fechados. Sempre organizadas e atentas a todos os detalhes, identificando quais eram as nossas reais necessidades. Abraçaram nossas ideias da melhor maneira possível! Sempre transmitem segurança no que fazem! A equipe sempre prestativa, simpática e otimista! Super preparadas para resolverem imprevistos com a maior discrição! Ah, claro! Como boa noivinha eu pesquisei bastante e elas possuem a melhor relação custo-benefício, pois o que oferecem é exatamente o que as noivinhas precisam, juro! Obrigada a todas vocês pelo carinho e compromisso! Meus convidados foram só elogios! Que Deus abençoe vocês! Já sinto saudades!

Enviado a 28/11/2019

Fabio Z. · Se casou em 07/09/2019

Sem dúvidas

A Karlinha foi sensacional em todo o processo, não se negando a nada em nenhum momento! Já a recomendei a vários amigos que inclusive, dois fecharam e um já utilizou e super elogiou também!

Enviado a 19/12/2019
  • Rafael

Rafael A. · Se casou em 18/05/2019

Melhor escolha

Cuidou de tudo com muito carinho, extremamente profissional pensando em coisas que jamais pensaríamos nos dando total auxílio sobre tudo que precisamos.

Enviado a 11/07/2019
  • Luciana

Luciana N. · Se casou em 23/02/2019

Recomendação Karla Mayara Assessoria

A Karla Mayara Assessoria contratada por nós para o assessoramento de nosso casamento foi especial. A Equipe liderada pela Karla é de extremo profissionalismo e realizou o nosso sonho com muito cuidado, carinho e empenho. Tudo foi perfeito desde os nossos encontros, celebração religiosa e a recepção. A Karla além de ser uma excelente profissional, se tornou nossa amiga. Além de nos ajudar nos detalhes dos preparativos, sempre foi atenciosa conosco nos mantendo tranquilos durante todo o período. Recomendamos a todos a contratação da Karla Mayara Assessoria e com certeza daqui uns anos voltaremos a contratá-la para nossa renovação de votos.

Enviado a 30/11/2019
  • I

Izabella T. · Se casou em 27/10/2018

Nossa melhor escolha!

A Karla foi um achado! Ótimo custo-beneficio. Fechamos apenas o cerimonial do dia porque já havíamos pesquisado e fechado muita coisa, mas o diferencial do cerimonial é que ela começa a assessorar 30 dias antes. Na verdade ela nos ajudou desde que assinamos o contrato. Excelente profissional, nos passou total segurança, resolveu os pepinos que apareceram e coordenou nossa cerimônia e recepção com maestria. Além de tudo isso também fechamos os bem-casados com ela, são deliciosos e recebemos muitos elogios. Indico de olhos fechados!

Enviado a 12/01/2019
  • Sonia

Sonia M. · Se casou em 18/08/2018

Excelente escolha

Contratamos a equipe Karla Mayara para assessoria completa no nosso casamento. Foi uma excelente escolha. Foram competentes e muito atenciosas tanto nos preparativos quanto no dia do evento. Serviço de qualidade com preço justo, indico sempre.

Enviado a 25/08/2018
  • Thais

Thais C. · Se casou em 11/08/2018

Mais de um Cerimonial

Não tenho palavras o suficiente para expressar minha gratidão pelo Cerimonial Karla Mayara Assessoria, as meninas são educadíssimas e se emocionam juntamente com você, sem contar o profissionalismo e a organização em cada detalhe, estão prontas para fazer se tonar real o seu sonho. Mais que profissionais posso dizer que conquistamos grandes amigos. Nunca vou me esquecer de quando a Karla estava pronta para deixar o meu véu e calda e ela falou: vaí Thais, viver o seu grande sonho, essas palavras vão ecoar na minha mente e me emocionaram todas as vezes que eu lembrar. Muito obrigada meninas por fazerem parte da minha história.

Enviado a 05/09/2018

Ana L. · Se casou em 07/07/2018

Maravilhoso trabalho!

Amei o trabalho!! Muito profissionalismo, responsabilidade e dedicação!! Super recomendo!! Não deixou nada a desejar! Nos deixou muito tranquilos, não precisamos de nos preocupar com nada. Estão de parabéns!!

Enviado a 12/01/2019