Opiniões de Karina Siqueira Assessoria e Cerimonial

Karina Siqueira Assessoria e Cerimonial

Porto Velho, Rondônia

Suziane C. Enviado a 17/12/2019

Meu grande dia

Casei há 40 dia e foi simplesmente lindo. Foi tudo além do que eu esperava, Karina cuidou de cada detalhe e nos auxiliou nas dúvidas que tivemos. Com toda certeza indico e indicaria ela aos meus colegas. Muitas lembranças boas ficaram do meu grande dia.
  • Alini
    Alini Enviado a 16/06/2019

Profissional incrível

Qual mulher que não tem o sonho de se casar, com tudo que tem direito. Vestido de noiva, orquestra na igreja, uma decoração linda e que os mínimos detalhes saia perfeito. Aí pensamos caraca como é que vou dar conta de tudo isso, muitas coisas para se pensar. Calma muita calma, vamos contratar uma cerimonialista ela já tá acostumada a lidar com tudo isso. Até que um dia vi uma postagem da Karina, e naquele momento pensei é ela..rsrs Então entrei em contato e marquei uma visita. Ela fez a apresentação do seu trabalho, comecei a ver a importância da cerimonialista na organização e no dia do evento, conversei com o meu marido e resolvemos fechar o contrato. Palavras não descreve a gratidão que tenho por você me ajudar na organização desse dia. Você está me ajudando a tornar um sonho em realidade. Muito, muito obrigada, pelo apoio, pelo trabalho maravilhoso e principalmente pela confiança que você nos transmite o tempo inteiro! Parabéns tudo de maravilhoso na sua vida pessoal e profissional, você merece isso e muito mais. Que sucesso você já é... Continue assim sempre brilhando. Amei você️, amei seu trabalho.
  • Moema
    Moema A. Enviado a 10/06/2019

Mais do que excelente!

A Karina foi a primeira contratação para o meu casamento e com certeza a melhor! A partir dela todos os demais serviços foram contratados, pois ela foi quem me indicou e organizou todo o restante, e todas as indicações foram simplesmente maravilhosas. Ela conseguiu captar o meu estilo, os meus sonhos para o grande dia e organizar tudo dentro das minhas condições financeiras. No dia do casamento, 08/06/2019, a atuação da Karina e de toda a sua equipe foi simplesmente perfeita! Inclusive recebi elogios de vários convidados. Todos os momentos foram devidamente programados e organizados, a equipe estava atenta a todo instante, oferecendo lenços para enxugar o suor, arrumando o meu vestido de noiva, cuidando de todos os detalhes. Eu me senti um pouco mal após a cerimônia e a Karina prontamente providenciou comida e remédio, e tudo o que eu precisei. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa tão maravilhosa no meu caminho, e a Karina por ter me ajudado a realizar o meu sonho de uma maneira melhor que eu sonhei! Parabéns Karina e equipe!

• Anderson
    Anderson A. Enviado a 07/06/2019

Singularidade

Karina Siqueira você foi indicada para nós através de uma amiga em comum, a Miriam, eu costumava dizer a minha noiva, agora esposa, que na verdade não foi a nossa amiga em comum que te indicou, na verdade foi Deus, que colocou uma pessoa com tamanha singularidade em nossas vidas, pois sem você muito provavelmente nossa tão sonhada data seria apenas mais uma data. Tivemos a grata felicidade de compartilhar ao longo de 1 ano todo o planejamento de nosso casamento tudo rico em detalhes que somente uma profissional excepcional como você poderia administrar, hoje temos certeza que você realizou não apenas o nosso sonho mas fez parte do início do ciclo de felicidade em nossas vidas. Obrigado cerimonialista Karina Siqueira, obrigado realizadora de sonhos e o obrigado amiga por trazer muitas felicidades pra nós.
  • Fabiana
    Fabiana Enviado a 07/06/2019

Excepecional escolha de cerimionialista

Karina Siqueira profissional excepcional com olhar detalhista em suas ações, traz felicidade sempre nos eventos que assessora.
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 30/05/2019

Vanessa e Leonardo

Conheci o trabalho da Karina no casamento de uma grande amiga no qual fui Demoiselle, e fiquei apaixonada pelo cuidado, paciência, profissionalismo, carinho, enfim me encantei e me apaixonei pelo trabalho dela e a pessoa dela. E lógico quando marquei meu casamento não pensei duas vezes em contrata a Karina e sua equipe para esta comigo nesse grande dia da minha vida. Ela foi fundamental para meu dia ser tão especial como foi. Trabalho excelente, com amor pelo que faz e a confiança que ela passa para a noiva de que tudo vai dar certo, não tem preço. E claro deu tudo certo no meu dia tão aguardado.
  • GIULIA
    Giulia M. Enviado a 31/05/2019

Tranquila e eficaz

Já ao conhecer a Karina, pude ver que o serviço de cerimonial seria um dos mais importantes para o meu casamento sair como sonhei! Além de toda a sua eficiência e atenção, sua calma vai nos contagiando, dando segurança que tudo vai sair como o esperado, e de fato saiu! Toda a equipe dela também foi incrível. Foi uma noite perfeita!
    Camila R. Enviado a 17/06/2019

Excelente Cerimonial!

Ela e sua equipe foram essenciais para termos um dia inesquecível. Nos ajudaram a colocar todas as coisas em ordem.
  • Karine
    Karine Enviado a 28/05/2019

Melhor equipe sempre !

Sem dúvidas contratar o nosso cerimonial foi a melhor coisa que fizemos, mas contratar a Karina Siqueira e sua equipe maravilhosa foi uma decisão que mudou tudo! Uma equipe que cuidou de nós em cada detalhe, em cada ida que íamos ao seu escritório era uma alegria para nós, pois o tratamento e as conversas sobre o nosso grande dia enchia os nossos corações de expectativas e ansiedade ao mesmo tempo, ela nós mostrou tudo, nós ajudou a escolher tudo e também nos mostrou sobre as atualidades desse mundo de noivas. Não tínhamos ideia de que preparar um casamento tinha tantos detalhes e muito trabalho, não sabíamos por onde começar, mas assim que assinamos o nosso contrato com a Karina, ela foi nós mostrando e entendeu como queríamos o nosso grande dia, e correu atrás de tudo para nós com muito amor! E no nosso grande dia não poderia ser diferente, ela foi muito além do que imaginávamos, supriu todas as nossas expectativas sobre um cerimonial e o cuidado conosco. O melhor serviço da vida, levaremos para sempre em nossos corações tanto amor dedicado a nós, não somente nos preparativos do casamento e não somente no grande dia, mas também no nosso pós casamento. Uma equipe de profissionais altamente capacitados.
  • Mayara
    Mayara F. Enviado a 12/05/2019
    Nosso casamento foi maravilhoso, um sonho concretizado e com certeza a Karina foi fundamental, por permitir que um sonho de casar na praia se tornaria real! Ela realizou um destination wedding e contratamos assessoria completa. Do início ao fim me ajudou em todos os preparativos do casamento, viajou comigo antes para escolha de todos os fornecedores e foi um momento inesquecível porque todos os convidados conseguiram desfrutar de tudo!