Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial

26 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial

• Francinelia

Francinelia S. · Se casou em 31/10/2020

Muito atenciosa e carinhosa

Serviço excelente, equipe nota mil, muito dedicada e atenciosa, sempre atenta arrumando o vestido e atenta a todos os detalhes.

Enviado a 02/12/2020
  • Dênnia

Dênnia A. · Se casou em 22/12/2019

O melhor cerimonial da vida.

Não podia ter tido cerimonialista melhor. Ela foi perfeita em tudo e é um amor de pessoa. Indico de olhos fechados.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Obrigada minha linda, foi maravilhoso está com vocês, conhecer um pouquinho de vocês e poder participar e realizar um momento tão especial e importante. Que Deus abençoe vocês sempre. E que a felicidade seja apenas o começo! Grande beijo.

Thaysniser · Se casou em 21/12/2019

Super profissional.

Uma pessoa maravilhosa e uma equipe super profissional com excelente serviço alem de tudo super atenciosa a cada detalhe.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Muito obrigada pelo carinho!!!
    Vocês são um casal incrível, uma alegria que contagia, é maravilhoso receber esse carinho e reconhecimento isso só me faz ser melhor sempre pra que sonhos se torne realidade de forma perfeita e inesquecível. Grande beijo.
  • PAULA

Paula F. · Se casou em 20/10/2019

Profissional nota 10

Recomendo os serviços da Kari e toda a sua equipe. Todas muito atenciosas e comprometidas com o serviço. A Kari me deixou bastante tranquila em relação a tudo o que precisei para a realização do meu casamento dos sonhos.

Obrigada minha linda!
    Que Deus abençoe essa família linda e que a felicidade seja apenas o início de tudo de bom que há de vir!
    Grande beijo.
  • MICHELLE

Michelle M. · Se casou em 19/10/2019

Cerimonial

Não poderia ter escolhido outra cerimônial, a Karen foi perfeita em tudo. Obrigada

Enviado a 14/11/2019

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Ahh aí meu coração não aguenta!!! Muito obrigada Mi por todo carinho! Sua família é incrível, linda, que Deus abençoe vocês imensamente. Felicidades sempre!

Luana L. · Se casou em 05/10/2019

Excelente serviço

Excelente profissional e equipe! Super recomendamos! Amamos o serviço da Karen e equipe! Contratem não vão se arrepender!

Enviado a 14/11/2019

Lu, você é ótima!!!
    Quantas lembranças boa tenho de nós duas!
    O privilégio foi todo meu por me escolher para cuidar desse momento tão especial! Muito obrigada
    Te desejo toda felicidade do mundo!
  • Daryanne

Daryane · Se casou em 28/09/2019

Só amores, equipe incrível

Equipe incrível!
    Super atenciosas e profissionais, o tempo inteiro cuidaram de mim e do meu noivo, super respeitosas e pacientes com os convidados...
    Enfim só tenho elogios! Fizeram o meu dia acontecer de maneira suave sem me deixar preocupada em momento algum.

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Sua linda!!! Vocês merecem!
    Como falei e repito minhas noivinhas são bênçãos em Deus na minha vida. Todo amor e carinho é real com cada uma. Obrigada pelo carinho! Felicidades.
  • Bianca

Bianca · Se casou em 27/09/2019

Avaliação Karen

Super atenciosa, prestativa. Fez do meu dia o mais feliz, com toda atenção e carinho com todos.

Enviado a 04/01/2020

Bia!!
    Muito obrigada meu amor, todo sonho merece ter esse carinho e dedicação para que seja perfeito né! Seu dia foi lindo e Deus preparou muito mais do que você pedia, porque a gente planeja mais como sempre digo Deus surpreende.
    Que Deus abençoe vocês imensamente e que esse casamento seja apenas o início de muitas surpresas boas e lindas na vida de vocês!
    Grande beijo
  • Thais

Thais · Se casou em 14/09/2019

Excelente profissional

Maravilhosa. Muito satisfeita! Foi perfeito. Bom preço. Eu recomendo, super atenciosa.

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Obrigada meu amor!! Vocês é uma mulher linda também, meiga, doce... e transpassa isso para quem está perto. Fico muito feliz de receber esse carinho, desejo a vocês muitas bênçãos de Deus sempre! Grande beijo.

Kamila A. · Se casou em 17/08/2019

Meu casamento do dia 17 agosto de 2019

Eu gostaria de agradecer por toda atenção, disposição e organização no dia do evento e antes dele ainda no planejamento. Karen estava sempre a disposição com horários maleáveis, atenciosa, me fez boas indicações de parceiros, fizeram lanchinhos pra gente pós festa, recomendo a todos que gostariam de não se preocupar com a organização da cerimônia! E ainda a tranquilidade de não esquecer de nada durante a festa.

Enviado a 21/09/2019

Ahh que linda!!!
    Muito obrigada Kamila esse feedback é maravilhoso, e com toda certeza tudo foi feito com muito carinho, amor e decoração, afinal um momento tão importante merece ser perfeito!
    Estou aqui sempre que precisar, e desejo toda felicidade do mundo. Grande beijo.