Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial

31 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial

Cristiane L. · Se casou em 13/02/2021

Equipe que indico de olhos fechados.

Desde do primeiro contato, ela se mostrou ser uma excelente profissional, em qualquer hora do dia pode me atender, tirou todas as duvidas que foram surgindo, me ajudou com várias sugestões e me apoio em todas ás decisões que tivemos que tomar por conta da pandemia. Sem sombrar de dúvidas um dos melhores contratos que fechei. Agradeço a você e toda a sua equipe por terem feito parte do nosso grande dia, você e sua equipe foram maravilhosos.

Enviado a 12/05/2021
  • Francinelia

Francinelia S. · Se casou em 31/10/2020

Muito atenciosa e carinhosa

Serviço excelente, equipe nota mil, muito dedicada e atenciosa, sempre atenta arrumando o vestido e atenta a todos os detalhes.

Enviado a 02/12/2020

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Fran por nos escolher para cuidar de você, do seu dia!
    Cada casamento, cada noiva que passa deixa lembranças maravilhosas e muita saudades. Que você seja muito feliz e que Deus te abençoe sempre! Grande beijo.
  • Talita

Talita · Se casou em 17/10/2020

Perfeito atendimento!

Atendimento excelente, supera todas as expectativas. Muito melhor do que esperamos para a realização do nosso grande sonho!

Enviado a 19/03/2021

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Você é um anjo em pessoa Talita, um casal lindo de uma educação sem igual! Levarei vocês pra vida, obrigada por me escolher, obrigada por ter me concedido esse prazer de conhecer vocês e cuidar de você! Que Deus os abençoe nessa nova etapa da vida! Muitas felicidades a vocês!!
  • Thaise

Thaise · Se casou em 26/09/2020

Sem igual!

A Kariezlen é um amor de pessoa, sempre está disponível para nos ajudar e auxiliar. Independentemente do horário sempre está pronta a nos atender, o que é um grande diferencial principalmente nos dias que antecedem a cerimônia. O trabalho dela é impecável, é super exigente e detalhista, o que torna o nosso grande dia ainda mais perfeito!!
    Graças a todo o cuidado e perfeccionismo que tem com a mantilha e o cauda do vestido as minhas fotos ficaram lindas kkk
    Todos os meus convidados elogiaram a organização da cerimônia, inclusive no que se refere aos protocolos impostos pela pandemia, e devemos toda essa organização à ela e toda equipe, equipe que diga-se de passagem não fica pra trás, amei as meninas.
    Enfim, super indico a Kariezlen, não irão se arrepender assim como eu e meu noivo não nos arrependemos!!!

Enviado a 23/04/2021

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Meu deus que coisa linda! Que felicidade receber um carinho nessa dimensão! Foi maravilhoso, está com você durante esse tempo, e foi uma caminhada que tinha momentos que a vontade era de chorar pela incerteza e adiamentos, momentos de muitas risadas, muitas conversas, e nos tornamos amigas com toda certeza. Te desejo toda a felicidade do mundo, e estou sempre aqui a disposição quando precisar. Grande beijo

Gabriela · Se casou em 08/08/2020

Recomendo muito!

A Kariezlen foi muito bem recomendada, com muitos elogios. Nossas expectativas já estavam bem altas mas ela conseguiu superar! Estive o tempo todo em paz porque confiava no trabalho dela. Todo mundo amou, indico sempre!

Enviado a 18/03/2021

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Muito obrigada Gabi que lindo tudo isso!! Você é uma pessoa muito iluminada, serena! Foi um presente realizar seu casamento. Que você seja muito feliz e abençoada! Obrigada por acreditar no meu trabalho.
  • Ruty

Ruty · Se casou em 21/03/2020

Casamento dos Sonhos

Super recomendo essas profissionais!
    Elas sabem negociar, não tem burocracia para o pagamento e são super atenciosas e compreensivas, essas características ajudaram muito em um casamento realizado na pandemia.
    Foi maravilhoso! Tudo confirme o planejamento

Enviado a 14/04/2021

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Rute você é uma mulher muito especial, não é atoa que Deus cruzou nossos caminhos antes mesmo de pensar no casamento, e quando nos colocamos uma de frente para a outra vimos que tinha algo mais há mais do que apenas um contrato. Foi um casamento lindo e tudo que desejo a vocês é muita felicidade e bênçãos de Deus. Foi um prazer ser escolhida por vocês. Grande beijo.
  • Dênnia

Dênnia A. · Se casou em 22/12/2019

O melhor cerimonial da vida.

Não podia ter tido cerimonialista melhor. Ela foi perfeita em tudo e é um amor de pessoa. Indico de olhos fechados.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Obrigada minha linda, foi maravilhoso está com vocês, conhecer um pouquinho de vocês e poder participar e realizar um momento tão especial e importante. Que Deus abençoe vocês sempre. E que a felicidade seja apenas o começo! Grande beijo.

Thaysniser · Se casou em 21/12/2019

Super profissional.

Uma pessoa maravilhosa e uma equipe super profissional com excelente serviço alem de tudo super atenciosa a cada detalhe.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Muito obrigada pelo carinho!!!
    Vocês são um casal incrível, uma alegria que contagia, é maravilhoso receber esse carinho e reconhecimento isso só me faz ser melhor sempre pra que sonhos se torne realidade de forma perfeita e inesquecível. Grande beijo.
  • PAULA

Paula F. · Se casou em 20/10/2019

Profissional nota 10

Recomendo os serviços da Kari e toda a sua equipe. Todas muito atenciosas e comprometidas com o serviço. A Kari me deixou bastante tranquila em relação a tudo o que precisei para a realização do meu casamento dos sonhos.

Enviado a 13/11/2019

Obrigada minha linda!
    Que Deus abençoe essa família linda e que a felicidade seja apenas o início de tudo de bom que há de vir!
    Grande beijo.
  • MICHELLE

Michelle M. · Se casou em 19/10/2019

Cerimonial

Não poderia ter escolhido outra cerimônial, a Karen foi perfeita em tudo. Obrigada

Enviado a 14/11/2019

Respondido por Kariezlen Nayara Assessoria e Cerimonial:

Ahh aí meu coração não aguenta!!! Muito obrigada Mi por todo carinho! Sua família é incrível, linda, que Deus abençoe vocês imensamente. Felicidades sempre!