Opiniões de Juliano Monteiro - Serviços e Eventos

Juliano Monteiro - Serviços e Eventos

Juliano Monteiro - Serviços e Eventos

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

Bianca Enviado a 22/09/2015
    Ótimo profissional, atendeu perfeitamente nossa expectativa e recebemos muitos elogios dos convidados sobre o serviço prestado por Juliano Monteiro. A assessoria foi ótima, pois desde o início nos atendeu sempre muito bem, muito atencioso e nos deixou com segurança para o evento. Recomendo!
    Evelyn D. Enviado a 18/08/2015
    Interesado nas atividades, preocupado, pontual e responsável. Sempre cumprindo com seus deveres,pensando no futuro dos noivos para que no momento tão especial da vida dos noivos ocorra tudo como os conformes que de tudo certo desda decoração da igreja até o final da festa.
    Danilo Enviado a 09/05/2015
    Sensacional! A melhor coisa que fizemos foi contratar os serviços de assessor do Juliano para nosso grande dia! Ele foi super atencioso, nos ajudou em todos os detalhes possíveis! Fechamos o serviço em cima da hora, ainda assim ele conseguiu nos ajudar a organizar tudo que estava atrasado: ordem da entrada na igreja, cronograma da festa, etc. Durante a festa tudo aconteceu exatamente conforme os horários que havíamos programado e assim podemos aproveitar ao máximo o tempo do buffet! Indicamos muito!

Patricia S. Enviado a 14/01/2015
    Ótimo serviço, Juliano é uma pessoa excelente, atencioso e muito responsável. Ter o Juliano como assessor é ter certeza na qualidade de um evento bem planejado e organizado, minha festa de casamento não seria tão perfeito se ele não fosse responsável pelo mesmo.
    Dá opiniões e ajuda nós mínimos detalhes
    Super indicado.
    Fernanda R. Enviado a 27/10/2014
    Olá queridos, sei que casamento é um momento único e especial!
    Por isso os noivos tem que aproveitar ao máximo e as preocupações não podem estragar esse momento, pensando nisso, não tive dúvidas em contratar os serviços do Juliano Monteiro! Ele foi meu assessor do dia do casamento, e fez com que tudo saisse do jeitinho ou ainda melhor do que planejei!
    Não precisei de nada porque o tempo inteiro ele tava para mi auxiliar e direcionar
    o que fazer durante o evento!
    Ele e sua equipe tem uma organização fora do sério, sem dúvidas foi uma escolha preciosa e faria novamente, se querem ter um evento impecável e muito organizado, faça o que é preciso, contrate pessoas super profissionais e comprometidas, eu fiz isso , e tive um evento dos sonhos! O Juliano é esse profissional! Por isso ele ta mais do que indicado. Obrigada por tudo!
    Fernanda e Rafael
    Letícia Enviado a 04/03/2015
    Recomendo Juliano Monteiro, por ser atencioso e cuidadoso no dia do casamento, está sempre assessorando os noivos, organizando tudo, além de ser a simpatia em pessoa.
    O conheci através de indicação e acompanhei seu trabalho no casamento do meu cunhado!
    Nos ajuda com ideias em relação as lembrancinhas, momento do buquê, entre outros.
    Meus convidados também gostaram do seu trabalho.
    Além disso, o valor é excelente!
    Aline D. Enviado a 27/10/2014
    Bom, o trabalho que o Juliano prestou no meu casamento foi excelente, muito dedicado, atencioso, prestativo, realizou um serviço ótimo. Correu tudo bem, meu casamento foi lindo! Obrigado, Juliano, pelo belíssimo trabalho realizado.
    Juliana R. Enviado a 05/08/2014
    Super recomendo Juliano Monteiro e seus serviços, ótimo profissional, responsável, capacitado e ótimo para auxiliar desde os mínimos até grandes detalhes.
    Todas minhas expectativas com relação ao seu trabalho foram atendidas e sempre serei muito grata pois para uma data tão especial é sempre bom contar com os melhores profissionais, sem dúvida ótima assessoria.
  • Michele
    Michele H. Enviado a 19/08/2015
    Foi muito bom contar com o apoio e profissionalismo do Juliano Monteiro para a assessoria do meu casamento. Consegui aproveitar cada minuto da festa, pois tudo estava "cronometrado" e sob responsabilidade dele. Não me preocupei com absolutamente nada pois sabia que tudo estava sob controle. Super recomendo, alem de um profissional excelente é uma pessoa admirável.