Juliana Porto

Opiniões de Juliana Porto

• Jéssica

Jéssica M. · Se casou em 08/02/2020

Super recomendo.

Uma excelente profissional, atenciosa e muito preocupada com cada detalhe do meu grande dia. Super recomendo.

Enviado a 20/03/2020
  • Ádelin

Ádelin O. · Se casou em 08/12/2019

Sem comparações

A melhor opção para quem busca tranquilidade no grande dia! A ju é excepcional! Cuida de todos os detalhes! Inclusive da unha do noivo.
    Amei de paixão!

Enviado a 11/02/2020
  • Evelyn

Evelyn C. · Se casou em 27/07/2019

Nosso Anjo

A Ju é incrível em todas as áreas que se pode ser, é um ser humano fantástico!
    Nosso casamento foi fabuloso e a nossa cara, tenho certeza que sem a Ju teríamos ficados loucos com o processo e o dia, mas graças ao cuidado dela nos aproveitamos cada segundo.

Enviado a 29/08/2019

Caio · Se casou em 30/03/2019

Excelente Escolha

Organização, e conhecimento na questão de entrega do trabalho, super atenciosa nos detalhes e todos os momentos do seu evento, ajuda com várias idéias provindas de sua vasta experiência, super recomendo.

Enviado a 02/05/2019
  • Nayara

Nayara C. · Se casou em 15/11/2018

Serviço Maravilhoso

Nosso casamento foi perfeito graças a fofa da Juliana Porto, uma super profissional e maravilhosa cerimonial

Enviado a 07/01/2019

Respondido por Juliana Porto:

Obrigada pelo carinho e por serem fantásticos, foi uma honra fazer parte de sua história e agradeço a Deus por vocês fazerem parte da minha vida.
  • Paola

Paola C. · Se casou em 14/11/2018

Confiança e credibilidade

A Juliana representante confiança e credibilidade, super organizada com todos os detalhes, mesmo sendo cerimonial apenas do dia. Tudo saiu como o combinado, até nos mínimos detalhes. A credibilidade dela com os outros profissionais é enorme. E ela não mede esforços para realizar sonhos.

Enviado a 15/12/2018

Respondido por Juliana Porto:

Muito obrigada pelo carinho e confiança minha flor, isso auxilia no sucesso do evento. Você e o Henrique mereciam tudo do melhor neste mundo. Deus abençoe muito vocês ! Bjs
  • Tuane

Tuane C. · Se casou em 15/09/2018

Maravilhosa

Nos sentimos muito seguros em colocar nosso maior sonho nas mãos da Juliana. Ela é seria, organizado e responsável. Dá muitas dicas e conhece todos os tipos de fornecedores possíveis. Nosso casamento foi perfeito!

Enviado a 16/10/2018

Tatiane · Se casou em 02/12/2017

Super satisfeita

Nunca imaginei meu grande dia sem um profissional me auxiliando, sem apoio é atitude suicida.

Quando marcamos a data, achamos que se tinha muitos detalhes, mais com o passar dos dias esses detalhes se multiplicam, quem dera se tivéssemos somente o casamento para organizar, só que não, todos temos uma rotina que nos exige muito.

Porém, a diferença é quando encontramos profissionais, que além de nos auxiliar, nos direcionam e isso faz grande diferença na trajetória e principalmente no dia, onde os noivos já tem tanta coisa na cabeça, mas não tem tempo para direcionar e nem resolver nada referente a festa.

Por mais que eu tenha escolhido a dedo cada profissional começando claro que por um dos principais minha cerimonial que literalmente foi minha fada madrinha, meu anjo da guarda, isso que não sou fácil, ela me direcionou muitos contatos e minha festa praticamente teve a equipe formada pelas indicações dela.

Tenho certeza que algum imprevisto deve ter acontecido, mais até hoje não fiquei sabendo, pra nós ela e sua equipe foram perfeita.

Só tenho elogios.

E indico de olhos fechados.

Desejo todo sucesso do mundo a estes seres pois eles merecem.

Observação: uma cerimonial (profissional) faz toda a diferença, e um armador faz mais diferença ainda de forma negativa, é um dia único, que não deve ocorrer falhas.

Eu tiver a satisfação de escolher ter profissionais no meu dia único.

Por isso minha festa foi perfeita e linda.

Enviado a 29/03/2018

Respondido por Juliana Porto:

Obrigada minha princesa por suas belas palavras e principalmente pela confiança. Sua satisfação é o sucesso de nossa equipe e combustível para investirmos cada dia mais em cuidar de pessoas únicas como vocês. Deus lhes abençoe sempre!
  • Dafny

Dafny F. · Se casou em 21/10/2017

O que falar dessa pessoa.
    Faz três meses que essa super mulher e super profissional me ajudou a realizar um dos maiores sonhos da minha vida. Hoje vendo as fotos e os vídeos do casamento, eu só tenho a te agradecer Ju, por ter deixado cada parte da nossa festa do jeitinho que sonhamos. Nada teria sido do jeito que foi se você não estivesse lá. Dando bronca quando foi preciso. Me aguentando surtar de ansiedade, tirando todas as minhas dúvidas. Segurando meu cabelo quando foi preciso. Você é mais que uma cerimonialista. Ju, você é um anjo da guarda para as noivas e noivos. Se eu pudesse eu me casava de novo para poder ter você mais um dia do nosso lado, junto com uma equipe maravilhosa. Eu só te a agradecer você por tudo. Muito obrigada mesmo por ter feito parte da nossa história. Amos muito o seu trabalho. Você se tornou uma amiga para nós. Sempre que precisar pode contar com a gente.

Enviado a 23/01/2018