Juliana Porto

43 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Juliana Porto

• Jéssica

Jéssica M. · Se casou em 08/02/2020

Super recomendo.

Uma excelente profissional, atenciosa e muito preocupada com cada detalhe do meu grande dia. Super recomendo.

Enviado a 20/03/2020

Respondido por Juliana Porto:

Flor, muito obrigada pelo carinho que todos os momentos você e o Leandro são uns amores. Foi um dia muito gostoso de realizar e reunir em uma festa linda 3 casais maravilhosos foi meu presente em 2020.
  • Kamila

Kamila · Se casou em 20/12/2019

É necessário acertar o mestre de obras!

Para que uma obra seja executada da forma mais impecável e seguindo as recomendações de quem os contratou, é necessário acertar no mestre de obras. Somente assim você tem a certeza e a segurança de que no final tudo sairá da forma que foi almejado e planejado. O casamento nada mais é do que uma grande obra, a concretização de projeto, é trazer à realidade um sonho, e para que tudo ocorra da melhor forma, é preciso uma cerimonialista. Nós acertamos em cheio em nossa mestre de obras, digo, nossa cerimonialista, que com muito amor, excelência, cuidado e carinho nos ajudou nesta empreitada, fazendo dos nossos sonhos o dela para que tudo fosse realizado com plenitude e magnitude. A ju é a nossa sargentinha, que segurou a nossa mão e fez com que o nosso casamento se tornasse o dia mais feliz de nossas vidas, o mais lindo e mais belo.
    Obrigada sargentinha por realizar um trabalho impecável, fabuloso e cuidar de cada detalhe dessa grande obra, por nos prestar um serviço de extrema superioridade. Resumimos nossas palavras em gratidão e amor pela sua pessoa e pelo papel essencial que você executa!

Enviado a 22/01/2020
  • Ádelin

Ádelin O. · Se casou em 08/12/2019

Sem comparações

A melhor opção para quem busca tranquilidade no grande dia! A ju é excepcional! Cuida de todos os detalhes! Inclusive da unha do noivo.
    Amei de paixão!

Enviado a 11/02/2020
  • Debora

Débora C. · Se casou em 15/11/2019

Melhor fotógrafo

O serviço de cerimonial é ter alguém para resolver tudo, no dia!
    E ela faz com louvor!

Obrigada por tornar nosso sonho real e inesquecível
    Foi perfeito

Enviado a 20/04/2020

Respondido por Juliana Porto:

Débora, obrigada por depositar em mim a confiança deste dia especial. Eu acompanhei de perto seus sonhos e planos e cuidar de vocês foi um presente que a vida me deu. Obrigada.
  • Evelyn

Evelyn C. · Se casou em 27/07/2019

Nosso Anjo

A Ju é incrível em todas as áreas que se pode ser, é um ser humano fantástico!
    Nosso casamento foi fabuloso e a nossa cara, tenho certeza que sem a Ju teríamos ficados loucos com o processo e o dia, mas graças ao cuidado dela nos aproveitamos cada segundo.

Enviado a 29/08/2019

Caio · Se casou em 30/03/2019

Excelente Escolha

Organização, e conhecimento na questão de entrega do trabalho, super atenciosa nos detalhes e todos os momentos do seu evento, ajuda com várias idéias provindas de sua vasta experiência, super recomendo.

Enviado a 02/05/2019
  • Mariane

Mariane B. · Se casou em 09/02/2019

Indicação para Juliana Porto

A Ju foi a primeira pessoa que fechamos contrato após decidir casar. Veio por indicação de familiar, e anteriormente de um casal de amigos. Desde o primeiro instante foi muito atenciosa com relação a cada contratação que fizemos, conversávamos em tempo real pelo facebook e muitas dicas, indicações, intervenções ela fez, mesmo que sua contratação fosse apenas para o dia da cerimônia. Disponibilizou muito tempo a nós, como reunião para fechar detalhes, ensaio na Igreja e reunião na casa de evento onde houve a recepção.
    É uma pessoa que fala "não" por você, para que tudo saia perfeito no dia especial, pois nenhum dos noivos gostaria de se indispor com algum convidado. E isso não a deixa mais desumana, ao contrário resolve as intercorrências e te acalma para que tudo saia da melhor forma possível. Resumindo, a Ju nos deu suporte antes e durante o evento, e ficou até o momento de nos colocar dentro do carro para ir embora.
    Podemos afirmar que a Ju foi nossa melhor escolha, com certeza não seria possível concretizar nosso sonho de casamento sem ela, nos atentando para os detalhes e sendo firme nas horas essenciais.

Enviado a 08/05/2020
  • Mayara

Mayara T. · Se casou em 01/12/2018

Casar sem se preocupar

Uma das coisas que mais me assustavam sobre o meu casamento, era dar algo errado no dia. E com certeza absoluta com a assessoria da Juliana, nada dará errado, ou se der, você nem saberá! Nosso casamento aconteceu no horário certo, nada atrasou, tivemos tempo para sentar e comer com tranquilidade, tiramos as fotos sem cansar nenhum convidado, e sobrou tempo suficiente para aproveitarmos a nossa festa. Além de falar o quanto foi divertido a participação de todos, na hora de jogar os buques. A Juliana tem fama se "Sargenta", mas pode ter certeza que é a melhor sargenta que você terá.

Enviado a 27/04/2020

Respondido por Juliana Porto:

Mayara, que depoimento lindo e gratificante. Muito obrigada pela oportunidade de cuidar de vocês. Uma família linda se formou, que deixou saudades. O amor no olhar de vocês 2 era o combustível perfeito para tudo dar certo. Ser "sargenta" é o nosso tempero para os eventos de sucesso !
  • Nayara

Nayara C. · Se casou em 15/11/2018

Serviço Maravilhoso

Nosso casamento foi perfeito graças a fofa da Juliana Porto, uma super profissional e maravilhosa cerimonial

Enviado a 07/01/2019

Respondido por Juliana Porto:

Obrigada pelo carinho e por serem fantásticos, foi uma honra fazer parte de sua história e agradeço a Deus por vocês fazerem parte da minha vida.
  • Paola

Paola C. · Se casou em 14/11/2018

Confiança e credibilidade

A Juliana representante confiança e credibilidade, super organizada com todos os detalhes, mesmo sendo cerimonial apenas do dia. Tudo saiu como o combinado, até nos mínimos detalhes. A credibilidade dela com os outros profissionais é enorme. E ela não mede esforços para realizar sonhos.

Enviado a 15/12/2018

Respondido por Juliana Porto:

Muito obrigada pelo carinho e confiança minha flor, isso auxilia no sucesso do evento. Você e o Henrique mereciam tudo do melhor neste mundo. Deus abençoe muito vocês ! Bjs