Opiniões de Juliana Góes Assessoria e Cerimonial

Rio Bonito, Rio de Janeiro

• Karinne
    Karinne F. Enviado a 11/11/2023

Casamento 30 09 23

O que falar dessa fada madrinha ?! Não poderia ter escolhido melhor! Ju e a equipe dela são maravilhosos, não sei oq seria de mim sem a Ju!! Fez tudo ficar mais fácil, mais leve! Casamento extremamente organizado, foi só elogios!! Tudo perfeito, e feito com mto carinho!
    Obrigada Ju por tudo, vc merece muito!!!
  • Suelen
    Suelen Enviado a 29/09/2023

Ótimo serviço! Atenciosas com os noivos e convidados

Gostaria de agradecer toda atenção e carinho que tiveram com a gnt, vocês com certeza fizeram o sucesso da nossa festa. Os convidados são só elogios! Obrigada por tudo! Foi uma noite muito especial e feliz!
  • Giulia
    Giulia D. Enviado a 27/09/2023

Impecável

A Ju e a sua equipe são incríveis ! Eu jamais imaginaria que poderia ser tão perfeito assim. Deu tudo certo , do jeitinho que eu queria. Todos os convidados ficaram impressionados com o serviço delas. Me deixaram tranquila e confiante. Eu não trocaria por nada

• Elias
    Elias R. Enviado a 27/09/2023

Agradecimento por tudo!

Juliana é uma profissional incrível e que recomendo muito! Se não fosse por ela nos bastidores do meu casamento, a chance das coisas saírem do controle era altíssima. Juliana é muito profissional, organizadissima e muito prestativa! Só posso agradecer ao seu trabalho impecável!
    Deborah G. Enviado a 12/09/2023

Excelente!

Ju Góes e equipe,

Gostaríamos de agradecer imensamente por participarem da construção do nosso sonho e pelo acompanhamento impecável no dia.
    O tempo inteiro fui muito bem assistida no meu dia de noiva e desde a cerimônia até a festa tudo fluiu conforme o planejamento.
    Em todo tempo a Rafa esteve comigo com muita simpatia e cuidado, amei muito!
    Ju, você foi impecável na solução de conflitos que surgiram com firmeza e ao mesmo tempo muita elegância, postura muito profissional! Você é maravilhosa!
    Jessyka, muito obrigada também por nos acompanhar em todos os detalhes.
    Foi tudo do jeitinho que sonhamos!
    Fica aqui nossa eterna gratidão!
    Desejamos sucesso e que Deus abençoe muito a equipe de vocês!
    Um grande beijo e abraço forte,

Deborah e Mateus.
    Michelly Enviado a 06/06/2023

Agradecimento!

Ju,
    Estou passando p te agradecer por TUDO. Nosso dia foi excelente, não mudaríamos nada, cada detalhe foi incrível. Você e sua equipe são maravilhosos, cuidaram de cada um de nós com muito carinho, paciência e atenção.
    Eu sou grata demais a Deus por ter colocado você no nosso caminho, eu tenho crtz que o nosso dia foi incrível graças ao seu trabalho cm excelência. Não tivemos estresse com nada, meu dia foi super tranquilo e feliz! Amamos tudo.
    Não serei mais sua noivinha, mas quero te levar como amiga p sempre, amei te conhecer. Amei todo o tempo que estive cm você.. Gratidão.
    Gabriel S. Enviado a 26/05/2023

Qualidade impecável

Essa sim é de qualidade. Excelente profissional junto com a sua equipe. Atenderam em todos os detalhes com muito capricho. Sabemos que toda preparação de festa é extremamente cansativo e estressante kkk Porém a organização, paciência e a qualidade de serviço de vcs atenderam além das nossas expectativas. Hj eu posso afirmar com toda certeza que vcs foram o primeiro e mais importante investimento para realização do nosso casamento. Obrigado Juliana Góes Assessoria Cerimonial
  • Nathalia
    Nathalia R. Enviado a 17/05/2023

Equipe de milhões

Juuuuuuu, tudo perfeito, perfeito demaaaais! Eu peço desculpas não ter vindo aqui antes te contar como foi. Mas primeiramente quero te agradecer muitoooooooooo por tudo, de verdade, eu não tenho palavras pra descrever o profissionalismo seu e da sua equipeeee, sinceramente, eu não sei mesmo descrever, de tão impecável e perfeito vocês foram, todos sem excessão, nossas famílias e amigos ficaram encantados, os convidados elogiaram muitooooooo seu trabalho, vocês são tao tops que é transparente, notório como o trabalho de vocês é feito com muita dedicação e amor. Eu só tenho agradecer e muito, eu tô apaixonada por cada detalhe, cada bastidorrrrrrrr que eu não pude ver e tô vendo Hahahahaha eu não tenho palavras, quero pra sempre seu cerimonial só isssooooooo!

Nossa família ficou apaixonados pelo Bruno e Izabela, que casaaaaaaaaal, sem defeitos nenhummmm na equipe!!!! O cuidado é grande demais!!!!

Só quero agradecer a Deus pela vida de vocês! Fomos muito abençoados em tê-los conosco!!!! Ainda fará o cerimonial das nossas renovações daqui alguns anos hahahaha. Sera pra sempre mesmo!!!
    Camila L. Enviado a 15/02/2023

Melhor cerimonialista do mundo

Sem a Ju nosso dia não teria acontecido da forma que idealizamos! Todo o seu Know How, expertise, paciência e segurança que nos passa foi fundamental para que tudo fosse literalmente perfeito!

Sua equipe é maravilhosa, atenciosa e também nos transmite a maior segurança do mundo!

Dica para noivas: NÃO DEIXEM DE CONTRATAR UM CERIMONIAL DE REFERÊNCIA.

A JU e sua equipe sem dúvida fará seu dia perfeito!
  • Katherine
    Katherine L. Enviado a 10/01/2023

Excelente profissional

Profissionalismo, amor e cuidado Juliana tem. Meu casamento foi impecável, pois eles não medem esforços para fazerem o melhor. Ela é a melhor. Tem uma secretária maravilhosa. E elas sonham com a gente!