Juliana Diniz Cerimonial

21 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Juliana Diniz Cerimonial

Dhaysa P. · Se casou em 13/06/2021

Sensacional

Profissional sensacional, sempre disponível, que compreende e conversa com os noivos. Proporciona tranquilidade para os noivos em um momento tão único e particular. Sem dúvida indico de olhos fechados a cerimonial Juliana Diniz! Obrigada por tudo e por tanto. Do casal que te admira, Dhaysa e Vinícius.

Enviado a 14/06/2021

Daniele A. · Se casou em 20/05/2021

Um dia tão incrível precisa de alguém com olhar sensível para direcionar tudo e cuidar dos detalhes, por esse motivo deixamos aqui o nosso muito obrigada, vocês tornaram nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 02/06/2021

Juliana F. · Se casou em 08/05/2021

Maravilhosa

A Jú é uma pessoa incrível, ela esteve conosco desde o planejamento do nosso casamento até a finalização, ela sempre nos passou segurança, paz e muito amor., percebe-se em seu olhar que ama o q faz, sou simplesmente grata a Deus por tê-la colocado em nosso caminho e espero que esse vínculo ao qual criamos permaneça por longos anos, ela é muito especial para nós.

Enviado a 29/05/2021
  • Fabíola

Fabíola N. · Se casou em 30/01/2021

Cerimonialista Ju e equipe top!

Cerimonialista maravilhosa, sempre dedicada e disposta a ajudar, flexível, carismática e ótima pessoa! Equipe nota mil, dedicadas e simpáticas! Serviço excelente, Juliana sempre sorrindo, um amor de pessoa. Ela e sua equipe deixaram nosso grande dia leve, fluido e maravilhoso! Recomendo demais! Se eu fizesse outra festa, com certeza contrataria ela e sua equipe novamente.

Enviado a 09/02/2021
  • Dianne

Dianne M. · Se casou em 23/01/2021

Muito profissional e simpática

A Juliana é uma pessoa muito simpática, calma e bastante profissional. Ela me deu muitas sugestões interessantes para o meu casamento e sempre nos tratava com muito carinho.

Enviado a 16/02/2021
  • Adriana

Adriana C. · Se casou em 18/12/2020

Excelência em profissionalismo

Excelente profissional, super atenciosa, equipe maravilhosa, super competentes. Recomendo demais.

Enviado a 12/01/2021
  • Kele

Kele A. · Se casou em 22/11/2020

Impecável. Maravilhoso

Impecável. Extremamente profissional, eficiente, atenciosa e sensível. Senti como se ela e a equipe fizesse parte da família diante de tanta dedicação e carinho que nos trataram. A equipe toda é maravilhosa. Meu casamento não teria sido o sucesso que foi sem vocês. Muito muito obrigado. Minha gratidão será eterna.

Enviado a 23/11/2020
  • Rejane

Rejane F. · Se casou em 21/11/2020

Melhor cerimonial

Juliana, uma profissional ímpar, impossível descrever o quanto sua educação, profissionalismo especialmente carinho ela deposita em cada detalhe até o grande dia chegar. Como suas palavras acalmam! Como sua atenção me fez sentir única e especial, resolvendo rápido e com eficácia toda a burocracia que envolve um casamento. Posso dizer que foi uma princesa organizando nosso casamento em tão pouco tempo. Só tenho a agradecer por cada toque seu pro nosso sonho se realizar. Não posso deixar também de parabenizar toda a equipe, meninas maravilhosas e super atenciosas. Muito sucesso pra vocês é o que nós desejamos.

Enviado a 23/11/2020
  • Gabrielle

Gabrielle B. · Se casou em 31/10/2020

Excelente serviço!

Somos muito gratos por fazerem a diferença no nosso casamento, equipe muito prestativa e atenciosos com todos! Organização e dedicação é com ela.

Matheus e Gabrielle
    31.10.2020

Enviado a 02/11/2020
  • Ludimila

Ludimila B. · Se casou em 16/08/2020

Mais que atenciosa

A Ju foi maravilhosa desde a primeira reunião! Atenciosa e prestativa nos mínimos detalhes, passa segurança demais! Organizamos o casamento antes e durante a pandemia e a ajuda e carinho conosco foi mais que essencial num momento tão delicado!!! Podem contratar sem medo!

Enviado a 20/04/2021