Opiniões de Julia Lima Eventos

São Gonçalo, Rio de Janeiro

• Brenda
    Brenda F. Se casou em 28/02/2021

A melhor de todas.

Gente nem pensem só escolham sem dúvida a melhor cerimonialista, sua equipe é maravilhosa, podem deixar o seu sonho nas mãos dela que sem dúvida vocês não vão se arrepender.

Respondido por Julia Lima Eventos:

Muito obrigado pelo retorno. Você foi uma noiva incrível! Foi um grande prazer fazer parte do seu grande dia.
  • Rodrigo
    Rodrigo A. Se casou em 27/02/2021

Parabéns pelo empenho!

Gratidão a Julinha pela paciência e carinho com nosso dia especial. Simplesmente ficamos muito satisfeitos e felizes com tudo. Desde o mais simples atendimento até a correria no dia do casamento , hshshsh. Que Deus te abençoe e continue te propiciando dias cada vez mais felizes como foi o nosso dia 27/02. Parabéns a Julia e toda equipe.
  • Francislene
    Francislene B. Se casou em 18/01/2020

Excelente profissionalismo!

Equipe sensacional! A julia é um amor, maravilhosa! Sempre disposta a realizar o nosso sonho! Super indico! Desejo todo sucesso a equipe julia lima cerimonialista! Vocês são mil..
  • Carla
    Carla V. Se casou em 20/04/2019

Sensacionais!

Não tenho palavras para falar sobre essa equipe. Tive um atraso em meu casamento e se não fossem eles, eu não teria conseguido aproveitar cada minuto. Foram certeiros em toda programação e atenciosos conosco (noivos) em todo tempo! Só tenho elogios!
    Priscilla Se casou em 13/04/2019

Profissional maravilhosa

Maravilhosa como profissional e mais ainda como pessoa. Está sempre disposta a ajudar. Foi uma verdadeira fadinha no meu casamento. Indico de olhos fechados!

Respondido por Julia Lima Eventos:

Minha linda. Muito obrigado pelas suas lindas palavras. Foi muito bom participar do seu grande dia! Conte sempre comigo!
    Caroline O. Se casou em 06/04/2019

O melhor cerimonial!

A Júlia é uma pessoa encantadora. Eu me identifiquei com ela desde o primeiro encontro, ela foi super bem indicada pela minha melhor amiga. Ela cuidou de todos os detalhes da festa de casamento, desde o cerimonial até a decoração. A festa ficou do jeito que sonhávamos e ela fez parte deste sonho. Obrigada pelo carinhoso sempre, você virou uma grande amiga. Indico o seu trabalho para todos.
    Juliana R. Se casou em 02/03/2019

Melhor ceriomonialista do Universo

Profissional muito atenciosa e preocupada. Mais que uma cerimonialista, fiz uma amiga. Buscando sempre entender nosso jeito e fazer da nossa cerimônia um momento único e especial. Teve muita paciência, sensibilidade e tranquilidade conosco. Nos ajudou em diversos momentos. Profissional nota mil. Muito atenta aos detalhes e pormenores do evento. Organizada com prazos e serviços. Sua equipe é outro diferencial. Equipe muito organizada e atenciosa. Todos nota mil também. Mais um diferencial é os excelente fornecedores que ela nos apresentou. Todos fizeram um serviço impecável em cada detalhe. Meu evento foi um sucesso. Só recebi elogios. Só tenho agradecer a toda equipe e especial, a Júlia.

Respondido por Julia Lima Eventos:

Ju que emoção ler esse seu post! saiba que fiz tudo com mutio carinho e tenho você como uma grande amiga! Obrigada por ter feito parte desse dia tão especial da sua vida. amo você.
  • Joice
    Joice C. Se casou em 30/09/2018

Com certeza

Amorosa, competente, paciente. Uma profissional atenciosa. Atenta a todos os detalhes e nao precisei me preocupar. Super recomendo ela e suas assistentes. Simplesmente maravilhosas. Vale a pena investir.

Respondido por Julia Lima Eventos:

AMo tanto!!!! Valeu a pena para nos! Todo o meu carinho para Vocês!
    Obrigada por ter permitido que estivessemos no dia mais importante da vida de vocês!
  • Ana Paula
    Ana P. Se casou em 08/09/2018

Maravilhosa!

A Júlia foi, com certeza, o melhor contrato que fechei no meu casamento. Desde o primeiro encontro, tive certeza que ela seria a melhor cerimonialista que eu poderia querer para o grande dia. Além de muito profissional, é um amor de pessoa, sempre solícita e disposta a fazer o que tem que ser feito. Meu casamento foi um sucesso, a mesa do bolo ficou linda e todos a adoraram. Fora que a cerimônia teve o ritual perfeito, tudo como sempre sonhamos. Recomendo mil vezes!
  • Alana
    Alana M. Se casou em 01/09/2018

Fada madrinha dos nossos sonhos!

Eu particularmente não sabia que o cerimonial era tão importante num casamento até conhecer a Júlia Lima e seu trabalho impecável. Comecei a perceber nas festas que o cerimonial interfere muito no bom andamento da festa. Então, sei que fiz a melhor escolha para o meu dia contratando essa equipe maravilhosa. A Júlia é tão carinhosa e cuida com tanto zelo para tornar seu sonho real, que não há palavras de agradecimento para expressar a satisfação de ter feito meu casamento com ela. É uma gratidão eterna. A equipe dela é maravilhosa também. Eles são rápidos, dinâmicos, educados... os melhores do mercado. Eu sempre vou recomendar!

Respondido por Julia Lima Eventos:

Minha linda! Você foi um presente de Deus! Amo você! Obrigada por cada palavra, obrigada pelo seu amor! Obrigada pela sua amizade!