Jucelia Souza Cerimonialista
Rua João Wagner Wey, 1565 18046-695 Sorocaba (São Paulo) Mapa

Opiniões de Jucelia Souza Cerimonialista

• Isabela

Isabela F. · Se casou em 21/10/2017

Não sei o que seria de nós sem ela, excelência no trabalho, organização, comprometimento e profissionalismo, nos ajudou em tudo, até nos pequenos detalhes como a lapela do noivo e ótimas fotinhas, recomendo demais muito atenciosa

Enviado a 22/10/2017

Respondido por Jucelia Souza Cerimonialista:

Vocês são umas graças, que Deus abençoe eternamente essa união! Amei conhecer vocês. Eu agradeço pela confiança depositada, beijos.
  • Thais

Thais · Se casou em 13/08/2016

Honesta, atenciosa, prestativa e extremamente competente.
    Meu casamento foi um sucesso graças a sua organização e competência. Calma e serena tem a organização do evento na palma das mãos!
    Obrigada mais uma vez por ter sido você!
    Conte sempre conosco para qualquer indicação, pois você é a melhor!

Enviado a 03/10/2016

Respondido por Jucelia Souza Cerimonialista:

Obrigada eterna noivinha, foi um prazer imenso em fazer parte do sonho de vocês. Vocês são especiais.

Gisele · Se casou em 23/01/2016

Ótima profissional, foi indispensável no meu casamento, super atenciosa e atenta aos pequenos detalhes...
    Me ajudou em mais do que eu imaginava.
    Eu não ia contratar cerimonialista pois ia ter uma recepção bem simples e não podia gastar muito. Mas precisava de alguém para conferir a lista de convidados e contratei a Jucelia Souza.
    Ela foi perfeita, não precisei me preocupar no grande dia. Ela pensou em todo cronograma da recepção desde as fotos na mesa do bolo, abertura do jantar, corte da gravata etc...
    Preço super justo!
    Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 08/07/2016

Respondido por Jucelia Souza Cerimonialista:

Linda noivinha. Eu agradeço pela confiança que me foi dada, por te trazer tranquilidade no seu grande dia. Super beijo e meu muito obrigada.