Opiniões de Ju Eventos Especiais

Ju Eventos Especiais

Curitiba, Paraná

Gabriela L. Enviado a 21/06/2022

Nossa melhor escolha

A Ju foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento. Extremamente proativa, fez tudo com amor e cuidado. Nos ajudou de uma maneira que não sabemos nem por em palavras. Em cada detalhe do serviço podíamos observar vocação e carinho pelo que estava fazendo. Melhor cerimonialista possível!

Respondido por Ju Eventos Especiais:

Gabi, Quem podia imaginar tudo que iríamos viver desde novembro de 2019. Só posso agradecer vocês terem confiado em meu trabalho e por todo carinho recebido. A emoção de vocês na capela, seu irmão super emocionado, o carinho dos seus pais comigo, a gentileza em me colocar na mesa com a família do Lucas... quantas lembranças lindas. A Capitu participando da cerimônia, o sol brilhando em seu rosto bem na hora da sua entrada, os votos emocionados de vocês, a primeira dança, a pista mega animada a noite toda... e poderia falar de tantas outras lembranças que ficaram. Obrigada por me deixar fazer parte!
  • Renata
    Renata Enviado a 21/04/2019

Excelente e profissionais

A Ju é muito prestativa e atenciosa! Fiquei muito feliz com a contratação! No dia do casamento não precisei me preocupar com nada, apenas curtir a festa!

Respondido por Ju Eventos Especiais:

Re, Quantos voltas a vida deu para nos aproximar novamente. Dos tempos da escola, dos cachinhos... Um reencontro para celebrar o amor de vocês. Obrigada pelo carinho, e por podermos brindar de maneira tão especial naquele dia.

• Gabrielle
    Gabrielle K. Enviado a 27/03/2019

Gabi e Rafa

A Ju, realmente não é desse mundo! Com muita agilidade e delicadeza ela resolve todos os problemas, sem a gente nem perceber e sempre com um sorriso no rosto!
    Sempre preocupada se você esta hidratando ou comendo ou relaxando durante o big day.
    E quando você menos esperar ela vai simplesmente jogar um engov na sua boca pra evitar qualquer dor de cabeça no dia seguinte!
    Não erramos! A Ju é mais que especial!

Beijos

Respondido por Ju Eventos Especiais:

Gabi, Vocês chegaram em um momento muito delicado na minha vida e poder presenciar o carinho, a alegria, e leveza com que viviam o amor foi muito especial. Um presente poder compartilhar de algo tão lindo, que o tempo construiu e aprofundou raízes. Obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho! E pela carona, com o sol raiando lindamente depois de uma festa inesquecível.
  • Rafael
    Rafael R. Enviado a 27/03/2019

Super agilizada

Super agilizada e comprometida! Sem contar que trabalha em parceria com os melhores!
    Eu recomendo!

Respondido por Ju Eventos Especiais:

Rafa, Obrigada pela confiança em meu trabalho! Cada casamento uma avalanche de emoções, experiências e vivências diferentes. Na lembrança a troca de votos de vocês... até a moto perdeu a importância, diante de um amor tão raro e profundo.
    Camila V. Enviado a 25/03/2019

Ótimo serviço de acompanhamento e cerimonial

A Ju nos ajudou muito durante o processo do casamento, sempre disponível! Contato fácil, reuniões em horários flexíveis, aplicativo de acompanhamento e muitos contatos de fornecedores.

Respondido por Ju Eventos Especiais:

Camila, Quanta delicadeza e cuidado com cada detalhe. Foi um prazer enorme participar deste sonho com vocês. Um amor tão lindo, leve, divertido... e um casamento, que apesar de ter quase 300 convidados, acompanhou a beleza, leveza e tranquilidade de todo o processo. Obrigada por me escolher pra fazer parte desta história.
  • Diandra
    Diandra Enviado a 11/04/2018

A Ju é ótima!

Quando decidimos casar, a primeira certeza que tivemos foi a Ju. Já conhecíamos o trabalho dela de outro casamento, e vimos como tudo foi preparado e organizado. A Ju é ótima, entende perfeitamente quais os gostos e os desejos dos noivos e nos deixa tranquilos e confiantes. Além disso nos indicou ótimos fornecedores. Obrigada, Ju!

Respondido por Ju Eventos Especiais:

Diandra, Da saída do casamento da Bruna e do Matheus, até a saída do casamento de vocês. Obrigada pela confiança! Até "São Pedro" colaborou e só deixou a chuva chegar quando entraram no salão para a recepção. Das histórias que uso em minhas reuniões de vez em quando, a frase do Gui "Fala com a Ju, ela resolve". E essa confiança fez toda diferença. Muito carinho em minhas lembranças!
    Paloma S. Enviado a 16/09/2019

Excelência!

cerimonial maravilhosa, muito profissional, trabalhou para que tudo ocorresse como nós queríamos. Sou muito grata pelo seu trabalho!
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 17/05/2017
    A Ju é uma excelente profissional e uma pessoa muito carinhosa! Organizada, prestativa e sempre disponível, foi essencial durante todo o processo de organização do tão sonhado dia, que mesmo à distância ocorreu com muita tranquilidade! No dia do casamento tudo saiu conforme planejado bem graças à ela e sua equipe de profissionais que foram muito prestativas, atenciosas e simpáticas!
  • Maiara
    Maiara A. Enviado a 25/12/2016
    O que falar da Ju?
    Ótima profissional, excelente em tudo. Todos os meus convidados elogiaram a eficiência das meninas, junto dela, rápidas em atender a tudo, cuidaram dos pajens .. Amei conhecer ela, me ajudou no dia, antes da cerimônia, me manteve calma.
    Super indico, uma querida.