Opiniões de Jô & Lú Assessoria de Eventos

Içara, Santa Catarina

• Gislane
    Gislane L. Enviado a 01/02/2024

Maravilhosas

Essas meninas fazem um trabalho de excelência. Meu casamento só aconteceu porque elas foram peças fundamentais deste processo de 9 meses. Se eu não tivesse ajuda delas com certeza meu casamento não seria top como realmente foi 🥰😍
    Gabriela Enviado a 23/01/2024

Um dia perfeito 🤍

Foram maravilhosas do começo ao fim, tanto nos preparativos quanto no dia! Durante o dia do casamento conseguimos aproveitar cada momento sem nenhuma preocupação e até no momento das fotos pós cerimônia elas estavam preocupadas em nos servir com água e comida para que aguentassemos até o jantar hehe
    Perfeitas, eterna gratidão!
  • CORINE
    Corine P. Enviado a 30/03/2023

Excelentes

Quando decidimos casar em outra cidade consultar uma assessoria era algo indispensável no orçamento. Hoje vejo que foi a melhor decisão que tomamos. Começamos a procura incessante e encontramos a Jô e Lu. Nosso primeiro contato para o orçamento já foi sensacional. Ali eu tive a certeza que tinha encontrado as pessoas certas para direcionar o grande dia.Todo nosso contato foi feito há distância e elas planejaram juntamente conosco o casamento em tempo recorde de apenas 2 meses. No dia tudo ocorreu tranquilamente e sem nenhum percalços. Elas trabalham e indicam alguns fornecedores mas são super abertas a conhecer novos fornecedores. Além de nos deixarem seguros e extremamente a vontade. Entenderam nossas prioridades e nosso jeitinho para cada momento da cerimônia e festa. Só posso dizer que contrataria mil vezes mais. Meus convidados e nossos pais também foram só elogios a elas. Sem palavras!! Obrigada meninas por tudo!! Vocês arrasam e eu não canso de repetir.

Respondido por Jô & Lú Assessoria de Eventos:

Gratidão queridos, foi maravilhoso fazer parte deste momento tão único e inesquecível na vida de vocês.

Lilian R. Enviado a 26/12/2021

Pessoas maravilhosas para auxiliar no grande dia

As assessoras são gentis e dedicadas, foram essenciais para a preparação e organização de tudo. Serviço é essencial nesta data tão importante e tão cheia de detalhes.

Respondido por Jô & Lú Assessoria de Eventos:

Obrigada amores! Ficamos imensamente felizes em poder fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês! Desejamos que Deus abençoe grandemente a união de vocês. Abraços!
  • Mônica
    Mônica C. Enviado a 28/01/2020

Perfeitas em todos os aspectos

Se tivesse que escolher de novo não pensaria duas vezes, elas são incríveis como pessoas e profissionais. Dispostas a ajudar 24hrs por dia e super atenciosas. Meu dia foi incrível graças ao serviço impecável que elas fizeram em todo processo do casamento! Mais que fornecedoras viraram amigas!

Respondido por Jô & Lú Assessoria de Eventos:

Mônica & Nilson, não temos palavras para descrever o quanto foi mágico planejar o sonho de vocês! Pessoas de um coração enorme e um sorriso contagiante! Desejamos muitas felicidades! Que Deus continue abençoando a união de vocês! Beijos
    Camila P. Enviado a 18/11/2019

Nosso braço direito no dia

Pessoas incríveis, pacientes e muito queridas! Muito organizadas e profissionais. Nos tratam como se nós conhecesse há anos! Auxiliaram em todos os momentos.

Respondido por Jô & Lú Assessoria de Eventos:

Camila e wando, quanta honra fazer parte deste momento único na vida de vocês! Foi uma festa linda, vocês possuem uma energia contagiante! Obrigada por tanto carinho! Desejamos muitas felicidades! Beijos
  • Grazi
    Grazi Enviado a 03/11/2019

Agradecimento!

Realizaram o nosso sonhos com o maior amor do mundo! Nós sentimos como se elas estivessem realizando um sonho delas, fizerem tudo com muito amor.

Respondido por Jô & Lú Assessoria de Eventos:

Oi noivos queridos! Obrigada por tanto carinho! Vocês moram em nossos corações. Que Deus abençoe grandemente a união de vocês! Beijos!
  • Jhenifer
    Jhenifer C. Enviado a 01/02/2020

Jo e Lu as melhores

Atendimento incrível, tivemos todo o suporte e apoio em todos os momentos. Nosso dia foi incrível e podemos aproveitar cada momento sem preocupação. São as melhores!!

Respondido por Jô & Lú Assessoria de Eventos:

Nossos noivos lindos que se tornaram nossos afilhados! Como foi mágico o dia de vocês! Uma festa incrivel! Obrigada por nos permitirem fazer parte deste sonho! Que Deus abençoe a união de vocês sempre!!!
  • Anelise
    Anelise C. Enviado a 22/10/2019

Eficiência

Desde a contratação a Jo e a Lu e toda sua equipe se dedicaram em tudo, elas realmente trabalham para que tudo seja como sonhamos, sem medir esforços. Se tornam mais que assessoras se tornam amigas. Eu e meu marido recomendamos muito.

Respondido por Jô & Lú Assessoria de Eventos:

Muito obrigada pelo carinho e principalmente por confiarem em nossa equipe e nosso trabalho! Só temos a desejar muitas e muitas felicidades e que Deus abençoe cada dia a união de vocês! Beijos
  • Eliziane
    Eliziane J. Enviado a 05/11/2019

Otimas profissionais

Desde a primeira reunião foram super atenciosas. Ótimas profissionais. Super indico.

Respondido por Jô & Lú Assessoria de Eventos:

Noivos queridos. Muita obrigada pelo carinho. Desejamos muitas e muitas felicidades. Que Deus ilumine e abençoe a cada dia a união de vocês. Beijos.