Jl Eventos & Cerimonial
SCRS 502 BLOCO C LOJA 37 ASA SUL 70330-530 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de Jl Eventos & Cerimonial

Mariana G. · Se casou em 05/10/2019

Serviço ágil, de qualidade e responsável!

A Marileia sempre me deixou tranquila e respondia a todas as mensagens muito rápido, o que é essencial nos dias de hoje! Com os itens necessários de serem ajustados para o dia da cerimônia, tudo foi impecável, a equipe é muito gentil, solícita e educada! São super preocupados com os noivos e nos deixam muito à vontade!

Enviado a 10/10/2019

Juliana M. · Se casou em 21/09/2019

Prestativa

A Marileia e sua equipe organizou todos os detalhes da melhor forma possível. Sempre prestativa para tirar dúvidas e ajudar.

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Jl Eventos & Cerimonial:

Juliana e Paulinho! Nós que agradecemos pela oportunidade de fazermos parte de momentos únicos e inesquecíveis! Encantada em conhecer melhor a família de cada um de vocês. Que Deus os abençoe grandemente! Muitas felicidades!

Daniela C. · Se casou em 30/06/2019

2.6

Insatisfeita

O serviço realizado não alcança as expectativas propostas no fechamento do contrato.

Enviado a 21/07/2019

Respondido por Jl Eventos & Cerimonial:

Satisfação fazer parte desses momentos únicos!
    Trabalhamos a cada dia para a satisfação dos nossos clientes.
    Que vocês sejam muito felizes!
  • Bianca

Bianca · Se casou em 15/06/2019

Comprometimento, sempre!

Marileia nos adotou desde o primeiro encontro. Eramos um casal que adotou Brasilia como morada do coração, estávamos longe da família e inexperientes com a magnitude que um evento como o casamento demandaria.

Contamos com sua franqueza, bom-humor e, inesgotável, disposição em todos os segundo que precisamos. E, com toda sinceridade, foi Marileia a pessoa responsável por nos encaminhar até o ultimo momento, tornando nossas ansiedades em certezas e ideias em realidade.

Somos extremamente gratos e recomendamos os seus serviços a todos. Aliás, serviço não seria a melhor definição para o que Mariléia faz. Ela esbanja comprometimento e faz da história dos noivos a sua própria. Essa paixão e brilho no olhar nos abraçou e nos fez sentir amados a todo momento, muitas vezes esquecendo que como pano de fundo ela estava realizando seu trabalho de cerimonialista.

Mais uma vez, a vida nos mostrou que pessoas certas cruzarão em nossas vidas quando mais precisemos. Foi tudo mais do que perfeito!

Enviado a 02/09/2019

Respondido por Jl Eventos & Cerimonial:

Bia e Rafa queridos! Deus os colocou também em nosso caminho, como é maravilhoso conhecer pessoas tão especiais. Desejamos toda felicidade do mundo, você são merecedores. Todo carinho e atenção foram recíprocos. Que Deus o abençoe sempre! Saudades mil!
  • DAIANA

Daiana M. · Se casou em 01/06/2019

Realização de um sonho!

A JL esteve ao nosso lado na realização de um grande sonho, mas eles não estiveram apenas do nosso lado, foram profissionais demais, nos dando total assistência e carinho desde a primeira msg trocada antes mesmo de assinar o contrato até o dia de hoje, pós casamento. Me emociono só de lembrar. Mariléia tem o dom de acalmar uma noiva só na voz, rsrs. Um doce de pessoa. Super recomendo todos da equipe, só tenho elogios pra fazer! Foi Deus que colocou a JL no nosso caminho! Obrigada por tudo!

Enviado a 03/06/2019

Gabriela S. · Se casou em 27/04/2019

Extremamente satisfeita com os serviços prestados pela JL Eventos. Excelência em todo o assessoramento prestado. Além de todo o comprometimento dispensado ao meu evento, me senti muito bem cuidada. Todas as minhas demandas, eram de pronto acolhidas, com todo carinho e amor que precisamos e queremos receber, neste momento de correria.

Enviado a 06/05/2019

Respondido por Jl Eventos & Cerimonial:

Obrigada Gabriela! Nós agradecemos pela oportunidade de fazermos parte de momentos inesquecíveis e de conhecer pessoas tão especial! Felicidades sempre!

Paula · Se casou em 06/04/2019

Simplesmente sensacional

Esta equipe é nota 1000. Muito organizada e dedicada ao que se propõe a fazer. Em especial, a Mariléia se tornou parte da família. Ela faz o que faz com tanto amor que te ajuda de verdade na concretização de um sonho, pois ela sonha o seu sonho junto com você! Simplesmente sensacional!

Enviado a 30/04/2019
  • Carolina

Ana C. · Se casou em 09/06/2018

Simplemente perfeito!

A Mari e a sua equipe são extremamente competentes, organizados e solícitos! Estiveram presente no meu chá bar e no meu casamento e só tenho coisas boas pra dizer! E os convidados também elogiaram o serviço. Excelente escolha!

Enviado a 13/06/2018

Obrigada Carol!
    Gratidão sempre à Deus por ter feito parte desse momento único e inesquecível.
    Felicidades sempre!
    Casal pra lá de especial.

Eliane L. · Se casou em 28/04/2018

Meu casamento

Meu casamento foi o dia mais inesquecível, está tudo lindo e perfeito, tive um grande apoio deste dia tão especial,da Marileia e sua equipe Da JL eventos. Todos fornecedores maravilhosos, sempre à disposição a qualquer momento!

Enviado a 01/05/2018

Obrigada Eliane!
    Agradecemos pela oportunidade de fazermos parte de momentos inesquecíveis.
    Desejamos muitas felicidades!

Bruna M. · Se casou em 28/10/2017

A equipe da J e L Eventos é simplesmente maravilhosa. A Mariléia é a pessoa mais esforçada, dedicada e atenciosa que já conheci. Sempre disposta a te ajudar, nunca se cansa de ouvir as aflições das noivas e tem sempre um sorriso estampado no rosto, sua marca registrada. No evento, se ocorreu algum problema, nem fiquei sabendo. Para nós tudo foi perfeito, sem nenhum defeito. Contratei a assessoria completa, portanto desde o início tive o suporte da Mariléia, o que me garantiu alguns bons descontos com fornecedores e a certeza de que estava contratando profissionais e que receberia exatamente o que havia contratado. Além de ter um preço muito bom, o carinho que recebemos da equipe não tem preço, fez toda a diferença. O foco da J e L Eventos é realizar sonhos e eles fazem isso com a máxima excelência. Não temos nem palavras para descrever nossa gratidão pelo comprometimento, profissionalismo, atenção, dedicação, carinho e amor que nos foram dispensados. Indico de olhos fechados! Mariléia é uma profissional, super atenciosa e sempre descontraída e de bom humor. Parabéns equipe J e L, vocês são fantásticos.

Enviado a 04/12/2017

Bruna querida!
    Obrigada. Satisfação nossa de participarmos de momentos inesquecíveis com pessoas tão especiais como vocês.
    Felicidades sempreee!