Opiniões de Jéssica Vieira Assessoria

Jéssica Vieira Assessoria

• Rayssa
    Rayssa O. Enviado a 13/07/2024

Melhor equipe de cerimonial

A Jéssica e sua equipe foi extremamente importante pro meu casamento, elas fizeram o meu dia ser ainda mais incrível e perfeito, simplesmente adoráveis amáveis e gentil… sem dúvidas foi a melhor escolha do meu casamento super indico e é indispensável para que nosso dia seja ainda mais perfeito 💖
    Obrigada por fazer parte do nosso sonho Jéssica Vieira e equipe amo muito vocês!!
    Atenciosamente: Rayssa e Rian
  • Isabelle
    Isabelle Enviado a 25/06/2024

Uma mãe para nós

A Jéssica foi incrível nos cuidados conosco.
    Extremamente respeitosos e carinhosos, fizeram nosso dia ainda mais mágico. Com ela pudemos realizar nossos sonhos, comer, beber, descansar e o principal, nos divertir muuuuuito!

Amamos demais!!
  • Victor
    Victor C. Enviado a 25/06/2024

Obrigado por cuidar de nós!

Muito obrigado! O trabalho da Jéssica foi excepcional! Atendimento super empático, carinhoso, profissional e sempre preocupado em que tivéssemos a melhor experiência possível. E tivemos! Foi muito mais do que sonhamos e você nos ajudaram a realizar o melhor dia de nossas vidas. Obrigado também, além da Jéssica, à Laura e à Sophia, duas profissionais maravilhosas! Só tenho elogios e gratidão! Muito, muito, muito obrigado.

• Karolayne
    Karolayne A. Enviado a 18/06/2024

Excelente Profissional

Quem disse que noiva não come no seu dia é mentira, uma acessória impecável. Uma equipe excelente no seu trabalho.
    Amei cada detalhe do meu dia 😍
  • Débora
    Débora O. Enviado a 06/06/2024

Sem palavras!

Estou aqui tentando encontrar palavras pra definir o trabalho dessa equipe maravilhosa!
    Jessica é realmente nossa mãe das noivas haha foi a primeira fornecedora que eu fechei depois da casa de festa e foi essencial em todo o processo.
    Me ajudou em tudooo, sempre nos dando dicas, orientando.
    Tive a honra de ter a presença dela no meu dia e só pude comprovar de que ela realmente faz tudo com excelência e amor.
    Não só ela, mas toda a equipe. Fui cuidada o tempo todo pela Erica e não tenho palavras para agradecer.
    Confiei meu dia 100% nas mãos dela e sabia que poderia ficar tranquila, e mesmo com toda correria e imprevistos que tiveram, meu casamento foi um sonho e eu curti cadaaa segundo.
    Ahhh, e pra quem fala que os noivos nunca curtem a festa é porque nao sao assessorados pela equipe da Jessica, pois nós curtimos até o fimm hahah
    Ja estou com saudades mami! E estou aqui arrasadas porque esquecemos de tirar uma foto decente, mas achei esse momento que mostra exatamente o seu trabalho e cuidado conosco❤️
  • Bianca
    Bianca N. Enviado a 28/05/2024

A melhor!

Sou muito chata com equipe de cerimonial pois sou maquiadora e trabalho justamente com esses profissionais, ao escolher a equipe da Je, já sabia que tudo sairia conforme o planejado, mas isso foi superado! Ela e sua equipe maravilhosa desde os meses que se antecediam o casamento até o último segundo da festa foram INCRÍVEIS, solícitos, carinhosos. Todos da minha família elogiaram, com certeza vou indicar para as minhas noivinhas!
  • Isabela
    Isabela S. Enviado a 27/05/2024

Melhor experiência

Jessica e sua equipe desde o início, estavam dispostos a nos ajudar.
    Meu dia dia foi lindo, maravilhoso. Tive um contratempo no dia do casamento, e elas me ajudaram com excelência.

Eu fui muito bem tratada, me senti uma princesa. Sou grata por ter conhecido a Jessica e sua equipe.

Amo muuuuuuuuito!
  • Bárbara
    Bárbara Enviado a 08/05/2024

Um sonho realizado

Sem palavras p/ serviço, tudo perfeito aos meus olhos, equipe nota MIL!! Obrigada por realizar o nosso sonho!!!!!!
    Mônica L. Enviado a 30/04/2024

Realização de sonhos

Foi tudo perfeito, do jeitinho que ela sonhou. Só uma coisa passou em branco, na homenagem dos amigos, a Letícia Marcelino iria homenagear a Manu e vcs não chamaram, e estava no roteiro. Eu achei que iria chamar depois junto com os outros amigos, mas não aconteceu. E a amiga se preparou muito para esse momento e a vimos chorando no cantinho da festa😔 sei que o cerimonial foi longo, mas a manu queria assim. Fora isso, foi tudo impecávelllll..foi lindo, perfeito, e o melhor, não me preocupei com nada, porque vcs guardaram tudo, pegaram tudo, nos deixaram super a vontade para curtir de verdade aquele momento, sem ter que nos preocuparmos com guardar as roupas, anel, sapatos...quando terminou a festa, já estava tudo organizado. Foi top demais. E a Roberta? Que menina linda, educada..no caso toda a sua equipe está de parabéns. Foi tudo perfeito ❤️

Respondido por Jéssica Vieira Assessoria:

Oi Monica lamento que isso tenha acontecido porém quando os amigos chegaram e inclusive ela ambos me entregaram vários presentes e falaram que teriam o momento da homenagem para ela (inclusive não sabia que tantos amigos iam ler cartas para ela) então combinei que na hora da surpresa dos amigos todos falariam em seguida assim não teríamos tantas pausas. Se infelizmente ela ficou com vergonha ou queria um destaque solo peço desculpas pelo transtorno porém foi algo tantas homenagens surpresas também me pegou desprevenida. Sua festa foi incrível e extremamente especial afinal não é todos os dias que eu faço um cerimonial de 1h30min kkkkk porém foi como vc falou: “foi do jeitinho que ela desejava”
    Conte comigo sempre!
    Saudades!
    Mariana A. Enviado a 18/04/2024

Que trabalho impecável

Oi Jessica passando para agradecer por todo o seu carinho e da sua equipe comigo. Vocês são de uma excelência de profissionalismo. Pena que na hora esqueci de tirar fotos com você para deixar registrado .Não tenho palavras para descrever o meu sentimento de Gratidão por tudo que vocês me proporcionaram. A Laura e a Erica são uns amores . Amei elas. Tenho a certeza que vocês são as melhores em tudo que faz. Me deixaram calma, tranquilas e eu não tenho palavras para descrever o que vocês fizeram . Resolveram os problemas de forma rápida. Obrigada de coração por tudo. Meu noivo amou o trabalho e o cuidado de vocês. Te amo ❤️