Jéssica Vieira Assessoria

37 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Jéssica Vieira Assessoria

• Jéssica

Jéssica · Se casou em 30/05/2021

Maravilhosa

Atendimento e trabalho impecáveis, recomendam demais, não vão se arrepender! Maravilhosa é pouco, ela cuida dos noivos como ninguém, amamos demais!

Enviado a 08/06/2021
  • Thais

Thais S. · Se casou em 20/05/2021

Jessica perfeita

Jessica viera e sua equipe são excelentes! Não tenho nada para reclamar só elogiar muito essa equipe maravilhosa de cerimonial! Fez o meu casamento perfeitamente, consegui curtir muito! E ainda muitos convidados falaram bem da organização do meu evento, graças a eles! E por isso ela vai estar nos 15 anos da minha irmã.

Enviado a 29/05/2021

Jussara T. · Se casou em 12/05/2021

Equipe nota 1000

Profissionais que verdadeiramente amam o que fazem, fui tratada como uma princesa, foi tudo perfeito. Quando escolhi a equipe da Jéssica sabia que não ia me arrepender, foi tudo lindo, obrigada a toda equipe.

Enviado a 16/05/2021

Larissa · Se casou em 29/04/2021

Excelente profissional

A Jéssica e sua equipe são incríveis! Foi tudo perfeito, tornaram o meu dia ainda mais especial, tenho certeza de que não seria a mesma coisa sem essa equipe. São atenciosos, super profissionais, e oferecem um serviço de qualidade. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 27/05/2021
  • Maiane

Maiane · Se casou em 09/04/2021

Casamento Maiane e Diogo

Não tenho palavras para agradecer todo carinho trabalho e toda confiança que a Jéssica e toda a equipe dela me proporcionou vcs são de mais, não teve uma pessoa que não elogiou vcs um trabalho impecável sem dúvida foi a minha melhor escolha .
    Obrigada por tudo de coração, vcs merecem o mundo são nota 100000.

Enviado a 12/04/2021

Respondido por Jéssica Vieira Assessoria:

Ahaha mais linda do meu coração
    Que casalzão!
    Que festa!
    Que alegria!

Muito obrigada por ter confiado em mim

Kathleen M. · Se casou em 27/02/2021

Recomendo demais

Jessica é perfeita e sua equipe também, super atenciosa desde a primeira reunião até o último segundo da minha festa. Recomendo demais!

Enviado a 30/03/2021

Respondido por Jéssica Vieira Assessoria:

Que coisa mais lindaaaaa meu coração fica muito feliz. Desejo a você toda a felicidade do mundo muito obrigada por dividir esse momento comigo!
  • VANDERSON

Vanderson V. · Se casou em 24/01/2021

Minha eterna fada madrinha

Jéssica é uma verdadeira fada madrinha, ela me ajudou muito, chorou comigo e fez de tudo para que o meu dia fosse incrível e foi! Uma mãezona, puxa a orelha e tudo rsrs, que mulher incrível, que equipe maravilhosa! Eu lembro que um dia antes deu um problemão no meu vestido e eu liguei pra ela às 22 horas da noite. Na época ela não tinha carro e lá veio Jéssica de bike me dá um abraço e me socorrer, pensou em milhões de possibilidade junto comigo, graças a Deus deu tudo certo no final mas sou eternamente grata a Deus por encontrar alguém que se importou comigo e com o meu sonho naquele momento, a Jéssica é esse ser de luz, ela se importa com cada detalhe, ela sonha junta com a gente. Eu indico ela pra todas as minhas amigas e noivas que precisam de alguém disposto a te ouvir e sonhar juntinho. Sou apaixonada pela Jéssica sério kkkk, inesquecível essa fadinha, o meu melhor investimento

Enviado a 29/01/2021

Respondido por Jéssica Vieira Assessoria:

Minha Amanda meu amorzinho ahahaha como você foi um divisor de águas na minha vida. Seja muito feliz!
  • João

João P. · Se casou em 09/01/2021

Festa de Casamento

O trabalho anterior ao casamento de assessoria é excelente, sempre dedicada e fazendo o melhor. Mas no dia do nosso casamento, a J. não foi pessoalmente, enviou uma equipe (está no contrato) mas houve muitos erros dessas cerimonialista da equipe que foram escaladas para nosso casamento. Erros de falta de experiência que afetam a festa. No sentido geral o casamento ocorreu de forma satisfatória, mas poderia ter sido melhor se sua equipe tivesse sido mais capaz.

Enviado a 16/01/2021

Respondido por Jéssica Vieira Assessoria:

Oi João Pedro, fico muito triste quando algo sai do nosso controle ou quando os noivos não se sentem 100% satisfeitos com a nossa prestação de serviços. Tenho total certeza de que elas fizeram de tudo para transformar o sonho de vocês em realidade porém a demora em servir o bolo e a sobra de lembranças são responsabilidades da casa de festas e não nossa, mas enfim, a Beatriz teve um carinho muito grande de nós mencionar tudo que deixou ela um pouquinho insatisfeita.

Realizamos um número muito grande de casamento e o carinho e dedicação é o mesmo em todos os eventos então fico muito triste quando não oferecemos 100%. Todas as observações foram passadas para que tais falhas não ocorram novamente. Vocês estavam lindos e desejo toda a felicidade do mundo ao casal que acreditou no nosso trabalho!
  • Dayane

Dayane · Se casou em 09/01/2021

Perfeita em cada detalhe

A contratação mais importante é a cerimonialista. A minha melhor escolha foi ter escolhido a Jessica para esse serviço, ela é perfeita e muito detalhista. Não sei oque seria de mim se ela não estivesse lá com sua equipe. Me passou tranquilidade e segurança. Amei, recomendo demais o serviço prestado e não largo nunca mas!

Enviado a 13/01/2021

Respondido por Jéssica Vieira Assessoria:

Ahahaha day meu amor poxa que alegria vê esse relato
    Como vc é especial!
    Muito obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento
    Conte comigo sempre tá
  • Beatriz

Beatriz C. · Se casou em 08/01/2021

Maravilhosa

Casei no dia 08/01/2021 e foi tudo perfeito! A Jéssica além de uma profissional excelente, é também um ser humano admirável e incrível, e sua equipe está no mesmo nível. Do momento em que fechamos até o ultimo minuto do evento, até mesmo depois, eu fui bem cuidada, eu comi eu dancei, eu tirei altas fotos, eu curti de verdade meu casamento, e Jéssica e sua equipe o tempo inteiro por perto, vendo se eu estava bem, se precisava de algo. Só tenho elogios a fazer, eu me apeguei a ela desde o momento em que ouvi sua voz meiga que passa tranquilidade e nos da a certeza que vai ficar tudo bem! Que Jesus abençoe sua vida e toda a sua equipe maravilhosa. Amo Você mamis!

Enviado a 12/01/2021

Biaaaaaaaa ahahah meu Doce
    Muito obrigada por ter confiado em mim
    Seja muito mais muito feliz!

Estarei sempre aqui