Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos

Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos 3
Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos 4
Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos 5

Mariana S. , Se casou em 22/10/2016

Eu amei o trabalho e profissionalismo dela! Atenciosa, corre atrás de tudo e vive cada momento junto com você! Amiga, obrigada por tudo! Você foi benção na realização do meu sonho! Recomendo muito!

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Owww sua linda! Aquela noiva que vira amiga e a família toda também!
    Quanta honra fazer parte deste dia, obrigada minha princesa! Forte abraço!

Bruna R. , Se casou em 03/12/2014

Minha Querida Cerimonialista/Amiga, se dedicou ao máximo em meu casamento, ela é muito profissional, atenta a todos os detalhes, preocupada em seguir a vontade dos noivos. Aliás, trabalhou no meu casamento do dia do próprio aniversário! Sou muito grata por todo esforço!

O casamento de Bruna Romero Granado e Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos 6
    Enviada em 04/05/2016

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Obrigada minha querida pela confiança depositada em realizar o seu sonho, feliz por ter gostado, muito obrigada pela indicação.

• Priscila

Priscila H. , Se casou em 31/03/2012

Serviço excelente, tanto no atendimento quanto no profissionalismo. Me deram todo apoio que precisei, sempre presentes e dispostas! Parabéns a equipe! Super recomendo para quem está procurando atendimento de qualidade e que exerce a profissão com amor!

Enviada em 21/04/2016

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Obrigada Priscila, foi uma honra fazer acontecer o seu sonho, obrigada pela oportunidade de participar deste momento único na vida de vocês!
    Forte abraço!

• LUIZ

Luiz A. , Se casou em 12/09/2009

Recomendo os serviços pela alta qualidade, profissionalismo e dedicação. Ivanildes cerimonial é sempre flexivel e agil para com os seus clientes na resolução dos serviços. O cerimonial é bem decorado e ivanildes tem muita criatividade.

Enviada em 27/04/2016
  • Prih

Prih M. , Se casou em 18/11/2017

A Ivanilde Reis e equipe são incríveis, realizaram os meus sonhos!Equipe sensacional!Super recomendo!Seu trabalho tem um diferencia, ela é super conhecida, consegui vários descontos e respeito por tê-la como minha cerimonialista! Ela é sincera, realista e temente a Deus!Aprendi a amá-la em seguundos! beijoss Iva

Enviada em 06/12/2017

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Gratidão pela oportunidade de participar do seu grande sonho, foi uma honra! Muito obrigada pela confiança, forte abraço e que Deus abençoe o casamento de vocês com amor e união por toda sua vida.

• Katia

Katia P. , Se casou em 16/05/2015

Vale a pena os noivos se programarem financeiramente e custear esse serviço, é um diferencial, as dicas são importantes e as indicações de descontos bem significativas. Nós contratamos toda equipe e percebemos que no dia, na recepção e também durante a festa fez a diferença.

Enviada em 26/04/2016

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Obrigada Kátia, foi uma honra fazer parte do seu sonho, feliz por nos escolher para realizar o seu grande dia! Muito obrigada pela indicação

Patricia A. , Se casou em 14/01/2017

Equipe de profissionais excelentes! Em todos os momentos se demonstraram atenciosos e dispostos a realizarem com perfeição o tão esperado dia do nosso casamento. Recomendo como profissionais e como pessoas.

O casamento de Patricia Alonso e Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos 7

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Grata, sua linda pela confiança e pela recomendação! Foi um dia mais que especial, uma honra fazer parte dele.
    Beijos

Joelma S. , Se casou em 12/11/2016

Super recomendo Ivanilde excelente profissional dedicada carinhosa ela e dia equipe são nota militar! Bate uma saudade ao lembrar daquele dia! Tudo perfeito super indico. Equipe 1000 excelente profissionais.

O casamento de Joelma Serafim Gomes e Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos 8

Obrigada sua linda!
    Também tenho saudades, foi realmente muito lindo!
    Vamos nos preparar para fazer uma renovação de votos, quando completar 5 anos, rs. Beijo, obrigada pela indicação!

Diego R. , Se casou em 09/04/2016

Serviço exemplar de ótima qualidade, nos acompanhou desde o inicio ajudando a escolher os melhores fornecedores para o grande dia!
    Foi conosco em vários fornecedores e se dispôs a dar muitas dicas para que fosse um grande dia!
    No dia foi tudo maravilhoso e ela cuidou de todos os detalhes

Enviada em 25/04/2016

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Obrigado Diego, pela confiança depositada, a maior recompensa do nosso trabalho é ver a felicidade dos noivos estampada no brilho de seus olhares e quando eles puxam a respiração e sussuram, uau!

Sibele Y. , Se casou em 31/10/2015

Tudo perfeito, a ivanilde fez do meu sonho realidade,. Extremamente organizada, consegue captar o que o cliente deseja com respostas positiva. Só tenho a agradecer e parabenizar você e sua equipe pelo trabalho perfeito que vocês executaram. Parabéns!
    Super indico.

O casamento de Sibele Yamamoto e Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos 9
    Enviada em 22/04/2016

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Obrigada minha querida, eu já estou com saudades desse dia, foi lindo, obrigada por nos escolher para fazer que com seu sonho se realizasse, uma forte abraço!