Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos

17 opiniões | Indaiatuba (São Paulo)

Opiniões de Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos

Rafael V. · Se casou em 10/11/2018

Serviço maravilhoso

Excelente profissional, sempre disponível pra auxiliar, recomendar e tirar dúvidas, super recomendamos!

Enviado a 11/03/2019

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Grata meu querido pela confiança e recomendação!
    Eu que me senti muito honrada em fazer parte do grande dia de vocês. Que os abençoe ricamente com toda sorte de bençãos em nome de jesus. Abraço.

Thalles C. · Se casou em 11/08/2018

Sem Titulo

Excelente profissional, capacitada, educada e extremamente competente, atendendo todas expectativas.

Enviado a 10/02/2019

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Muito obrigada, vocês são uns queridos! Obrigada pela confiança, Deus os abençoe ricamente em nome de Jesus.
  • Jessika

Jessika S. · Se casou em 10/03/2018

Gratidão Ivanilde Reis

Ivanilde Reis uma excelente profissional! Havia contratado o serviço da Ivanilde em 2016 para me casar no mesmo ano, mas devido alguns problemas particulares não foi possível. Ivanilde sempre foi compreensiva e sempre estava a disposição para me ajudar, no ano de 2018 Deus preparou o meu casamento com a ajuda dessa cerimonialista maravilhosa. Eu só tenho a agradecer por tudo que ela fez por mim, pois quando eu achei que era impossível ela veio para me ajudar com redução de custos, sempre tinha uma ideia criativa para economizar! Os fornecedores dela são excelente profissionais o meu casamento saiu da forma que sempre sonhei. Gratidão Ivanilde Reis.

Enviado a 26/01/2019

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Muito obrigada sua linda! Foi uma honra participar do seu grande dia!
    E o principal, ver a poderosa Mão de Deus em todos os detalhes. Deus os abençoe eternamente e sejam muito felizes, amando e respeitando um ao outro até que a morte os separe, em nome de Jesus. Um forte abraço!
  • Prih

Prih M. · Se casou em 18/11/2017

A Ivanilde Reis e equipe são incríveis, realizaram os meus sonhos!Equipe sensacional!Super recomendo!Seu trabalho tem um diferencia, ela é super conhecida, consegui vários descontos e respeito por tê-la como minha cerimonialista! Ela é sincera, realista e temente a Deus!Aprendi a amá-la em seguundos! beijoss Iva

Enviado a 06/12/2017

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Gratidão pela oportunidade de participar do seu grande sonho, foi uma honra! Muito obrigada pela confiança, forte abraço e que Deus abençoe o casamento de vocês com amor e união por toda sua vida.

Patricia A. · Se casou em 14/01/2017

Equipe de profissionais excelentes! Em todos os momentos se demonstraram atenciosos e dispostos a realizarem com perfeição o tão esperado dia do nosso casamento. Recomendo como profissionais e como pessoas.

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Grata, sua linda pela confiança e pela recomendação! Foi um dia mais que especial, uma honra fazer parte dele.
    Beijos

Joelma S. · Se casou em 12/11/2016

Super recomendo Ivanilde excelente profissional dedicada carinhosa ela e dia equipe são nota militar! Bate uma saudade ao lembrar daquele dia! Tudo perfeito super indico. Equipe 1000 excelente profissionais.

Obrigada sua linda!
    Também tenho saudades, foi realmente muito lindo!
    Vamos nos preparar para fazer uma renovação de votos, quando completar 5 anos, rs. Beijo, obrigada pela indicação!

Mariana S. · Se casou em 22/10/2016

Eu amei o trabalho e profissionalismo dela! Atenciosa, corre atrás de tudo e vive cada momento junto com você! Amiga, obrigada por tudo! Você foi benção na realização do meu sonho! Recomendo muito!

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Owww sua linda! Aquela noiva que vira amiga e a família toda também!
    Quanta honra fazer parte deste dia, obrigada minha princesa! Forte abraço!

Diego R. · Se casou em 09/04/2016

Serviço exemplar de ótima qualidade, nos acompanhou desde o inicio ajudando a escolher os melhores fornecedores para o grande dia!
    Foi conosco em vários fornecedores e se dispôs a dar muitas dicas para que fosse um grande dia!
    No dia foi tudo maravilhoso e ela cuidou de todos os detalhes

Enviado a 25/04/2016

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Obrigado Diego, pela confiança depositada, a maior recompensa do nosso trabalho é ver a felicidade dos noivos estampada no brilho de seus olhares e quando eles puxam a respiração e sussuram, uau!

Sibele Y. · Se casou em 31/10/2015

Tudo perfeito, a ivanilde fez do meu sonho realidade,. Extremamente organizada, consegue captar o que o cliente deseja com respostas positiva. Só tenho a agradecer e parabenizar você e sua equipe pelo trabalho perfeito que vocês executaram. Parabéns!
    Super indico.

Enviado a 22/04/2016

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Obrigada minha querida, eu já estou com saudades desse dia, foi lindo, obrigada por nos escolher para fazer que com seu sonho se realizasse, uma forte abraço!
  • H

Helena · Se casou em 10/10/2015

Equipe excelente foi muito especial e superou nossas expectativas. Nos ajudou em cada detalhe, além de ser super criativa, atenciosa e super profissional. Eu e meu noivo ficamos super satisfeitos. Serviço mais que recomendado.

Enviado a 27/04/2016

Respondido por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos:

Obrigada minha querida por nos escolher para fazer acontecer o seu sonho, e pela indicação! Foi uma honra!