Opiniões de It's Cerimonial

It's Cerimonial

Ji-Paraná, Rondônia

• Taviane
    Taviane N. Enviado a 06/02/2023

O dia mais feliz das nossas vidas!

A It’s fez toda a diferença, a organização, profissionalismo e carinho sem iguais, não teve uma pessoa que na festa e depois não elogiaram a organização, foi tudo incrível, fizeram o nosso dia ainda mais especial, ficou tudo tão lindo e perfeito, o cuidado foi o que mais me encantou, do começo ao fim foi tudo minimamente planejado e cuidado, só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa!
    Bruna N. Enviado a 04/02/2023

Excelente!

A equipe é sensacional! Foi muito importante para todas as minhas ideias (boas ou ruins) eles nos direcionam e sem dúvidas,deixou o meu dia de noiva o mais alegre e tranquilo! Confiei plenamente neles e tudo saiu mais que perfeito!
    Sem palavras para o serviço oferecido! É impressionante a qualidade.
    O Ítalo e a Manu consegue nos tranquilizar de tal forma a ponto de nós (noivas) nos sentirmos muito segura e aproveitar o momento!
  • Daiany
    Daiany O. Enviado a 04/02/2023

Sonho realizado!

Literalmente um sonho realizado, e grata por todo cuidado e carinho da equipe it's. Tinha muito medo de não conseguir me divertir, ou de ter problemas, se teve, nem fiquei sabendo rsrs.
    Foi tudo perfeito e estava tudo na completa ordem até no outro dia, minhas coisas super organizadas!! Super recomendo

• Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 05/09/2022

Um sonho realizado.

Por vezes nos deparamos com um sonho a ser realizado, mais o que fazer com esse sonho? Como pagar pra viver isso. Itálo e sua equipe trazem total leveza pra nosso experiencia, trás muitas alternativas viáveis, ótimos fornecedores, e no final tudo é lindo, perfeito, maravilhoso, e todos veem isso e ficam encantados.
  • Anne
    Anne K. Enviado a 12/09/2022

Excelência

A escolha do cerimonial é a parte mais importante do casamento, pois é o que vai fazer com que tudo ocorra como queremos. A Its é simplesmente incrível, sem palavras pra descrever todo o cuidado e o carinho deles conosco. Nosso casamento foi do jeito que planejamos até mesmo nos horários de início e término. Me deram até comida na boca enquanto tirava as fotos kkkkkk é muito amor envolvido! Muito atenciosos com os nosso convidados e familiares. Foi um sonho realizado! Só gratidão.
  • André
    André B. Enviado a 05/09/2022

Profissionalismo

Profissionais 100% equipados para atender e resolver quaisquer problemas nota 1000.
    Igor C. Enviado a 05/09/2022
    Grande pessoa/profissional, cuidou muito bem de todos os detalhes e do nosso grande dia. Desde a primeira reunião até a última, foi muito atencioso e nos permitiu sonhar com o casamento. Sempre terei boas lembranças do meu dia e de toda equipe It's. Grande abraço e todo sucesso. Igor & Manu
    Bárbara G. Enviado a 16/10/2022

Casamento Bárbara e Vinícius - Espigão do Oeste/RO 16/07/2022

Muitas pessoas não conhecem ou não entendem o trabalho da assessoria/cerimonial em eventos, mas são eles os fornecedores mais importantes para que tudo saia como esperado e planejado. Ítalo e sua equipe são incríveis! Fizeram o nosso casamento ser perfeito, como sonhamos.

Com a It's na organização do casamento, ficamos super tranquilos e conseguimos aproveitar muitooo o nosso dia. Organizamos tudo a distância (MG --> RO), então o suporte do cerimonial foi ainda mais importante, pois não conhecíamos os fornecedores da região.

Fizemos a maioria das reuniões online, super tranquilo. Além disso, o trabalho da equipe It's durante a cerimônia e a festa foi notado não só por nós, mas pelos convidados e foi muito elogiado. Parabéns Ítalo e equipe pela postura, profissionalismo e carinho que tiveram conosco.

Sucesso sempre!
    Bruna A. Enviado a 29/06/2022

Serviço de excelência

A It’s Cerimonial sempre nos atendeu com agilidade e prontamente acatou nossas ideias e cuidou para que tudo fosse conforme nossa expectativa. São facilitadores. É um serviço essencial, sem duvidas recomendamos. No grande dia, principalmente, eles são os nossos olhos.
    Brenda K. Enviado a 21/06/2022

Excelente!

A equipe It’s cerimonial foi a melhor escolha para o meu casamento. O Italo e toda a sua equipe não se encarregam apenas de assessorar e cuidar do cerimonial, mas sonham com você e fazem de tudo pra que cada detalhe seja perfeito. Senti o amor deles em todo o momento durante o casamento. Com toda certeza: a melhor escolha que poderia ter feito! Escolhi e escolheria outras mil vezes essa equipe tão linda e especial.