Isabela Borges

Isabela Borges 6
Isabela Borges 7

Ana P. , Se casou em 12/01/2019

Essencial e indispensável

Um profissional essencial e indispensável para seu casamento. A Isabela e sua equipe me deu uma ajuda enorme, muito atenciosa, cuidadosa nos detalhes e organizada. Obrigada pela atenção e carinho no meu dia especial. Deus abençoe você. Obrigada.

O casamento de ana paula pereira silva e Isabela Borges 8
    Enviada em 17/01/2019

Lucas B. , Se casou em 20/12/2018

Ótima profissional

Muito atenciosa, prestativa, ótimo preço e muita qualidade na atenção aos noivos! Recomendo para quem quer um atendimento personalizado.

Enviada em 27/12/2018

Daniela D. , Se casou em 06/10/2018

Recomendo muito

A equipe da Isabela foi essencial para que eu pudesse ter meu casamento dos sonhos. Profissionalismo impecável e, a Isabela em especial, me trouxe muita calma e tranquilidade durante todo o período de organização. Contratei o pacote parcial, mas nunca me senti sozinha... Na última semana dos preparativos ela me acompanhava pessoalmente em tudo e foi maravilhoso, pois me senti muito segura. Equipe discreta, profissional, muito educadas... Maravilhosa! Super recomendo.

Enviada em 10/10/2018

Rodeiro M. , Se casou em 29/08/2018

Sensacional !!!

Quero começar agradecendo a Deus pela sua vida e da sua equipe pela forma que me trataram e a minha noiva também.

Continuando quero dar ênfase ao profissionalismo e sensibilidade em sempre colocar sua opinião em cada detalhe.

Conduziu todos os detalhes na organização de forma ímpar fazendo com que antes durante e depois do casamento tudo transcorresse de forma perfeita.

O preço que eu economizei com suas dicas foram significativas.

Enviada em 29/08/2018
  • Gesse

Gesse S. , Se casou em 18/08/2018

Recomendo a equipe IB

Me casei dia 18/08 e minha equipe cerimonial foi impecável. Minha cerimonial sempre prestativa, educada, respondia todas as minhas dúvidas, na hora! sempre teve muita paciência comigo, durante 8 meses ela foi ótima, meu casamento saiu melhor do que eu imaginava, não tive que me preocupar e nem tive dor de cabeça com nada. parabéns a toda equipe. Recomendo a todas as noivinhas.

Enviada em 03/09/2018
  • Ariany

Ariany , Se casou em 21/07/2018

Simplesmente a melhor do mundo.

Foi um dos meus melhores contratos do casamento. Um amor de pessoa e me trouxe muita tranquilidade antes e no dia do casamento.
    Sempre que procurei para tirar algumas dúvidas respondia rapidamente, suas dicas eram sinceras e boas. Além do preço ser justo.

Enviada em 19/08/2018
  • Iasmim

Iasmim C. , Se casou em 30/06/2018

Melhor Cerimonial

Conheci a Isa por esse site e depois pude ver o seu trabalho no casamento de um primo. Não tive dúvidas! Contratei e foi o melhor investimento para meu casamento. Transformou a preparação e nosso grande dia! É uma profissional sensata, competente, pontual, divertida e transmite muita calma até mesmo em momentos de tensão! Amei o serviço dela e de sua equipe e indico de olhos fechados a qualquer pessoa. Um investimento que vale muito a pena.

Enviada em 13/12/2018
  • Ana Flávia

Ana F. , Se casou em 09/06/2018

Que sorte a minha em ter encontrado uma profissional como a Isabela Borges. Não poderia ter feito melhor escolha! Profissionalismo, compromisso, responsabilidade e simpatia a define. Me apresentou uma lista de fornecedores com inúmeras opções e preços. A sua equipe também é maravilhosa. Festa impecável. Recomendarei quantas vezes for preciso e de olhos fechados.

Enviada em 11/06/2018

Tatyane S. , Se casou em 19/05/2018

Obrigada Isabela Borges e equipe! Saiu tudo como sonhamos, aliás, ainda melhor! Obrigada pelo carinho, presteza, e pelas dicas que nos ajudaram demais, toda agilidade, e disponibilidade, nos direcionou para profissionais sérios e com preços justos!

O casamento de Tatyane e Saul e Isabela Borges 9
    O casamento de Tatyane e Saul e Isabela Borges 10
    O casamento de Tatyane e Saul e Isabela Borges 11
    Enviada em 24/05/2018

Tatiana S. , Se casou em 04/05/2018

Tudo perfeito!

A Isabela é uma profissional excelente! O trabalho prestado por ela e sua equipe não deixaram nada a desejar e garantiram que o casamento ocorresse em paz! Agradeço muito pela participação dela em um momento tão especial para nós. Recomendo a todas as noivas e para outros eventos!

Enviada em 21/05/2018