Isabela Borges

Opiniões de Isabela Borges

• Danyelle

Danyelle P. · Se casou em 14/03/2020

Gratidão a toda equipe

A equipe da Isabela Borges, minha sincera gratidão, ao nosso sonho, foi incrível tudo! Estou muito feliz

Enviado a 20/03/2020

Aline M. · Se casou em 25/10/2019

Maravilhosa!

Fiquei muito feliz em ter escolhido a Isabela. Sempre muito prestativa , atenciosa e uma das coisas mais importantes: indicou ótimos fornecedores. Seguimos o cronograma indicado por ela e tudo deu certo. O casamento foi maravilhoso e todos convidados elogiaram. Recomendo demais!

Enviado a 27/11/2019

Larissa C. · Se casou em 09/10/2019

casamento larissa e marcus

A Isabela é uma pessoa incrível, mas faltou em alguns pontos do meu casamento. Não tenho uma foto formal com alguns avós e com outros não tenho nenhuma foto, apesar de ela ter pedido o nome completo de todos. Ela não esteve presente em alguns momentos que acho essencial, como por exemplo a última prova do vestido e teste de cabelo e maquiagem. A foto com os padrinhos foi em um lugar diferente do que eu queria. De resto, tudo ok, a equipe é ótima.

Enviado a 01/03/2020

Nathália C. · Se casou em 05/10/2019

Excelente cerimonialista

Sem dúvidas foi uma excelente escolha. A Izabella é uma pessoa muito profissional, atenciosa e educada. Sempre respondeu com prontidão em tudo que precisei. No dia do casamento o trabalho dela e sua equipe estava impecável. Só tenho elogias. Recomendo a todas as noivinhas que estão em busca de um maravilhoso profissional para o grande dia.

Enviado a 06/11/2019

Jullianny R. · Se casou em 24/08/2019

Maravilhosa

Eu estou realmente encantada com o trabalho da isa, ela tem uma doçura e uma tranquila que nos transmite paz, juntamente com a sua equipe que também é maravilhosa, meu casamento foi perfeito e ela cuidou de cada detalhe até o último segundo. Foi a minha melhor escolha, ela me acompanhou desde o início, 1 ano antes do casamento começamos os preparativos e ela sempre esteve presente em cada detalhe, auxiliando, dando dicas. Enfim não tem como não gostar dela, não tem como não se encantar com o trabalho dela, já estou com saudades dos nosso preparativos.

Enviado a 26/08/2019

Ludymilla · Se casou em 22/06/2019

Excepcional

A Isabela Borges é incrível, uma pessoa extremamente profissional, dedicada. Ela foi primordial para que cada detalhe do grande dia ter sido tão mágico e especial. Sua calma faz toda diferença. Só tenho a agradecer.

Enviado a 02/02/2020

Adriana A. · Se casou em 22/06/2019

Excelência em serviço.

Desde o início fomos muito bem orientados pela Isabela, sempre muito educada e prestativa. Nunca nos deixou com dúvidas e foi essencial para que nosso evento saísse da maneira em que sonhamos. Nos passou tranquilidade e resolveu problemas sem nos deixar aflitos, pelo contrário, sua competência e experiência foram de suma importância e abrilhantou ainda mais nosso casamento. Super recomendo e sem dúvida a contratarmos novamente para outros eventos, ela é sua equipe são ótimos.

Enviado a 28/06/2019
  • Diego

Diego A. · Se casou em 25/05/2019

Super atenciosa

Adoramos o trabalho da Isabela. Ela é muito calma, passa tranquilidade. Além de muito competente.

Enviado a 07/07/2019

Stefany S. · Se casou em 18/05/2019

Nota 10 - Excelente profissional

A Isabela foi o nosso primeiro contrato, nos ajudou desde o primeiro instante. Sempre esteve presente e nos auxiliando em absolutamente tudo! Nosso dia chegou e não poderia ter sido melhor, tudo em perfeita ordem, do jeito que sempre sonhamos com muita responsabilidade e organização. Isa, parabéns para você e para sua equipe. É nítido que você estudou e executa muito bem o seu trabalho! Sucesso!

Enviado a 04/06/2019

Ana P. · Se casou em 12/01/2019

Essencial e indispensável

Um profissional essencial e indispensável para seu casamento. A Isabela e sua equipe me deu uma ajuda enorme, muito atenciosa, cuidadosa nos detalhes e organizada. Obrigada pela atenção e carinho no meu dia especial. Deus abençoe você. Obrigada.

Enviado a 17/01/2019