Isabela Borges

Isabela Borges 4
Isabela Borges 5

Adriana A. · Se casou em 22/06/2019

Excelência em serviço.

Desde o início fomos muito bem orientados pela Isabela, sempre muito educada e prestativa. Nunca nos deixou com dúvidas e foi essencial para que nosso evento saísse da maneira em que sonhamos. Nos passou tranquilidade e resolveu problemas sem nos deixar aflitos, pelo contrário, sua competência e experiência foram de suma importância e abrilhantou ainda mais nosso casamento. Super recomendo e sem dúvida a contratarmos novamente para outros eventos, ela é sua equipe são ótimos.

Enviada em 28/06/2019
  • Diego

Diego A. · Se casou em 25/05/2019

Super atenciosa

Adoramos o trabalho da Isabela. Ela é muito calma, passa tranquilidade. Além de muito competente.

Enviada em 07/07/2019

Stefany S. · Se casou em 18/05/2019

Nota 10 - Excelente profissional

A Isabela foi o nosso primeiro contrato, nos ajudou desde o primeiro instante. Sempre esteve presente e nos auxiliando em absolutamente tudo! Nosso dia chegou e não poderia ter sido melhor, tudo em perfeita ordem, do jeito que sempre sonhamos com muita responsabilidade e organização. Isa, parabéns para você e para sua equipe. É nítido que você estudou e executa muito bem o seu trabalho! Sucesso!

Enviada em 04/06/2019

Ana P. · Se casou em 12/01/2019

Essencial e indispensável

Um profissional essencial e indispensável para seu casamento. A Isabela e sua equipe me deu uma ajuda enorme, muito atenciosa, cuidadosa nos detalhes e organizada. Obrigada pela atenção e carinho no meu dia especial. Deus abençoe você. Obrigada.

O casamento de ana paula pereira silva e Isabela Borges 6
    Enviada em 17/01/2019

Lucas B. · Se casou em 20/12/2018

Ótima profissional

Muito atenciosa, prestativa, ótimo preço e muita qualidade na atenção aos noivos! Recomendo para quem quer um atendimento personalizado.

Enviada em 27/12/2018

Daniela D. · Se casou em 06/10/2018

Recomendo muito

A equipe da Isabela foi essencial para que eu pudesse ter meu casamento dos sonhos. Profissionalismo impecável e, a Isabela em especial, me trouxe muita calma e tranquilidade durante todo o período de organização. Contratei o pacote parcial, mas nunca me senti sozinha... Na última semana dos preparativos ela me acompanhava pessoalmente em tudo e foi maravilhoso, pois me senti muito segura. Equipe discreta, profissional, muito educadas... Maravilhosa! Super recomendo.

Enviada em 10/10/2018

Rodeiro M. · Se casou em 29/08/2018

Sensacional !!!

Quero começar agradecendo a Deus pela sua vida e da sua equipe pela forma que me trataram e a minha noiva também.

Continuando quero dar ênfase ao profissionalismo e sensibilidade em sempre colocar sua opinião em cada detalhe.

Conduziu todos os detalhes na organização de forma ímpar fazendo com que antes durante e depois do casamento tudo transcorresse de forma perfeita.

O preço que eu economizei com suas dicas foram significativas.

Enviada em 29/08/2018
  • Gesse

Gesse S. · Se casou em 18/08/2018

Recomendo a equipe IB

Me casei dia 18/08 e minha equipe cerimonial foi impecável. Minha cerimonial sempre prestativa, educada, respondia todas as minhas dúvidas, na hora! sempre teve muita paciência comigo, durante 8 meses ela foi ótima, meu casamento saiu melhor do que eu imaginava, não tive que me preocupar e nem tive dor de cabeça com nada. parabéns a toda equipe. Recomendo a todas as noivinhas.

Enviada em 03/09/2018
  • Ariany

Ariany · Se casou em 21/07/2018

Simplesmente a melhor do mundo.

Foi um dos meus melhores contratos do casamento. Um amor de pessoa e me trouxe muita tranquilidade antes e no dia do casamento.
    Sempre que procurei para tirar algumas dúvidas respondia rapidamente, suas dicas eram sinceras e boas. Além do preço ser justo.

Enviada em 19/08/2018
  • Iasmim

Iasmim C. · Se casou em 30/06/2018

Melhor Cerimonial

Conheci a Isa por esse site e depois pude ver o seu trabalho no casamento de um primo. Não tive dúvidas! Contratei e foi o melhor investimento para meu casamento. Transformou a preparação e nosso grande dia! É uma profissional sensata, competente, pontual, divertida e transmite muita calma até mesmo em momentos de tensão! Amei o serviço dela e de sua equipe e indico de olhos fechados a qualquer pessoa. Um investimento que vale muito a pena.

Enviada em 13/12/2018