Opiniões de Isabel Melo

Brasília, Distrito Federal

• Estrelaamanu
    Emanoelle E. Enviado a 31/05/2022

Maravilhosaaaa

Passando para agradecer imensamente todo cuidado, todo amor, todo zelo que tiveram conosco.

Que dia lindo e memorável.

Obrigada por sonhar junto conosco, Bel. Por sempre nos lembrar de realizar nossos sonhos.

Me faltam palavras para descrever tudo que estou sentindo no meu coração.

Obrigada a equipe toda por toda a dedicação em fazer o melhor dia de nossas vidas! Deus realmente coloca as pessoas certas, nos momentos certos e no tempo dEle. Que vocês sejam sempre instrumentos dEle na vida das pessoas.

Super indico e recomendo!
    Alanna C. Enviado a 24/11/2021

Cerimonial sensacional

Isabel foi cerimonial do meu casamento e foi simplesmente maravilhoso. Pessoa encantadora, prestativa, tanto ela quanto a equipe dela .Vale a pena. Cerimonial faz toda a diferença no evento, desde o início.
    Beatriz S. Enviado a 04/08/2021

Acolhimento e amor

Bom, o evento ainda não aconteceu mas não posso deixar de compartilhar o quão bom é ser uma noiva Isabel Melo. Me sinto acolhida. A Bel "é gente como a gente" e dá pra ver o brilho nos olhos dela quando o assunto é realizar sonhos.

Até o momento estou satisfeita com o serviço prestado. Depois do evento volto para atualizar esse feedback.

• Lorene
    Lorene C. Enviado a 03/08/2020

Nas mãos certas

A escolha do cerimonial foi a primeira coisa que fizemos, e foi a melhor coisa que fizemos pelo nosso casamento, desde o início a Isabel cuidou de tudo, nos ajudou em cada detalhe, não deixou que nada saísse do que planejamos, acreditou no nosso sonho e o realizou conosco. Um trabalho mais do que essencial para um casamento. Mais do que um relacionamento de fornecedor e cliente, nos tornamos amigos. Grata ao trabalho de excelência de Isabel Melo, orgulho de ser seus noivos.
    Rawlinson N. Enviado a 03/08/2020

Capitã dos sonhos.

Após a pandemia, ser guiados com segurança ao altar. É um dom inestimavel, que poucos tem e terão, num lugar reto, cheio de concreto e sem mar. Brasília, com seu explendor desértico, com ipês singulares e sem nenhum conto de fada, até o mesmo de junho em virtude da quarentena, para dizer que ela era a capital dos sonhos. Tem a sorte de ter alguém de conhecimento e glamour, para fazer de príncipes e princesas, reis e rainhas coroados com maginificas celebrações. Então nessa impossível missão de 75 caracteres, deixo minha opinião verdadeira da Isabell Melo. Por ter passado por tudo que passamos nessa jornada até esse dia fabuloso. E ainda ter um lugar no roll de boas conquistas da maior cerimonialista do centro oeste. É algo que ficará gravado em meu coração e escrito na nossa eterna gratidão. Agradeço pelo esforço, capricho e glamour que experimentamos da chefona marítima sem mar, mas com muitos sonhos, Isabel Melo.
  • Anelise
    Anelise F. Enviado a 03/08/2020

A melhor de todas!

Se você procura o melhor serviço de cerimonial, a Bel é a que eu indico, ela sabe ver o seu estilo e sabe colocar isso na sua festa, ela trabalha com os melhores parceiros, foi mais que perfeito!
  • Anna
    Anna C. Enviado a 03/08/2020

Tudo perfeito

Excelência, tranquilidade e muito profissionalismo. Contrataria mais mil vezes. Ter uma assistência de qualidade faz toda a diferença seja nos preparativos ou no dia “D”.
  • Maria
    Risalva Enviado a 20/04/2020

Aquele Cerimonial!

Sobre a Isabel primeiramente, sempre se mostrou uma profissional muito séria e honesta com seu trabalho. Sempre estava um passo a frente dos imprevistos, principalmente no grande dia. Uma decisão que me deixou em paz. Sua equipe... Meu deus! Equipe perfeita! Josiane (minha sombra), Wilson se eu não me engano, a sombra do meu esposo, renata, e me perdoem se esqueci algum nome, mas lembro absolutamente de cada rostinho. Agradeço por todo carinho, empenho, seriedade e dedicação que destinaram ao nosso dia! Vocês foram incríveis demais! Obrigada equipe doa sonhos!
  • Gabriella
    Gabriella M. Enviado a 11/11/2019

Melhor não há

Me ajudou em tudo! Super atenciosa. Sabe o que faz, atenta a cada detalhe. Entende os perfis do casal e direciona para aquilo que realmente são necessários e primordiais para um evento. A equipe é maravilhosa, sempre juntos e atendendo a todos com muita educação e presteza.
  • Ane
    Ane S. Enviado a 04/07/2019

Uma profissional excepcional além de ser um amor de pessoa!

Tudo que precisamos e mais um pouco para cerimonial. Super prestativa, um amor de pessoa, uma ótima profissional, uma fada madrinha! Ela resolve tudo o que precisa ser resolvido, entra em contato com todos os fornecedores, auxilia em todo o processo, desse o início até o casamento. Os noivos recebem uma atenção toda especial no dia do casamento. Tem uma vip para acompanhar a noiva no dia da prévia e no dia do casamento para auxiliar no que for preciso. Isso tudo me fez sentir mais tranquila ainda, além de sentir todo esse cuidado dela. No dia do meu casamento se não fosse a vip que a Isa colocou eu estaria perdida. Ela auxiliou no salão para que todas fossem atendidas dentro do horário, a madrinha que me levaria se lesionou e ela foi a nossa piloto de fuga kkkk. Eu queria muito um momento antes da cerimônia e a Isa fez de tudo para que o nosso First Thout acontecesse e foi lindo. A Isa tem tantas qualidades que não cabem aqui! rsrs Eu super recomendo de olhos fechados!

Respondido por Isabel Melo:

Ane, sua linda. Obrigada por este feedback maravilhoso. Nossa missão é realizar eventos com amor e excelência e são palavras de definições bem difíceis. Que bom que conseguimos cumprir nossa missão e fazer com que sentisse amada e cuidada. Eu e minha equipe nos sentimos honradas por cada palavra.