Opiniões de Inoivei Cerimonial

Inoivei Cerimonial

• Fabiane
    Fabiane M. Enviado a 15/12/2022

Cerimonial de casamento

O trabalho da inoivei é impecável. Ela deu todo suporte que eu precisava no dia do meu casamento.
    Tatiana G. Enviado a 15/12/2022

Cerimonial atencioso

O serviço de cerimonialista no meu casamento foi muito importante para mim. Principalmente, pelo fato do meu casamento sido adiado 2 x por conta da pandemia. O carinho e atenção da cerimonialista durante esse período bem como no dia do casamento não tem preço.
  • Catherine
    Catherine C. Enviado a 23/12/2022

Letícia maravilhosa

Letícia foi a melhor cerimonialista que eu poderia esperar. Meu casamento teve que ser adiado 3x por conta da pandemia e ela esteve presente em todos os detalhes, apoiando a cada surto sobre um novo adiamento e sendo extremamente disponível sempre.

• JOANA
    Joana Enviado a 12/02/2020

Muito bom!

A letícia é maravilhosa! A empresa sensacional! Muita grata a toda equipe, correu tudo bem e perfeito no dia do casamento! Recomendo.
  • Raísa
    Raísa D. Enviado a 12/09/2019

Tudo perfeito!

Só tenho a agradecer a Letícia e a sua equipe! Ela me ajudou muito desde o início com a organização do casamento e no dia foi essencial para que tudo corresse de acordo com o planejado. Entreguei tudo nas mãos dela e ela nos deixou calmos e confiantes de que tudo daria certo. Não tenho nada a reclamar desse dia, foi tudo perfeito e organizado. Muito obrigada pela ajuda e parceria! Recomendo mil vezes a Inoivei!
  • Luiza
    Luiza V. Enviado a 11/09/2019

Fizeram o nosso dia mais especial. Sensacional!

Letícia desde o início do atendimento sempre esteve de prontidão para nos ajudar em todos os desafios que planejar um casamento é. Sempre disponível foi capaz de tornar o nosso dia o mais especial possível! Conseguimos curtir cada segundo do nosso casamento graças a ela e toda a equipe que esteve presente no dia. Para a Letícia e toda a equipe do Inoivei só podemos dizer nosso Muito Obrigada e parabéns pelo trabalho prestado.

Respondido por Inoivei Cerimonial:

Meus Eternos Noivos. Luiz e Diogo. Foi tudo tão verdadeiro e intenso o que vivenciamos juntos. Dá até vontade de ligar o botão do voltar e viver tudo de novo. O amor de vocês, os cuidados de um para com o outro, ficarão marcados pra sempre em meu coração. Muito obrigada por nos permitir participar de um dia tão especial !
  • Flávia
    Flávia Enviado a 29/04/2019

Só elogios

Tanto a equipe no dia do evento quanto a cerimonialista letícia bastos foram impecáveis! Letícia sempre disponível, tirando minhas dúvidas o mais rápido possível, me tranquilizando, com boas indicações, experiência no assunto, faz seu trabalho com muito amor! Sua equipe também foi ótima, só recebi elogios no dia do casamento. Ótimo custo-beneficio! Só tenho a agradecer a Inovei, uma das minhas melhores escolhas para o casamento! Sem eles teria sido muito mais difícil! Nosso eterno agradecimento. Beijos.
    Priscila M. Enviado a 25/01/2019

Melhor Cerimonial

A equipe inovei foi a melhor escolha que pude fazer para o meu grande dia. A Letícia tratou cada convidado, familiar da mesma forma que me tratou e ao noivo.
    Já estou recomendando para todas as minhas amigas o serviço da Inoivei. Meu grande dia foi perfeito com essa equipe maravilhosa.
    Obrigada por tudo!
  • Veronica
    Veronica A. Enviado a 28/11/2018

Ótimos profissionais

Não tenho palavras para descrever o trabalho da Letícia e da equipe do Inoivei Cerimonial. Meu casamento foi perfeito. São super profissionais. Me indicaram vários fornecedores de confiança que tenho contatos para outros fins até hoje. São extremamente organizados e atenciosos e sempre preocupados com todos os passos que dei até o dia do casamento. Super indico o trabalho deles.

Respondido por Inoivei Cerimonial:

Veronica e Raphael, eu que nem sei como agradecer este depoimento lindo que me enviaram! Foi realmente uma cerimônia cheia de emoção e uma festa memorável, cheia de amigos e alegria. Sejam felizes sem fim!
  • Victória
    Victória S. Enviado a 22/11/2018

Melhor escolha!

Não haveria escolha melhor para o meu casamento, do que a Inoivei Cerimonial, com a Letícia Bastos e sua equipe. Sempre muito responsável e prestativa, Letícia mostrou desde o início planejamento e comprometimento com o meu casamento. Dentre vários aspectos importantes, destaco dois que fizeram toda a diferença para o dia sair prefeito: o RSVP ativo, para confirmação de presença --Letícia entrou em contato com todos os meus convidados, e através de seu feedback, pude ter controle da quantidade de presentes e faltosos para o dia, me deixando mais tranquila. O segundo ponto seria o roteiro de atividades que aconteceria no dia, no qual a Letícia montou junto comigo, estabelecendo horários para todas as atividades que aconteceriam na festa (horário de fotos, dança dos noivos, agradecimentos, jogar o buquê, entre outros). Festa de casamento passa muito rápido, e um bom planejamento com horários definidos é essencial para que tudo aconteça da forma mais natural possível, sem que nenhum acontecimento seja atropelado ou esquecido. Toda a sua equipe não poupou esforços para que tudo saísse como imaginado!

Respondido por Inoivei Cerimonial:

Ahh victória que depoimento lindo, muito obrigada... Pois deixará com certeza outras noivas confortáveis para fechar conosco pelo profissionalismo, carinho e atenção que temos por esse trabalho! Desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Que a vida a dois seja repleta de muitas realizações e conquistas. Que o amor prevaleça sempre. Sou muito honrada por ter feito parte deste lindo e emocionante momento da vida de vocês. Contem sempre comigo! Leticia bastos e equipe!