Opiniões de Ingrid Almeida Assessoria

Ingrid Almeida Assessoria

Itapevi, São Paulo Estado

• Carla
    Carla C. Enviado a 18/01/2024

A Ingrid é maravilhosa e sua equipe também!

Eu não sabia da importância de uma assessoria! Fiquei muito feliz, me surprreedi com os serviços, com a atenção! Tivemos um suporte maravilhoso no dia do evento. Até massagem nos pés eu ganhei... nossa que dia maravilhoso! A assessoria se preocupa com coisas muito importantes que a gente acaba esquecendo! Super indico. Valeu muito a pena. Deus abençoe vocês sempre.

Carla,
    Obrigado por ter nos escolhidos para fazer parte do seu grande dia.
    Nosso primeiro casamento do ano de 2024, foi simplesmente único.
    Somos gratas por ter feito parte dessa história linda.
  • Isabella
    Isabella C. Enviado a 27/11/2023

Assessoria de casamento

Trabalho simplesmente impecável. A Ingrid e sua equipe fizeram um ótimo trabalho no meu casamento, desde toda a organização e cronograma até o dia do evento.
    Profissionais todas preparadas para atender nossa demanda e fazer o dia se tornar ainda mais especial

Isa,

Vocês foram simplismente incriveis em todo o nosso processo de planejamento. Saudades de um casal!
    Somos gratas em ter feito parte dessa história linda que se iniciou na vida de vocês, que capítulo maravilhoso, desejamos que Deus abençõe vocês imensamente.
    Obrigado pela confiança e carinho !

Felipe S. Enviado a 27/11/2023

Elogios referente aos serviços de acessória

Queria desde já agradecer a Ingrid e sua equipe!! Excelentes profissionais e honestas com tudo que fazem, muito atenciosas com todos convidados e outros profissionais que estavam no local do evento. Organizaram todo o evento com muita vontade e capricho. Recomendo de olhos fechados para qualquer casal que precise de acessória!

Oi Fe,

Obrigado pelo carinho, vocês foram simplismente incríveis durante todo nosso processo de planejamento, e ter feito parte da história de vocês foi uma honra. Que DEUS abençõe imensamente essa nova jornada de vocês. Gratidão
    Rebeca B. Enviado a 26/12/2023

Deus é bom, felizes!

Só temos a agradecer a essa equipe maravilhosa, que fez parte de tornar este dia tão especial! Ingrid uma assessora de um trabalho incrível, preparada, junto de sua equipe.
    Foi tudo muito organizado, sem contratempos, também foi assessora de nossos companheiros e o casamento foi bem bonito também. Deus abençoe vocês 😁👏🏻

Oi Re,

Vocês foram simplismente incríveis, não temos palavras para expressar a eterna gratidão em ter feito parte desse momento único na vida de vocês.
    Que DEUS abençõe vocês imensamente nesta nova jornada na vida de vocês.
    Jhennifer R. Enviado a 09/10/2023

Equipe maravilhosa

Essa equipe simplesmente salvou meu dia
    Eu nunca vou cansar de agradecer a ingridy e sua equipe
    Muito obrigado por nos ajudar desde o começo
    Vcs são maravilhosas

Respondido por Ingrid Almeida Assessoria:

Jhenny, Obrigada pela confiança desde o começo do planejamento, passamos por muitos desafios, mas como Deus é maravilhoso deu tudo certo e o sonhos de vocês se realizou, fico feliz em ter participado do nascimento dessa família.
    Desejo Felicidades sempre
  • Mayara
    Mayara M. Enviado a 15/09/2023

Casamento Mayara e Marçall

Terei sempre uma eterna gratidão pela Assessora Ingrid e sua equipe. Todas maravilhosas, atenciosas, profissionais. A Ingrid, desde o meu primeiro contato, senti que seria ela a pessoa para cuidar de cada detalhe do meu grande dia. E sem dúvidas, foi a melhor escolha que fizemos. Ingrid e equipe, a nossa eterna gratidão por tudo, tudo, tudo! Vocês foram além de nossas expectativas. Em uma próxima, sem dúvidas, serão vocês novamente. Muito obrigada!

Respondido por Ingrid Almeida Assessoria:

May voce foi um sonho de noiva.
    Sempre atenciosa aos detalhes que nós conversavamos para tornar o dia de vocês perfeito.
    Obrigada pela confiança desde o começo, a conexão com você foi muito além de uma cliente.
    Desejamos muitas felicidades e que Deus abençoe imensamente a vida de vocês
    Bianca Enviado a 29/05/2023

Super recomendo

Desde do primeiro contato sempre me deu suporte, uma pessoa extremamente profissional, escolheria mil vezes de olhos fechados, sem ela não teria acontecido do jeitinho q sonhei. Super recomendo ela e sua equipe sempre.

Ingrid é uma anja.

Obrigado Bi :)

Você foi um doce, desde nosso primeiro contato.
    Foi uma honra fazer parte deste dia tão especial, desejo toda felicidade do mundo para vocês :)
    Bruna C. Enviado a 31/07/2023

Uma assessoria incrivel

Eu só poderia agradecer primeiramente a deus e a ingrid por realizar um sonho.
    A ingrid foi incrível, em todos os momentos ela me tranquilizou, em todos os momento da festa ela esteve sempre disposta a ajudar. Sua equipe maravilhosa.
    Sempre quando eu vejo algum convidado da festa eles elogiam a organização, a estrutura que foi o meu casamentos.
    Posso dizer que foi um sonho realizado, não faltou nada, foi tudo incrível e inesquecível.
    Os fornecedores que ela me indicou todos de total confiança, todos honesto, e seguros com seu trabalho.
    No dia do meu casamento choveu, mas a ingrid já estava preparada para montar uma estrutura e dar seguimento a cerimônia. Acredito que a chuva só foi um detalhe para engrandecer ainda mais a festa. E não me atrapalhou em nada.
    Uma dica: se você está procurando uma equipe de assessoria disposta a resolver os problemas, abraçar o seu casamento e você não se preocupar com nada no dia, essa equipe é da ingrid almeida.
    No dia da noiva não me preocupei com nada, todos os problemas foram resolvidos e consegui aproveitar cada minuto da festa, comer, brincar, tirar fotos e conversar com todos os convidados.
    Eu só tenho um sentimento de gratidão por tudo, eles são incrível.
    Ingrid deus abençoe por tudo, você é muitooo abençoada por deus, gratidão por cada minuto conversa que tivemos, ideias e por ter abraçado o meu casamento como se fosse seu.
    Angela R. Enviado a 10/10/2022

Excepcional

A Ingrid topou organizar uma festa em 15 dias comigo. Contratei para que ela pudesse me assessorar no dia, mas ela me deu um super apoio nos dias anteriores a festa. Eu não tenho palavras para descrever o quanto ela é responsável e executa tudo com perfeição junto a sua equipe. É extremamente organizada, preocupada, detalhista, carinhosa. Resumindo, ela é excelente em todos os quesitos, contrataria mil vezes mais. Contratei uma assessora e ganhei uma amiga. Ela fez de um jantar de casamento um grande evento. Na mesma noite, durante a madrugada, recebi uma chuva de mensagens dos meus convidados, chuva de elogios pela organização do evento. Sucesso Ingrid e equipe, voem cada vez mais alto, o céu é o limite para vocês.

Respondido por Ingrid Almeida Assessoria:

Foi um prazer participar dessa jornada que se iniciou na vida de vocês, gratidão pela confiança em nosso trabalho.
    Foi um desafio gostoso organizar um casamento lindo em 15 dias, só temos a agradecer.