Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Help Eventos Cerimonial e Assessoria

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

• Luana
    Luana K. Se casou em 09/07/2022

Perfeitas

Diria meu braço direito e esquerdo, um dos melhores investimentos pro meu casamento, e super necessário. Sou super chata, tanto que não é qualquer um que me agrada não. Portanto a Help Cerimonial é dos poucos fornecedores que eu indico. Vanessa em preparativos do casamento se tornou praticamente minha melhor amiga.
    Larissa L. Se casou em 16/04/2022

Realização do meu sonho

Graças ao Help Cerimonial meu casamento foi perfeito e como sempre sonhei, não tenho palavras para agradecer tanto carinho e dedicação! A Vanessa é como uma fada madrinha, atende a cada pedido para a realização do nosso sonho. Vocês são incríveis.

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho. Foi uma honra para nós fazermos parte desse sonho. Desde o início do planejamento vimos o amor no olhar de vocês e como era importante ter a realização desse sonho, e fizemos tudo que esteve ao nosso alcance para chegar nesse dia e poder proporciona há vocês a realização desse sonho. Foi tudo muito lindo e especial. Que Deus abençoe imensamente a união de vocês. Conte com a gente sempre. Beijos
  • Alice
    Alice F. Se casou em 20/11/2021

Profissional excelente

A Vanessa é uma profissional muito dedicada e ama o que faz, por isso, ela faz com tanta excelência. Me acompanhou desde o início da elaboração do meu casamento, me ajudando e alertando sobre tudo. Ela é muito prestativa, resolve tudo que você precisa. Indicou profissionais ótimos. No dia do casamento, eu não me preocupei com nada, a Vanessa tomou conta de todos os detalhes e a festa foi perfeita. Muito obrigada Vanessa por ter feito o meu sonho se tornar realidade. Super indico ela, pois é muito confiável, passa uma tranquilidade surreal e tem muito conhecimento na área.

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Só tenho a agradecer todo esse carinho e o reconhecimento. Alice e Rafael, um casal maravilhoso que merece toda felicidade do mundo, nos deu a hora de fazer parte desse momento, e que momento né. Foi realmente um dia lindo, nem mesmo a chuva (que parou no momento certo) pode atrapalhar. É com muito carinho, amor, dedicação, profissionalismo, que pegamos e abraços o sonho de vocês, nosso papel é realmente superar as expectativas para termos feedbacks incríveis como esse. Podem contar comigo sempre. Beijos pra vocês casal.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Barbara
    Barbara Se casou em 25/09/2021

Melhor cerimonial do mundo inteiro! Gratidão!

A Vanessa e sua equipe foram o melhor investimento para o meu casamento! Cuidaram para que tudo saísse perfeito no dia, muito profissionalismo e competência! A Vanessa é super descontraída e divertida, apaixonada por ela e o trabalho dela!

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Fico imensamente feliz em receber esse feedback vindo de uma noiva tão maravilhosa quanto você. Vou levar vocês pra sempre em meu coração. Foi um dia incrível, cheio de pessoas maravilhosas que estavam ali para celebrar essa união. Que Deus abençoe vocês sempre. Muitas felicidades. Conte sempre com a gente. Beijos
  • Elaine
    Elaine Se casou em 28/08/2021

Feedback de agradecimento

Nós seremos eternamente gratos a equipe do help cerimonial, nos ajudou muito em cada detalhe do nosso tão sonhado dia, nos deu ótimas indicações de fornecedores, para cada detalhe da cerimônia e para a recepção, nos momentos de desespero e que ficávamos perdidos a Vanessa em especial era a famosa “Luz no final do Túnel” trazendo tranquilidade e uma solução para tudo, soube administrar a cerimônia e a recepção muito bem, mediante a isso conseguimos aproveitar cada detalhe do nosso casamento, só temos que agradecer por tudo e desejar muito sucesso. Recomendamos muito sem sombra de dúvidas!

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Elaine e Leo, é sempre com muito carinho e dedicação que damos o nosso melhor para que vocês tenham um sonho realizado e claro que com vocês não poderia ser diferente. É muito gratificante saber que fomos responsáveis pelo sucesso desse grande dia e que vocês ficaram satisfeitos com os nossos serviços. Diante do momento em que estávamos passando as dificuldades e obstáculos foram aparecendo, mas com muito profissionalismo e a com a direção de Deus conseguimos executar todo o planejamento com excelência. Obrigada pelo carinho e que Deus abençoe sempre a união de vocês. Conte com a gente sempre. Beijos.
    Keila O. Se casou em 06/03/2021

Excelente trabalho!

Empresa séria, ótimo atendimento, me senti segura e confortável durante todo o processo.

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Foi maravilhoso fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Diante de um cenário cheio de incertezas, realizar mais esse sonho foi incrível para nós e o reconhecimento de vocês é o que nos motiva a continuar. Keila e Igor, que Deus abençoe a união de vocês. Felicidade, amor e paz é o que nós da equipe Help Cerimonial desejamos a vocês. Conte sempre com a gente. Beijos.
  • Karoline
    Karoline S. Se casou em 17/01/2021

Cuidou do meu sonho como se fosse dela.

A Vanessa é maravilhosa, cuidou de todos os detalhes do meu casamento. Eu não me preocupei com nada, desde o início e durante todo o processo, com fornecedores e tudo mais.
    No dia da cerimônia tudo saiu como planejado durante todo o evento a Vanessa tinha o controle de tudo.
    Eu amo a Vanessa por tudo que ela fez por mim e pelo meu grande dia.
    Amava mandar mensagem e conversa com ela todos os dias, haha rsrs
    Hoje sinto até falta.
    Mas elas fez um trabalho excepcional e de total eficiência profissional. Não tenho nada a reclamar só agradecer.
    Obrigada por tudo.
    Obrigada por te sido mais que uma cerimonialista, é sim uma amiga.
    Nosso casamento foi perfeito e você tem grande parte nisso..
    Te amamos e desejamos todo sucesso do mundo pra sua empresa e toda sua equipe linda.

Beijos

Karoline e Júnio

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Sem palavras para descrever o quanto foi maravilhoso fazer parte desde o início dessa história linda de amor até o grande dia do sim. É muito gratificante saber que cumprimos o nosso papel e superamos suas expectativas. Esse casal é nota mil e tudo foi muito lindo. Também sigo sentindo saudades das nossas conversar, mas estou sempre aqui para novas conversar e para planejarmos as bodas rsrs. Desejo tudo de bom para vocês e que Deus abençoe essa união cada dia mais e mais. Beijos.
    Luzineide S. Se casou em 19/12/2020

Excelente trabalho

Muito profissionalismo, talentosa, pontualidade, elegância, compromisso, enfim muito prestativo.
    Alcântara C. Se casou em 19/12/2020

Obrigado Vanessa, você nasceu pra realizar sonhos, você não é dez, é doze!

Fico muito agradecido por você ter feitas partes de nossas vindas. Você é um amor de pessoa muito. Obrigado por tudo!

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Luzineide e Alcântara. Mais um sonho realizado em meio a tantas turbulências causadas pela pandemia, mas o amor sempre vence e o amor de vocês é lindo e verdadeiro e merece sempre ser celebrado. Foi tudo muito lindo, como vocês sonharam e como planejamos. Obrigada por confiar a nós esse momento tão especial na vida de vocês e nos permitir fazer parte de linda historia. Que deus abençoes a união de vocês. Beijos.
  • Joana
    Joana M. Se casou em 29/11/2020

Expectativas Boas

Gostei muito, das dicas, opiniões sempre tem alguém para indicar também. Sempre disposta a colocar os pros e contras

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Joana e Jander. Para nós foi um prazer fazer parte da realização deste sonho. Estamos passando por um momento delicado diante dessa pandemia e poder realizar sonhos mesmo em meio a tantas incertezas é muito gratificante ver que o amor tudo superar e reacende toda a esperança de que tudo irá passar. Deus abençoe a união de vocês. Beijos.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem