Opiniões de Help Eventos Cerimonial e Assessoria

Help Eventos Cerimonial e Assessoria

Help Eventos Cerimonial e Assessoria

Belo Horizonte, Minas Gerais

Douglas L. Enviado a 08/12/2023

Agilidade, experiência e acolhimento!

Equipe muito bem preparada para todas as fases envolvidas no evento! Excelente organização, tornou nosso sonho realidade!
    Recomendo! Obrigado Vanessa e equipe!

Olá Douglas e Laureane;
    É com muita alegria que recebemos a sua mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte do seu grande dia e, principalmente, por saber que nossos serviços atenderam vocês com satisfação. Foi uma honra imensa fazer parte do seu casamento e compartilharmos esse momento tão importante! Este não é um adeus, e nós esperamos ver vocês construírem sua vida de casal com muita felicidade e harmonia.

• Larisse
    Larisse & Ramon Enviado a 30/10/2023

A melhor cerimonialista 🤩

Passando por aqui para deixar um relato do quão importante e especial a Vanessa (Help Eventos Assessoria e Cerimonial) foi em nossas vidas...
    Quando a gente deposita os nossos sonhos nas mãos de Deus, muitas das vezes Ele usa pessoas para que essas nos ajudem nos caminhos a serem percorridos.
    E a Vanessa foi uma dessas pessoas, foi um anjo que Deus nos presenteou para que nos ajudasse e iluminasse nossos caminhos, buscando fazer o que fosse possível para que tudo desse certo. E deu!!!
    Somos inteiramente gratos por tudo e por tanto que vc fez por nós, por toda sua atenção desde a primeira reunião, por todo seu carinho, sua disposição em sempre nos atender da melhor maneira possível, tirando nossas dúvidas, nos orientando, dando sugestões e abraçando o nosso sonho de uma forma tãoooo especial.
    Foi muito bom nossa vivência durante todo o tempo de preparação e que bom podermos contar e confiar em vc de olhos fechados e deixar esse momento em suas mãos para que vc fizesse o melhor !
    Vivemos um momento, um sonho, incrível e inesquecível
    Que Deus continue te abençoando e te iluminando cada dia mais para que você realize ainda muitos e muitos sonhos , tanto os seus quanto dos outros
    Foi um prazer enorme e ameiii demais te conhecer , de criar essa conexão tão bacana com vc...
    Te levarei pra vida
    Larisse & Ramon,
    02/09/2023 👰🏻‍♀️🤵🏻

Olá, Larisse e Ramon,
    É com imensa emoção e com muita alegria que recebemos a sua mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte da realização desse sonho, principalmente, por saber que nossos serviços atenderam suas expectativas e que fizemos a diferença na vida de vocês. Foi uma honra imensa fazer parte do seu casamento e compartilharmos esse momento tão importante! Este não é um adeus, e nós esperamos ver vocês construírem sua vida de casal com muita felicidade e harmonia. Sim! vocês fazem parte da nossa história e estarão para sempre em nossos corações.

• Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 23/08/2023

Trabalho de excelência !!

Vanessa é um amor de pessoa!! Extremamente profissional, de uma sensibilidade incrível, sempre atenta a cada detalhe… desde degustação, contratos há chegada do grande dia.
    Obrigada por sua entrega e de toda as sua equipe. Nosso casamento foi perfeitooo, e isso não seria possível sem vocês!

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Olá Jessica. Que felicidade receber essa mensagem e saber que atendemos com excelência suas expectativas. Foi uma honra para nós poder fazer parte da realização desse sonho. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo. Forte abraço.

• Jackson
    Jackson G. Enviado a 23/08/2023

Help cerimonial

Exelente profissional, super dedicada com o evento. Não deixava passar nada despercebido.
    Adoramos o trabalho da Vanessa.

Olá, Jackson e Jéssica,

Matheus & Marina Enviado a 28/06/2023

Vanessa nota 10!

Vanessa arrasa! Muito preocupada com cada detalhe e atenta à tudo que está acontecendo. Simplesmente zero problemas ao longo da festa e da cerimônia. Recomendou ótimos fornecedores e atuou de maneira integradora entre eles. Tudo perfeito e super gente boa!

Matheus & marina.

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Vocês merecem todo o nosso empenho para que esse dia seja único e memorável. Tivemos a hora em realizar uma cerimônia e uma recepção incrível em todos os sentidos, vocês são sensacionais, Marina como seu carisma que contagia a todos a sua volta e Matheus com seu jeito tímido e radiante de ser que encanta a todos a sua volta. Tudo impecável como planejamos. Que Deus abençoe a união de vocês e que seja sempre essas pessoas maravilhosas que são.
    Josiane Enviado a 31/05/2023

Super indico

Vanessa é muito experiente, tem muitos Contatos de fornecedores, super rápida, ágil e veio pra facilitar a vida dos noivos, de verdade, ela é muito boa no que faz. Super de confiança, possui um time muito bem preparado para o dia do evento que nos transmite leveza. Super indico, podem contratar de olhos fechados.

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Foram quase dois anos junto a esse casal, planejando os mínimos detalhes e aguardando a realização desse sonho. Que dia incrível, que evento lindo, que casal sensacional. Obrigada pelo carinho, Josiane e Luiz vocês são especiais para nós. Deus abençoe a união de vocês.
    Johnny W. Enviado a 15/05/2023

Gasto mais do que necessário

No casamento os noivos ficam extremamente preocupados, atarefados, estressados e super nervoso, a única tranquilidade é saber que tem profissionais empenhados como se o casamento fossem deles mesmo. E help nos ofereceu isso. Obrigado!

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Foi uma honra para nós, poder fazer parte da realização do sonho de vocês. Foi lindo e tudo saiu exatamente como planejamos e como vocês sonharam. Obrigada pelo carinho Johnny e Jenifer, que Deus abençoe sempre a união e a família de vocês. Vocês fazem parte da nossa história!
  • João
    João Enviado a 16/03/2023

Impecável o serviço prestado

Rápido atendimento, personalizado. Muito atenciosa sua equipe, não precisa nem pensar, só contratar que o serviço é de alta qualidade!!!

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Foi uma honra para nós fazermos parte da realização desse sonho. Foi um desafio realizar "do zero" juntamente com vocês o planejamento desse casamento, e foi incrível. Apesar do pouco tempo que tivemos para os preparativos, tudo foi feito com muito cuidado, muito amor e muito carinho. Deu tudo certo, foi lindo, do jeitinho que vocês sonharam. Obrigada pelo carinho, que Deus continue abençoando a vida e a união de vocês. Forte abraço.
  • Thais
    Tháis L. Enviado a 16/11/2022

Excelentes profissionais

Vanessa é um amor de pessoa, as meninas que foram para a cerimônia também, super atenciosas.

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

Obrigada pelo carinho. Thais e Célio vocês estarão sempre em nossos corações. Foi uma honra fazer parte dessa história de amor tão linda. A realização desse sonho foi planejada com muito amor e carinho por toda equipe da Help Eventos. Deus abençoe a união de vocês. Forte abraço.
  • Cláudia
    Cláudia D. Enviado a 09/06/2023

A Vanessa arrasa!

A ajuda de uma profissional cerimonial Help foi fundamental para que as nossas ideias se concretizassem com menos imprevistos e sem arrependimentos. A Vanessa nos ajudou do início ao fim, com orientações, indicações e conselhos, considerando as particularidades do nosso perfil como noivos.

Ela é uma profissional paciente, dedicada e extremamente competente, que organiza e fiscaliza cada detalhe, transmitindo tranquilidade meio aos intensos preparativos. Indicamos de olhos fechados!

Respondido por Help Eventos Cerimonial e Assessoria:

A nossa Assessoria é pensada e realizada de acordo com o perfil de cada um dos nossos casais, e esse reconhecimento da Cláudia e do Victor só vem a nos mostrar ainda mais que estamos no caminho certo da entrega do nosso objetivo. Obrigada pelo carinho, foi um prazer parte da realização desse sonho. Que Deus abençoe a união e a família de vocês. Beijos.